Como Usar um Aço Clube Durante O Próximo Treino
Ir A Uma Discoteca, Ficar Em Forma
Mesmo se você tende a pensar em si mesmo como muito bem versado em equipamentos de ginástica, você pode não estar familiarizado com a utilização de um aço clube como um treinamento de força ferramenta.
Agora, obviamente, quase nada de massa significativa pode ser usado como uma força de equipamentos, mas no mundo moderno, a perspectiva de que o qualifica como “real” equipamentos de fitness é bastante limitado. Em vez de ver a árvore de galhos e pedras como legítimo pesos , academias de ações halteres e medicina bolas.

Mas com o aumento de “primal” de fitness, a perspectiva está mudando, e mais empresas estão desenvolvendo equipamentos de força que se sente mais como old-school armas de pesos. Onnit é uma empresa especializada em “primal” equipamento de treinamento criado para o gosto moderno. Eles foram concebidos todo um movimento focado no treinamento de força do sistema usando produtos como o aço bastões de aço, clubes, kettlebells, sacos de areia, aço sinos, batalha cordas, e muito mais. E foi no Onnit academia que eu tive a chance de experimentar um aço clube de treino em meu próprio.

Utilizando um Aço Clube para o Exercício: Uma Revisão
Eu me encontrei com João Lobo , Diretor de Educação física, para levar-me através de um aço clube de treino. Porque eu nunca tinha usado um aço clube antes, a primeira metade da nossa sessão foi dedicada para a aquecer e dominar a técnica adequada com o clube antes de se mudar para o próprio treino.
Se você estiver familiarizado com kettlebells ou aço maças , você pode usar suas propriedades gerais como um ponto de referência para o aço clube. Essencialmente, os clubes são uma peça de equipamento com um desequilíbrio na distribuição de peso—menos peso no lado mais estreito, com cada vez mais peso ao longo do clube do eixo, alarga-se em direção ao fim. A diferença é que, enquanto os kettlebells são de curto e compacto, e maças são longas e estreitas, clubes de cair em algum lugar entre—não excessivamente longo, e não excessivamente estreito, mas não é exatamente a curto e compacto.
Isso faz com que o clube uma excelente ferramenta para praticamente qualquer tipo de treinamento de força, o equilíbrio, a energia rotacional, e até a reabilitação. A distribuição desigual de peso requer um maior envolvimento dos músculos durante o treino, e o tamanho e a forma de fazer os clubes apropriado para balançar, puxar, e exercícios de pressão.

O Treino

Eu não posso dizer coisas boas o suficiente sobre João Lobo. Em vez de imediatamente me jogando em um treino, ele teve tempo durante o aquecimento para analisar os meus padrões de movimento, e apontar alguns maus hábitos que eu desenvolvi ao longo dos anos.
Esta foi uma grande lição para mim. É fácil para os profissionais de fitness presumir que sabe tudo, mas para ter um outro profissional de tomar o tempo para o meu treinador me manteve honesto sobre onde eu poderia ter pontos cegos. Um excelente motivo para advogar para a formação pessoal
Ele também foi extremamente importante para quebrar esses maus hábitos antes de pegar os clubes. Utilizando de um novo equipamento incorretamente pode levar a lesões desnecessárias, então eu estava grato por ter John lá me para o sucesso.
Movimentos simples Criar um Sério Desafio
O que foi interessante foi ver como aço simples clube de exercícios pode ser progressivamente adicionados e alterados, como os movimentos individuais foram dominados. Por exemplo, eu comecei por aprender a 2-mão da frente swing Assim que John pensou que eu tinha suficientemente dominado de forma correta, ele tinha me mudar ligeiramente a 2-mão limpa E a partir daí, ele tinha me adicionar uma 2-mão carregou agachamento para o topo do movimento. Ao final da aula, ele me pediu para cadeia-los todos juntos em um único e desafiador exercício.
Ele também trabalhou comigo através de cada fase da bandeira prima estocada antes de ter-me defina os clubes de lado para me apresentar para o peso corporal, exercício chamado sapo flexão.
Uma vez que cada indivíduo padrão de movimento foi tecnicamente correta, eu estava pronto para o trabalho. João 10 minutos de aço clube AMRAP (rondas como muitos como possível) foi muito mais difícil do que eu imaginava possível. Ele se envolveu como muitas rodadas sucessivas como eu poderia concluir de apenas três exercícios, ao longo de 10 minutos:

  • 10 Front-balanços para o agachamento
  • 10 Bandeira prima lunges
  • 8 Sapo flexões

Eu não sou nenhum estranho para alta intensidade de treinos, mas eu mal podia concluir este… e foi apenas a 10 minutos de duração. Que só vai para mostrar o quão eficaz de aço de treinamento do clube pode ser.

Comprar e Usar um Aço Clube

Você pode comprar seu próprio clube, para uso em casa, por preços que variam de us $40 a r $120, dependendo do peso do clube que você compra. Se você não comprar o seu, eu sugiro trabalhar com uma equipe treinada de aço do instrutor de clube para dominar o formulário antes de mergulhar em um total de rotina.
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