Por Marguerite Ogle

É fácil imaginar a adição de pesos de mão para uma Pilates mat treino, e muitas pessoas o fazem. Mas você deve, Aqui vamos dar uma olhada de perto o papel do punho e da mão pesos nos exercícios de Pilates.

Primeiro, vamos deixar claro que estamos falando de luz pesos de mão — de mulheres, geralmente 1-3 kg; para os homens, um pouco mais. Nós usamos pesos leves porque existem riscos associados com o uso de pesos pesados ao fazer exercício, foco de treinamento de peso

Mão pesada pesos criar alavancagem e momento de desafios que podem puxá-lo para fora do alinhamento; o stress do seu pescoço, ombros e costas; e deslocar a ênfase de um exercício a partir do centro para as extremidades. Exatamente o oposto do que queremos em Pilates.
Tornozelo pesos também pode ser usado. Eles também apresentam o alinhamento e o estresse problemas se eles são muito pesados.
Por que Usar Pesos de Mão, Se Estamos Usando Pesos Leves,
Existem alguns benefícios, ocasionalmente, a adição de pesos de mão ou talvez melhor, de pulso pesos, para o seu exercício.
Tonificação Muscular. Mesmo leve, irá adicionar alguns extras tonificação muscular potencial de exercícios. Dependendo do exercício, você poderia chamar um esforço extra dos músculos dos braços, costas, ombros, peito e em seu núcleo. Na verdade Pilates estilo, nós prática de resistência tanto esforço e lançamento. De que forma usamos contrações excêntricas que construir ao longo músculos fortes. Novamente, uma das razões por que usar pesos mais leves é controlar o nível de desafio e que não convidar muscular usar o que está fora de equilíbrio com o exercício.
A Perda De Peso. Nós gostamos de fazer as coisas que nos ajudam com a perda de peso a Cada contagem pouco. A adição de peso para o seu treino vai aumentar a quantidade de energia que você gasta no exercício e que irá aumentar a queima de calorias. Mas vamos ser realistas, não por um lote inteiro. Também tenho visto Pilates DVDs adicionar pesos de mão para aumentar, o cardio aspecto de um warm-up com base no jogging no lugar ou dança se move.

Núcleo De Consciência. Idealmente, você vai usar pesos de mão, como seria de outro equipamento de Pilates , o que significa que o equipamento é utilizado de uma forma que envia atenção, informação e energia de volta para o seu core Também, mesmo se o peso é leve, pesos de mão vai criar estabilidade extra de trabalho para os ombros, o núcleo, e da pelve.
Variedade. Manter a diversidade em sua rotina é um bom hedge contra treino de burnout. Se pesos de mão de ter algumas vantagens, que fazem, por não adicioná-los ocasionalmente, Pessoalmente, eu não gosto da idéia de usá-los o tempo todo porque eles podem distrair a atenção da profunda do núcleo de atenção que é tão importante no Pilates, para não mencionar que eles podem interromper o fluxo de um bom tapete de treino de Fluxo é um aspecto-chave do Pilates exercícios

Os Exercícios De Pilates Você Pode Fazer Com Pesos De Mão

Aqui estão alguns clássicos exercícios de Pilates (mesmo que estamos a fazer algo não tão clássica), você pode tentar pesos de mão com:
Claro, você pode ser criativo. Há muitos outros Pilates fundamentos e exercícios com pesos podem ser adicionados. Tornozelo pesos bem. Você pode até mesmo adicionar pesos para exercícios feitos em outros equipamento de Pilates. Se você quiser usar pesos sobre o reformador, eles precisam ser pulso pesos, mas a esfera do exercício e Pilates cadeira de são bons candidatos para pesos de mão.
A coisa mais importante a manter em mente é que você não quer que os pesos de mão para interferir com a intenção de um exercício. Portanto, você não iria usar pesos de mão em exercícios onde eles literalmente ficar no caminho. No Pilates, que incluiria os rolling exercícios como rolando como uma bola ou selo, e exercícios onde você precisa usar suas mãos para a estabilidade ou a sustentação de peso.
Lembre-se também que os pesos nas extremidades de seus braços ou pernas estão aumentando a alavancagem desafio em exercícios. Você pode querer modificar segurando suas mãos mais perto de seu corpo. Spine twist e roll back , basta, por exemplo, pode ser feito com os cotovelos dobrados e mantidos altura do ombro, enquanto as mãos com os pesos estão em frente do peito, punho a punho.

  1. Divirta-se e use pesos de forma segura.
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