Andar a pé é praticamente um gadget-menos esporte. Mas um gadget pode realmente ajudar os caminhantes a obter o máximo do seu andar de treino — um monitor de frequência cardíaca.

Ao conhecer a sua frequência cardíaca durante o seu passeio, você pode manter o seu treino a uma queima de gordura nível, não esgotar-se em caminhadas de longa distância, ou pump it up para um limiar de treino para construir a sua capacidade aeróbia.

Muitos modelos também apresentar as calorias queimadas e ajudar o seu tempo de treino.
Usando um Monitor de frequência Cardíaca
Para usar um monitor de freqüência cardíaca, você deve primeiro saber em que frequência cardíaca você deseja treino. Encontre a sua frequência Cardíaca Máxima (FCM) e alvo de frequência cardíaca usando a frequência cardíaca calculadora.
Agora você pode exercitar-se em diferentes zonas de ritmo cardíaco.
Coração saudável Horário: de 50 a 60% da sua FCM. Esta zona é boa para o exercício diário. Coração Saudável Caminhada De Treino
Queima de gordura/Fitness Horário: de 60 a 70% da sua FCM. Este coração a taxa de queima a mais alta porcentagem de gordura. Queima De Gordura Curta De Treino
Zona aeróbia: 70 a 80% da sua FCM. Aumenta a sua capacidade funcional, usado quando o treinamento para um evento de resistência. A Marcha Aeróbica Treino
Limiar anaeróbio Horário: 80-90% da sua FCM. Melhora a sua capacidade cardiovascular e o VO2 Max. Limite De Curta Treino

Distância Treino Horário: 65-80% da sua FCM. Distância A Pé De Treino

Colocar o Monitor de Ritmo Cardíaco
Ao usar um transmissor de cinta torácica, os contatos precisam ser húmido, o contato com a pele.
Você pode usar água, saliva ou produtos, tais como Buh-Bump Creme, que é um eletrólito gel, assim como o uso em hospitais, para garantir um bom contacto. Ajustar a cinta elástica por isso é confortável, mas não interferir com a tomada de uma boa respiração profunda. Para as mulheres, ele deve ir confortavelmente seios e o sutiã. Agora colocar em sua camisa.
Se o seu modelo tiver um visor do relógio, coloque-a no seu pulso.
Iniciar O Monitor De Ritmo Cardíaco
Diferentes modelos de ligar, de formas diferentes, alguns apenas agitando o visor do relógio na frente do peito transmissor. Outros são ativados por um botão. Nota: as leituras — se que eles são erráticos ou mostrar que você tem de ser morto ou a execução de um sprint, reajuste de cinta torácica para o bom contato. Os monitores também podem pegar de outras pessoas transmissores se eles também estão usando um monitor de frequência cardíaca — então o espaço-se em torno de outros.

O cuidado e a Alimentação com O Monitor de Ritmo Cardíaco

O transmissor e o pulso de exibição são, provavelmente, ambos resistentes à água, mas deve ser armazenado em local seco e não mantido em alguns não-respirável lugar — não armazená-lo em um saco plástico ou mantê-lo em seu saco de ginásio com o seu suado roupas.

Limpe o transmissor com água quente e sabão e uma toalha macia após cada utilização. Nunca utilize álcool ou arranhado purificador.

As baterias se desgastar depois de um par de anos e dependendo do modelo, você pode enviá-lo para uma substituição ou substituí-las por si mesmo.

Substituições para o transmissor ou visor do relógio estão disponíveis a partir de fabricantes para a menos do que o todo preço unitário.
A compra de um Monitor de frequência Cardíaca

Você pode comprar um típico cinta monitor de frequência cardíaca com um pulso de exibição.

Se você tem um smartphone, você pode comprar apenas um Bluetooth de cinta torácica para transmitir dados para uma aplicação ou para um monitor de atividade você já está usando. Alguns monitores de atividade e smartwatches ter com LED de pulso, monitores, construída em.

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