O poder explosivo de treinos são muitas vezes utilizados por atletas que precisam para gerar uma rápida explosão de esforço máximo, como os movimentos necessários no futebol, pista e campo de esportes, quadra de esportes e até mesmo de bicicleta. Os tipos de exercícios utilizados para construir este rápida, força explosiva são movimentos que exigem um máximo ou perto de potência máxima de saída do atleta em um curto espaço de tempo.
Explosivos exercício de rotinas de treino são uma forma de aumentar a potência de saída. O objetivo de explosivos exercício de treinamento é, em última análise mover pesos pesados, muito rapidamente. Mas para chegar a esse ponto com segurança, sem o risco de lesões, é importante começar com pesos leves e lentos movimentos controlados. Mais de uma questão de treino (várias semanas), mas o peso levantado e velocidade em que é levantada será aumentada.

Explosivos exercícios ao final de nível são muitas vezes referidos como pliométricos ou movimentos balísticos.

Os Benefícios de Explosivos Exercício de Treinamento

A investigação apoia a ideia de que os explosivos (velocidade e resistência) exercícios constrói atlético poder, mas faz um trabalho melhor do que quando combinado com outros tipos de formação. Tanto transversal e longitudinal, os dados sugerem que, para maximizar a força, a potência e a velocidade do movimento, uma combinação de pesados e ligeiros de explosivos exercício proporciona resultados superiores do que um estilo de treinamento sozinho.

Outra evidência sugere que, para maximizar a potência ou velocidade de movimento, a primeira fase de treinamento deve se concentrar em aumentar a força máxima e a construção de um alicerce forte. A segunda fase é dedicada a alimentação e o treinamento de velocidade.
Um exemplo de programa de treinamento de 12 semanas de programa, projetado para aumentar a potência e a velocidade podem ter as primeiras cinco semanas, consistindo principalmente de pesado treinamento de força.
As próximas seis semanas poderia consistir de uma combinação de pesados e de alto poder explosivo do treinamento do exercício, e o final de semana seria dedicada a alta potência de movimentos.

O Poder Explosivo De Exercícios

Padrão explosivo exercícios usam de músculos grandes movimentos como agachamentos, energia limpa, ponderada ou não, saltos verticais, bola pesada lança ou até mesmo a colina correndo. Menor músculo exercícios como supino ou push-ups também podem ser usadas para construir o poder, mas irá limitar os resultados gerais para os grupos musculares.
Exercícios que ajudam a criar energia incluem:
Exercícios deve ser usada para corresponder a sua academia de esportes e objetivos, de modo a manter em mente o princípio da s pecificity de formação O exercício de escolhas devem estimular os padrões de movimento do seu esporte.
Se você aumentar a sua formação lentamente ao longo do tempo e ouça o seu corpo sinais de alerta de lesão, é provável que essa formação vai levar a lesões. Na verdade, algumas evidências sugerem que o risco de ferimentos em muitos de alta velocidade ou potência de esportes pode ser reduzida fazendo explosivo exercício de treinamento em uma base regular.
A Linha Inferior Explosivos Exercício de Treinamento

Explosivos (de força mais velocidade) exercícios podem melhorar o desempenho físico durante muitos desportos rápidos e pode reduzir um atleta do risco de lesões durante as atividades que envolvem alto poder de saídas, com rápida aceleração, tal como a maioria raquete e campo de esportes.

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