Terminar a sua primeira sessão de força sentindo realizado e forte.
Você decidiu que você quer dar peso a formação de uma tentativa, mas o ginásio parece um pouco assustador, e você está perdido no que fazer quando você chegar lá. Enquanto isso pode ser um desafio para determinar como usar uma máquina de flexão de pernas ou qual peso usar por meio de um lat pulldown, nós torná-lo um pouco mais fácil de aprender o básico com este guia. Você vai descobrir o que você precisa saber sobre como usar o equipamento de ginástica, especialmente se você é um novato no fitness.
Continue lendo o básico, então a conhecer alguns termos associados com o treinamento de peso neste artigo , e seguir este treino iniciante Que maneira você vai ter todas as informações que você precisa para o sucesso de uma primeira sessão. Também, é sempre uma boa idéia para obter um certificado médico para trabalhar fora do seu médico antes de você cabeça para o seu primeiro treino.
Como Escolher uma Academia
Selecione um ginásio que é conveniente para a sua casa ou trabalho, e se ajustar as sua experiência e preferências. Aqui estão algumas coisas que você costuma encontrar em um ginásio de fitness:
O equipamento da máquina , tais como um cabo e um sistema de roldana com facilidade pesos ajustáveis.
Uma sala de musculação ou área onde você pode treinar com pesos livres, tais como halteres e kettlebells.
Aeróbico e de máquinas de cardio, como esteiras, bicicletas ergométricas, graduadores que se encontram e cruz formadores.
Uma sala de aula onde você pode fazer o exercício aeróbico com um instrutor, tais como a fiação ou de Zumba.
Uma sessão livre. Pergunte ao ginásio empregado se encontrar para uma sessão livre e uma visita às instalações para familiarizar-se com o seu entorno e alguns exercícios.

Tente não escolher um profissional de musculação, halterofilismo ou levantamento de peso Olímpico de ginástica, como eles são, muitas vezes, não é o melhor lugar para ir, como um novato.

A Sua Primeira Sessão De Treinamento De Peso

Assim que você se inscreveu para uma associação e se familiarizar com a área. Agora é hora para chegar ao seu primeiro suor sessão. Aqui está um bom guia para saber como abordagem inicial ginásio tempo.
Aquecer em uma de baixa a moderada intensidade com, pelo menos, 15 minutos em uma esteira, bicicleta estacionária ou cross trainer. Pedir um ginásio attendant para mostrar os ajustes, se você precisar deles. Você deve estar respirando levemente e você deve ser capaz de conversar confortavelmente—em outras palavras, moderado esforço.
Adicione mais cinco minutos de luz alongamento, segurando cada posição por alguns segundos. Idealmente, você deve estar suando um pouco por este ponto e os músculos devem sentir-se preparados para a ação.
A menos que você esteja familiarizado com as máquinas, você pode usar esta visita ao foco no haltere de formação. Pesos livres como halteres e barras são, muitas vezes, em seu próprio quarto, mas não sempre.

Outra opção é usar até sete padrão de treinamento de peso de equipamentos de estações com pesos ajustáveis que a maioria razoavelmente equipadas academias têm disponíveis. Adicionar alguns núcleo de trabalho com um movimento como trincas, também, o que pode ser feito com uma máquina, bola de fitness, ou uma esteira.

Ajustável máquina de pesos pode desempenhar um grande papel no ginásio de peso da experiência de treinamento para iniciantes. Ser capaz de utilizar as máquinas de peso vai lhe dar a confiança no geral ginásio ambiente. Você pode mudar para mais complexas exercícios com pesos livres quando você se acostuma para o ginásio.

Também, sei que você pode sempre pedir um treinador para ajuda se você ainda está se sentindo perdido.

Entrar Confiante Com o Equipamento

Esta primeira sessão é criar familiaridade e conforto com o ginásio ambiente. É melhor não sobrecarregar o seu corpo com extrema do exercício e do esforço. Aqui estão algumas dicas a considerar quando você estiver pronto para começar a se exercitar.
Em sua primeira sessão, após o warm-up, tente estas baseadas em máquina de exercícios (ou escolher exercícios similares) e, em seguida, resfriar, esticar, e de terminar. Talvez dê mais uma volta em torno do ginásio para conferir outras instalações no ginásio, tal como o chão sala de ginástica, alongamento estações, o ciclo de rotação de quarto, piscina e assim por diante.
Tome seu tempo, investigar como cada peça do equipamento funciona e se sente, faça perguntas dos formadores e dar uma olhada, os pesos livres quarto para começar uma sensação para a etiqueta fundamentais e procedimentos.
Você precisa entender o equipamento de ajustes de altura do assento, comprimento de perna e quando é hora de ir mais pesado e mais leve no peso. (Confira este artigo no peso ideal para treinamento) Sempre pergunte a um treinador se perguntas surgem.
A maioria das academias terá de equipamentos máquina que funciona basicamente da mesma forma para o ajuste de peso e seleção. (Aqui está um peso guia de treinamento para ajudar a descobrir as melhores práticas.) Ocasionalmente, você vai se deparar com um equipamento de estação que tem um mecanismo diferente. Encontrar para fora sobre ele pedindo um instrutor. Mecanismos de ajustamento são, geralmente, pinos, alavancas, e o tipo de parafuso e mola botões.

Uma vez que você entender a configuração geral e o movimento de uma máquina específica, escolha um peso que é leve o suficiente para você se concentrar no movimento do exercício, em vez de o esforço de mover um pesado. Você pode ajustar o peso para cima uma vez que você está confortável com o funcionamento do equipamento.

Esteiras, spin bicicletas e outros equipamentos de cardio, geralmente, têm digital, pressione o botão menu. Assim, usando essas são muito simples e sempre uma boa idéia para adicionar a uma sessão para obter a sua frequência cardíaca.
Esfriar: estendem-se por cerca de 10 minutos, a trabalhar todos os principais grupos musculares confira o vestiário, chuveiros, sauna e qualquer outro fornecido equipamentos e instalações, se você tiver tempo antes de sair.

Ser Consistente

Apontar para pelo menos dois exercícios de força a cada semana. Em algum momento, você pode querer trabalhar com um personal trainer ou instrutor de ginásio para a concepção de um programa especialmente para você. Ou você pode trabalhar em seu próprio. De qualquer forma, você lentamente vai ver os resultados e o peso da experiência de treinamento será útil e gratificante, por isso, não tenha medo de começar hoje.

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