Cardio

Se você quiser manter o seu cardio resistência, divertindo-se, há uma variedade de férias, que lhe dará um ótimo treino sem se sentir como exercício.

Alguns dos melhores exercícios incluem:
Andando na praia. Caminhar na areia fofa é um assassino de treino e queima-se mais calorias do que a caminhada em terreno plano. Alguns especialistas sugerem que você pode gravar o dobro de calorias caminhar na areia fofa. Mantenha-se seguro com o uso de sapatos (você pode obter dores nas canelas, se você ir com os pés descalços por muito tempo) e vai de alguns minutos a uma hora para chegar a ela. Você ficará surpreso com o quão difícil é.
Vôlei de praia. Você pode queimar mais de 150 calorias por hora, dependendo de quão duro você trabalho e é uma ótima maneira de conhecer outras pessoas na praia, divertindo-se.
Surf, natação e snorkeling. O surf é um exercício total do corpo que vai desafiar cada músculo em seu corpo. Mesmo que você acabou de remo para as ondas e cair, você vai obter um ótimo treino. O mergulho é um pouco mais tranquilo, mas você pode adicionar intensidade, nadar um pouco mais difícil. Se você estiver em uma praia que não tem grandes ondas, colocar no seu snorkel e nadar para fora e para trás para algumas voltas para ter seu sangue em movimento.
Lazer passeios de bicicleta. Longos passeios de bicicleta são uma ótima maneira de ver a área, chegando em alguns de baixa intensidade de exercício. Se você tomar o seu tempo e ir todos os dias, você vai queimar calorias sem nem mesmo pensar sobre ele.
Caminhadas. A qualquer momento você adicionar elevação para as suas caminhadas, você irá queimar mais calorias. Se você levar uma mochila, você vai desafiar-se ainda mais, ao mesmo tempo que desfruta de um pouco de natureza. Verifique com seu porteiro do hotel para ver sobre a caminhada aventuras próximo ou visite o Local Caminhadas para encontrar trilhas perto das principais áreas metropolitanas.

Golfe. O golfe pode ser um boato de um treino, se você andar por aí em um carrinho e beber uma cerveja em cada buraco. Se você quer queimar mais calorias, porém, levar seus clubes e a pé do curso. Você vai queimar cerca de 200 a 300 calorias por hora.

Tênis. Como o golfe, um jogo de tênis pode ser tão fácil ou difícil, como você quer que ele seja. Perseguir a bola e bater-lo como você está Serena Williams ou Roger Federer vai dar a você um ótimo treino, queimar até 400 calorias para 150 kg por pessoa.
Compras. OK, talvez shopping não é o de maior intensidade da atividade, mas pode ser muito aeróbico sob certas circunstâncias. Se o shopping é a sua atividade de escolha, fazer contagem de andar rápido, subir escadas, e evitar alimentos gordurosos na praça de alimentação.

O levantamento de Pesos na Estrada

Encontrar diversão cardio atividades é fácil quando você está em férias. O levantamento de pesos, no entanto, apresenta mais um desafio. Você normalmente não tem muito equipamento e o pensamento de ir para o hotel, sala de fitness não é atraente quando você está tentando se divertir.
Você não tem que fazer muito, no entanto, para manter a sua força e massa muscular, enquanto você está fora da cidade. Um rápido treino com exercícios de peso corporal, faixas de resistência ou completa de garrafas de água irá mantê-lo forte e apto até você voltar para casa, para sua rotina habitual.
Esses recursos irão ajudá-lo a trabalhar seu corpo, curto e eficaz os treinos:
O que Acontece Se Você não Exercício

Se você decidir usar suas férias para o resto do exercício, inteiramente, você pode se perguntar o que acontece com o seu corpo. Quanto tempo você pode ir antes de perder de fitness, O quão rápido você perde a resistência e/ou muscular depende principalmente da sua genética, mas abaixo estão algumas diretrizes gerais:

O poder aeróbico pode declínio de 5% a 10% em três semanas.

Todos os seus ganhos poderia ter ido embora, depois de cerca de dois meses de inatividade
O instalador você for, mais rápido você perde a sua adequação, o que não parece justo, não é,

Você tende a perder a capacidade aeróbica mais rápido do que a força muscular. Os músculos são resistentes e reter a memória de todos aqueles exercícios que você fez.

Tirar uma semana de folga, provavelmente, não vai fazer muita diferença, mas, mais que isso, e pode ser mais difícil de obter de volta aos seus níveis anteriores. Encontrar maneiras de permanecer tão ativo quanto você pode manter a forma, ajuda a evitar o ganho de peso e fazer a transição de volta para a vida real um pouco mais fácil.

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