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Como Posso Treinar para uma Meia Maratona é de Apenas um Mês de Distância,

Você executar o problema que você permitir que o calendário ficar longe de você, Você pode ter se registrado para uma meia maratona ou um passeio de eventos, tais como a Avon 39 a Pé para o Câncer de Mama meses atrás. Agora, você percebe que você ainda não fez qualquer reais de formação e a corrida ou evento é só um mês de distância. O que você pode fazer,

A resposta básico é trabalhar para alargar a sua maior volume de treinamento anda no curto tempo que você deixou.
Você também precisa garantir que a sua raça escolhida engrenagem funcionará bem usando-o em suas longas caminhadas.
Você pode Fazer isso até o fim,
Uma meia maratona é de 13,1 milhas ou 21 quilômetros. Se você é um bastante saudável pessoa que caminhou a 6 milhas (10) uma vez no mês passado, você vai ser capaz de terminar uma meia maratona. Você pode estar andando com bolhas últimos 4 km. Se você já não está andando para seis milhas (10) uma vez a cada semana, é mais sábio mudar para uma distância mais curta do evento (como uma corrida de 10K ou 5K). Uma forma bastante saudável pessoa deve ser capaz de terminar uma corrida de 5K ou 10K distância com apenas um mês de treinamento (ou mesmo sem nenhum treinamento para falar).

A Avon 39 a Pé para o Câncer de Mama é uma perdoar a pé. Você pode pegar um ônibus para o acabamento a partir de vários pontos de verificação. Para um evento de caridade, não vá após o ponto da dor. Dar uma carona, se você está sobreaquecimento ou na dor da tensão muscular ou bolhas.

Você pode Fazer o Acabamento de Corte Limite de Tempo,

A consideração mais importante é se você vai chegar a terminar o tempo limite.
É antiético, rude e perigoso para inserir um evento quando você sabe que você não será capaz de fazer isso até o fim antes de sua declarou o tempo de fechamento. Caminhada e corrida anfitriões do evento perto de água pára e abrir o curso para o tráfego em um cronograma definido. Se você estiver de folga, você chateado todo o sistema e colocar em perigo a si mesmo.
Dar uma Formação de Longa Distância a Pé uma Vez por Semana
No tempo que você tem, você precisa andar de uma longa caminhada de um dia da semana e caminhada de 30 a 60 minutos de todos os outros dias da semana. Seu primeiro longa caminhada deve ser de 1 a 2 milhas mais longe do que o habitual treino de caminhada. Se você está completamente destreinados, objectivo para andar por 90 minutos a duas horas para o seu primeiro longa caminhada, que deve estar a uma distância de 5 a 7 quilômetros.

A cada semana, aumente a distância do longa caminhada por mais uma milha. Se você tiver sem bolhas ou tensão muscular, você pode ser capaz de fazer uma pressa cronograma e aumente a distância de 2 milhas a cada semana. Mas que traz mais risco de desenvolvimento de bolhas, o que vai demorar alguns dias para cicatrizar e pode ajustá-lo de volta.

Efeitos de Formação ao Longo da Caminha

De longa distância passeios testar a sua resistência mental, bem como mostrando quão suave a sua pele é e onde é provável que a experiência bolhas e escoriações. Como você mantém o seu corpo e o movimento repetitivo pode deixar você com dores e rigidez depois.
Velocidade
Com seu curto tempo de treinamento, é mais importante para trabalhar a distância, em vez de velocidade. Depois de um aquecimento de milha, passar os 45 minutos em 80% do seu ritmo de corrida.
Em seguida, reduzir a sua velocidade para uma mais fácil passo para terminar a necessária formação à distância para o dia.
Bolhas
Seus pés não são usados para o longa quilometragem e você não tem tempo para lentamente endurecer-los. Você terá que encontrar a receita certa, rapidamente, para prevenir o pé bolhas Primeiro, mude para meias de tecido wicking, em vez de algodão. Use um lubrificante e/ou amido de milho em seus pés para reduzir o atrito e você manter os pés secos.

Meia Maratona De Sapatos

Um mês antes de sua raça, é o momento certo para começar a usar o seu novo par de sapatos de corrida na sua formação. Você vai querer usá-los em alguns passeios mais curtos e, em seguida, em um par de longos dias de treinamento.

Você quer sapatos que estão quebrados, mas ainda fresco, com entre 80 e 150 andando milhas.
Curta Engrenagem
Uma regra fundamental para caminhadas de longa distância é “nada de novo no dia da corrida.” O desgaste de sua raça, meias, sapatos, shorts/calça, top, chapéu, etc. em sua formação ao longo da anda. Se você vai estar vestindo um traje para a corrida, é ainda mais importante para se certificar de que você pode andar nela.
Curta Snacks e bebidas Esportivas
Certifique-se de que você sabe o que e quando beber e que a energia lanches que você irá usar. Descubra a corrida web site que bebidas esportivas e lanches que estão oferecendo o curso e use-as no seu treino longas caminhadas. Se você descobrir que eles lhe dar problemas, você pode querer carregar as suas próprias. Observe como muitas vezes, a água pára e decidir se você precisa de levar água com você.
Curta Companheiros

Se você estiver indo para caminhar juntos no dia da corrida, é bom para treinar juntos por um par de longos dias de treinamento. Discuta o que você precisa de uns e outros na forma de apoio e de como você vai negociar banheiro pára, etc. Você pode descobrir seus ritmos não são compatíveis e que é melhor para você dividir durante a corrida e conheça a área de acabamento depois.

Treinar Bem Próxima Vez

Uma Palavra De Verywell
Se o seu evento está se aproximando e você não tem a capacidade de se obter em um montante mínimo de treinamento, não é nenhum crime para ignorar o evento. Você pode salvar a si mesmo de uma lesão e vai salvar a tripulação evento o inconveniente de ter que apoiá-lo quando você não pode fazê-lo para a linha de chegada no tempo. Enquanto muitos eventos taxas não são reembolsáveis, às vezes, você pode transferir para um curto evento ou um de seus futuros eventos. Não custa nada perguntar. Use isso como uma lição aprendida para agendar o seu treinamento melhor para a sua próxima corrida ou evento.
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