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  2. Como Treinar para percorrer uma Maratona Do Início ao fim
  3. Treinamento para uma Maratona e Caminhada

Curta uma maratona é o objetivo de muitos caminhantes. Você não tem que ser um corredor para ser um maratonista, como um número crescente de maratonas são walker-amigável com expandiu os limites de tempo. Enquanto muitas pessoas usam uma corrida/caminhada alternando método, outras puramente pé da maratona.
É que existem maratona linha de chegada em seu futuro, Há muitas razões para uma caminhada de uma maratona e a maioria das pessoas saudáveis pode fazê-lo se eles dedicam um calendário de formação e dar-se, pelo menos, nove meses para se preparar.

Primeiro, a maratona é um sério resistente à distância. Em 26,2 milhas que vai levar você de seis a oito horas ou até mais, em um ritmo de caminhada. Você deve treinar para a maratona metodicamente. Você precisa estar pronto para a maratona do dia a dia com a preparação e estratégia Se você está pronto para assumir um compromisso, você pode começar com a procura de um andador-friendly maratona para fazer a sua meta.

Passeio Maratona De Formação

Quando você tiver definido a data e a registrada para a sua maratona , agora você pode começar o treinamento.

Sapatos para a Maratona : O calçado é uma parte essencial de fazer isso através da formação e para a linha de chegada. Você pode precisar de mais amortecimento para diminuir a fadiga e o impacto da formação de longa distância e que você precisa para garantir que você tem o tipo certo de sapatos. Sua primeira parada deve ser a de um grave execução loja de sapatos para ser montado para sapatos para usar no treinamento e no dia da corrida.

Da Base de dados de Quilometragem : você Está andando suficiente para começar o treinamento sério, Primeiro, construir sua base de quilometragem. Você deve ser capaz de caminhar por uma hora em um ritmo acelerado confortavelmente antes de começar a treinar para uma maratona. A partir de que ponto, você, em seguida, construir a sua quilometragem em 10 por cento por semana e fazer uma caminhada de treino, pelo menos, quatro dias por semana. Você vai ter uma caminhada mais longa a cada semana, até que você é capaz de andar confortavelmente por 8 quilômetros.
Maratona de Milhagem-Cronograma de Construção : uma Vez que você está andando regularmente, você pode usar este 19-semana de agenda para aumentar a sua distância longa quilometragem e construir a sua velocidade e capacidade aeróbica.
O Mês Antes de Sua Maratona : O final do mês inclui a sua caminhada mais longa, final shakedown da sua roupa, hidratação, energia e lanches, e, em seguida, o cone. Aqui é onde você vai fazer todos os ajustes que você vai usar e você vai ter a certeza de que você sabe como comer e beber ao longo de uma longa caminhada. Você saberá o que funciona melhor para você para evitar bolhas.
Afinando Antes de Sua Maratona : Após o mais longo de treinamento de caminhada, você precisa cortar por duas semanas antes da maratona. Isso vai dar ao seu corpo tempo para restaurar-se após o mais longo dia de treinamento e de estar no seu pico no dia da corrida.

A Semana Antes da Maratona : É quase go-tempo. Uma semana antes, você pode viajar para uma maratona em uma cidade diferente. Você precisa comer direito, mantenha-se hidratado, e garantir que você tenha todos os seus equipamentos pronto para o dia da corrida. Aqui é como estar preparado.

Estratégia para Andar uma Maratona

Além de colocar em milhas, você terá que considerar a cuidar de seu corpo durante o treino longas caminhadas e durante a maratona em si.
Nutrição e Hidratação para a Maratona de Treinamento: Quando você está andando por horas em um momento, você precisa usar a energia de lanches, água e electrólitos-substituição de bebidas para manter-se ir. Saiba o que comer para alimentar seus treinos de maratona e de como hidratar em suas longas caminhadas.
Você Deve Carboload Antes De Sua Maratona, Você provavelmente já ouviu falar que você deve carregar em carboidratos imediatamente antes da maratona. A mais nova forma de pensar é que você não deve exagerar. Você não quer comer nada de novo ou diferente, de direito, antes da corrida.
Roupas para a Maratona : o Que você vai usar para ir a distância, Esta é uma decisão crítica para ser capaz de mover-se confortavelmente durante as longas horas.
Bolhas e Atrito : Estes são a maior desgraça de longa distância caminhantes. Existem diferentes estratégias, mas, basicamente, você quer manter seus pés secos e lubrificado. Você também vai precisar de lubrificante para evitar atrito doloroso em suas axilas, virilha, e o peito.

O Planejamento Para O Dia Da Prova Do Tempo

Sua formação maratona vai se estender por pelo menos duas temporadas. É provável que você esteja andando em tempo frio e em clima quente e prepare-se para aqueles que, durante a corrida.
Mas estar preparado para estes:
Dicas para Chuvas Maratonas : Você poderia ter evitado a chuva no seu tempo de formação anda, mas você não vai ter uma escolha no dia da corrida. Saiba o que fazer quando o dia da corrida vai ser molhado. Você precisa de táticas para se manter confortável para as horas do curso.
Dicas para a Noite de Maratonas: pode ser divertido para uma corrida à noite, mas você precisa pensar sobre a visibilidade e ser capaz de ver perigos da estrada, além de mudanças de temperatura.
Maratona Dia Da Corrida

A corrida vai ser diferente a partir de uma formação pé. Aqui estão os fundamentos de estratégia e de recuperação.

Maratona de Recuperação : a recuperação começa como eles colocam a medalha sobre a sua cabeça. Veja como você vai precisar para se recuperar para o próximo dia e da semana.

Após a Maratona

Você tem a sua medalha. E agora, Primeiro, certifique-se, para comemorar. Usar sua medalha e corrida camisa com orgulho. Você se juntou a comunidade de maratonistas. Os corredores irão dar-lhe o devido respeito, como alguns deles já passou a distância.
Você está indo para ser esgotado e é provável que sinta emocional por vários dias. Você também pode enfrentar o pós-corrida blues. Depois de finalmente alcançar o objetivo que tenho é focado por vários meses, isso é comum. Uma vez que as bolhas curar e o preto unhas dos pés de uma queda, você pode começar a pensar de treinamento para sua próxima maratona.
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