1. Como Treinar e Executar em uma Corrida de 10K
  2. Dicas para treinos e competições
  3. Por que Correr uma corrida de 10K,

Algumas das razões mais comuns que as pessoas correm 10K raças incluem:
Eles já executados um de 5K e quer desafiar a si mesmo mais.

Eles eventualmente querer correr uma meia-maratona, mas quero tentar de uma distância mais curta primeiro.

Eles estão a treinar para uma meia-maratona ou maratona e pretende avaliar o seu nível de fitness.

Eles querem bater seu recorde pessoal

O que está Envolvido na Formação e Execução de uma Corrida de 10K,
Para os corredores iniciantes, a 10K, a distância pode parecer intimidador. Mas o treinamento não é tão diferente do que treinar para uma corrida de 5K. No entanto, encontrar uma corrida de 10K não é tão fácil quanto encontrar uma corrida de 5K. Você pode ser capaz de encontrar apenas um ou dois por ano em sua área local. Mas alguns corredores escolher um de 10K que eles são executados a cada ano e ver se eles podem melhorar o seu tempo a cada ano.
10K Horários de Treinamento para Iniciantes:
Muitos corredores iniciantes escolher os 10K distância, porque é um objectivo atingível e o treinamento não é tão demorado como uma meia maratona ou completo. Se você é novo para a corrida e querem treinar para uma corrida de 10K, aqui estão um par de 10K programas de treinamento:
Corrida/Caminhada de 10K horário da Formação : 10-semana de 10K programa de treinamento é projetado para iniciantes executar/caminhantes que quer para a corrida/caminhada de uma corrida de 10K (6,2 milhas). Mesmo se você não estiver treinando para uma corrida de 10K, este programa irá ajudá-lo a construir para correr/caminhar por mais de 60 minutos. O programa pressupõe que você já pode executar/pé (em 1 min/1 min de corrida/caminhada intervalos) por 20 minutos.

10K Programação de Treinamento para Iniciantes : Este oito semanas de programa de treinamento é projetado para corredores iniciantes que desejam obter a linha de chegada de uma corrida de 10K. Ele pressupõe que você já pode executar pelo menos dois quilômetros. Se você nunca corri antes, siga este passo-a-passo do plano para a construção de uma execução da base de dados antes de iniciar com os 10K de agenda.

4-Semana Iniciante 10K horário da Formação: 4-programação da semana é para os corredores iniciantes que tem um mês para ficar pronto para seu 10K. Você deve ser capaz de executar até 3 milhas para iniciar esta agenda.
6-Semana Iniciante 10K Programação de Treinamento : Para iniciar esta de 6 semanas do programa de treinamento, você deve estar ativa um par de dias por semana e pode ser executado até dois quilômetros.

10K Programação de Treinamento Avançado para Iniciantes : Este oito semanas de programação é voltada para os corredores que pode ser executado de três quilômetros e pode ser executado de 4 a 5 dias por semana. Você pode nunca ter executado uma 10K antes, mas você está procurando uma agenda que é um pouco mais desafiador do que os 10K Iniciante Agenda.

10K de Treinamento para Corredores Intermediários:

10K Programação de Treinamento para Corredores Intermediários : Se você executar ao menos uma de 10K de corrida de estrada e você está esperando para melhorar o seu tempo, você definitivamente vai precisar adicionar o treinamento de velocidade para o seu regime de treinamento, se você não tiver já.

Este oito semanas de programa de treinamento é projetado para ajudar você a executar o mais rápido 10K.

4-Semana Intermédio de 10K horário da Formação: 4 semanas de programa de treinamento é projetado para corredores que têm anterior experiência de corrida e estão procurando melhorar o tempo 10K. Você deve conseguir executar até 5 milhas para iniciar este programa.
6-Semana Intermédio de 10K horário da Formação : de 6 semanas de programa de treinamento para corredores com a anterior experiência de corrida que estão procurando melhorar o tempo 10K. Você deve conseguir executar até 4 milhas para iniciar este programa.

10K de Formação Avançada para Corredores:

10K Programação de Treinamento Avançado para os Corredores : Este oito semanas de programa de treinamento é projetado para o avançado os corredores que pode executar até 6 milhas confortavelmente e pode ser executado em 5 dias por semana.
4-Semana Avançada 10K horário da Formação: de quatro semanas do programa de treinamento é projetado para corredores que têm anterior 10K experiência e estão procurando melhorar o seu tempo. Você deve conseguir correr até 7 milhas para iniciar este programa.
6-Semana Avançada 10K Programação de Treinamento : Você deve conseguir executar até 6 milhas para iniciar este 10K programa de treinamento.
O Dia Da Corrida Preparações:
Corrida de Etiqueta : Se você é novo para correr em corridas de rua, você pode não estar familiarizado com algumas das regras – tanto declarado e não escritas. Para evitar irritar outros corredores (e evitar a aparência de um novato), certifique-se de seguir estas regras de etiqueta orientações ao participar de corridas.
Como Prever o Seu Tempo 10K : se Perguntando quanto tempo isso pode levar você para executar uma corrida de 10K, Veja como estimar o tempo 10K.

O que é um Bom Momento para uma 10K, : Se perguntando o que é considerado um bom momento para uma corrida de 10K, Veja aqui como descobrir como o seu time se compara a outros corredores.

Dicas para o Seu Primeiro 10K : Se você é novo para 10K de corrida, obter algumas dicas para ajudar a acalmar os nervos e ajuda você a se sentir preparado para o dia da corrida.
Devo Executar a Dia Antes de minha Raça, : Você está nervoso sobre o seu 10K linha de partida, Rever essas 10 coisas para fazer antes do início da corrida para se certificar de que você está pronto para o seu grande dia da corrida.
O Dia da corrida Dicas para a Sua Primeira Corrida de rua : Como o dia da prova se aproxima, você pode ter algumas dúvidas e preocupações sobre o que esperar no dia da corrida. Se você é relativamente novo para a execução, aqui estão algumas dicas para a sua primeira corrida do dia.
Comum Corrida de Erros : erros durante as corridas de rua é muito comum, especialmente se você é novo para a estrada. Aqui estão alguns dos mais comuns erros de corrida e como você pode evitá-los.
Como Tirar Água de Hidratação Pára de executar com Êxito através da água pára em uma corrida de estrada é um medo comum entre os novos corredores. Mas se você sabe o que esperar e como tomar e beber a água, você vai olhar como um profissional como você executar a água pára.

Outras Distâncias De Corrida:

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