Por que Manter a massa Muscular e Massa Óssea, Ajuda a Perder Peso
5 Peso de Programas de Treinamento para maximizar a Perda de Peso
Você pode estar familiarizado com a realização de um determinado número de repetições em uma série de máquinas diferentes, mas de peso dinâmico de treinamento, onde cada ângulo da muscular é fortalecida, e você aprende a peso de trem, com o movimento, pode melhorar a sua força, e maximizar sua perda de peso no processo. Aqui estão cinco de peso dinâmico programas de treinamento projetado para mover esse número na balança para baixo e evitar a recuperação do peso. Observe que esses programas, você vai estar se movendo mais do que você pode em um peso padrão sessão de treinamento. Circuitos e bootcamp tipo de programas estão incluídos aqui:
Peso de Trabalho e Aeróbica, Ir de mão em Mão
Conforme explicado no topo do ranking de queima de gordura artigo , não há atalhos com treinamento de peso para a perda de gordura. Como discutido acima, levantamento de pesos, ao mesmo tempo, incorporando o exercício aeróbico pode intensificar o treino e dar-lhe o melhor treino. Fazendo moderadamente intensa jogging ou grupo de aeróbica ou ciclo de rodar por uma hora pode queimar cerca de 800 calorias ou mais, dependendo da intensidade. Por acoplamento pesos com exercício aeróbico, você vai gastar mais energia do que você seria fazendo um pesos estáticos sessão. Desta forma, o treinamento de peso passa de mão em mão com exercício aeróbico combinando esses dois treino de técnicas em conjunto, em um circuito de programa de treinamento, por exemplo, melhorar a qualidade e a intensidade do seu treino.
O edifício do Músculo para Queimar Mais Calorias
Mesmo que o peso estático de formação constrói músculos se feito corretamente e consistentemente, e o músculo consome mais energia metabólica do que a gordura, esta vantagem pode ser maximizado se emparelhado com o exercício de alta intensidade para produzir mais pronunciada “arma” – o leve aumento no metabolismo, depois de um treino. O peso estático de formação não produzir substanciais um gasto calórico como as calorias gastas em um forte circuito, bootcamp ou intervalo de tipo de programa.

A Mistura Perfeita de Treinamento de Peso e Atividade Física Outros

Em resumo, o treinamento com pesos pode ser parte do sucesso de um treinamento de perda de gordura programa. Mas você precisa incorporar aeróbico, e de preferência anaeróbio ( alta intensidade ) o movimento de formação, bem como de modo que você pode ter certeza de que você alcance um nível razoável de despesas de energia e queimam mais calorias a cada hora de treino. Como você aprender a utilizar o treinamento com pesos na sua perda de peso e manutenção do peso esforços, manter desafiar a si mesmo para melhorar e retrabalho seu regime de treino para que você não fique entediado ou queimado fazendo a mesma coisa. Mantê-lo fresco e encontre a perfeita combinação de treino de técnicas que funcionam para você.

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