Execução Comum De Lesão
Lesões isquiotibiais, como puxa, lágrimas, e de cepas são comuns entre os atletas que praticam esportes que exigem poderoso acelerações, desacelerações ou lotes de execução. Os músculos isquiotibiais correr para baixo a parte de trás da perna, desde a pelve para os ossos da perna. Os três músculos específicos que compõem os tendões são o bíceps femoral, semitendinosus, e semimembranosus.
Juntos, esses poderosos flexores do joelho são conhecidos como os isquiotibiais grupo muscular. Uma lesão qualquer destes músculos pode variar de pequenas tensões, um puxado muscular ou até mesmo uma ruptura total do músculo.
Sintomas
Uma lesão na coxa, normalmente, provoca uma súbita dor aguda na parte de trás da coxa, que pode deixar você meio-passo. Depois de uma lesão, o joelho não pode estender mais do que 30 a 40 graus curto de reta, sem dor intensa. Como a maioria das entorses e cepas de lesões isquiotibiais geralmente são causados por excesso de alongamento (rasgo) de fibras musculares, ou outros tecidos moles, além de seus limites.
A gravidade de uma Lesão no Tendão
Coxa cepas são classificadas como de primeira (leves), segunda (moderado), ou terceiro (grave) grau de variedades, dependendo da extensão da lesão muscular. Aqui estão os sintomas associados com cada um:

  • Leve (Grau I) Lesão Na Coxa
  • Rigidez muscular, sensação de dor e aperto na parte de trás da coxa
  • Pouco perceptível inchaço

Um pé normal de marcha e amplitude de movimento com algum desconforto

Flexionar o joelho para colocar o calcanhar até
Moderada (Grau II) Lesão na Coxa
Marcha afetado, pode ter um coxo
Dor muscular , sharp pontadas, e um aperto na parte de trás da coxa
Perceptível inchaço ou hematomas

Doloroso ao toque

Uma gama limitada de movimento e dor ao flexionar o joelho
Grave (Grau III) Lesão na Coxa
Dor durante o resto que se torna grave com movimento
Dificuldade em andar sem assistência
Perceptível inchaço e hematomas

Causas Comuns

Coxa puxa ou estirpes ocorrem freqüentemente durante uma contração excêntrica do músculo isquiotibial grupo como um atleta está em execução. Pouco antes de o pé toca o solo, os isquiotibiais vai contrato para retardar o movimento da parte inferior da perna (tíbia e pé). Menos comumente, a uma lesão na coxa é o resultado de um golpe direto para o músculo, a partir de outro jogo ou de ser atingido com uma bola. Alguns dos fatores que podem contribuir para uma lesão na coxa incluem:
Fazer muito em pouco tempo ou ir além dos seus limites
Apertado flexores do quadril
A fadiga muscular que leva à sobre-esforço
O comprimento da perna diferenças. Uma perna mais curta pode ter maior tendões que são mais propensos a puxar

Imprópria ou não warm-up.

Tratamentos
O tratamento para lesões isquiotibiais depende da gravidade da lesão. Devido à dor e capacidade limitada para usar o músculo, um terceiro grau de deformação geralmente resulta em uma visita a um médico para avaliação e tratamento.
Menos grave no tendão cepas podem ser tratados em casa. Estes geral, as etapas do tratamento são comumente recomendado para leve ou moderada lesões isquiotibiais.
Depois de uma lesão, é importante descansar o músculo lesionado, às vezes até duas ou três semanas antes de o retorno ao esporte após a sua lesão.
R. I. C. E. —o Resto, aplique gelo e compressão e elevar a perna, se possível.
Um anti-inflamatórios podem ser úteis para reduzir a dor e inflamação.
Um programa de alongamento pode ser iniciado assim que a dor e o inchaço diminui.
Um programa de fortalecimento deve ser utilizado para reconstruir a força do músculo lesionado, a fim de evitar uma nova lesão. Certifique-se de que você aumente gradualmente.
Uma coxa wrap pode ser aplicado para fornecer suporte como o músculo cura.
Prevenção
Usar essas táticas para ajudar a reduzir o risco de um estiramento na coxa tensão:
Aquecer bem. Este é, provavelmente, o mais importante músculo para o warm-up antes e estende-se depois de um treino.
Desempenho específico de preparação de movimento exercícios que ativam os glúteos e alongar os músculos flexores do quadril podem ajudar.
O alongamento após o treino pode ser útil.
Tente adicionar um par de sessões por semana de retro-executar ou para trás, executando o que foi mostrado para diminuir a dor do joelho e lesões isquiotibiais.

Siga o “10 por cento regra” e limite de formação aumenta em volume ou a distância de não mais de 10 por cento por semana.

Outras formas de evitar lesões para evitar fazer muito, muito em breve, evitar drásticas aumenta em intensidade ou duração, e vá com calma se você está cansado.
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