Benefícios Rejuvenescedores
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Elementos da natureza — de que é algo não só fez a marvel, nem feita exclusivamente para uso como objetos materiais, mas feito para ser jogado com, usado em uníssono com, conectados com. Escalar uma árvore cria mais emoção do que a escalada estacionárias as escadas. Jogando-se para o azul do oceano sempre revigorar mais do que o ginásio piscina. Areia, pedras, e o terreno que todos podem trabalhar com você como exercícios de aids, agentes, formadores, e inspirações.

Enquanto exercícios ao ar livre não pode ser sempre o mais conveniente, que possuem grande importância. Trabalhando com e ao redor de natureza não apenas revigorar o seu corpo físico, mas sua mente e sua alma. Não se engane, no conforto da sala de ginástica suave cinza linhas e limpo de plástico. Vá em frente e sentir o cheiro da grama, sentir a sujeira, mergulhe nos elementos, e deixar-se sentir devidamente trabalhado e em sintonia com esse mundo mágico.
Dois
Praia De Cardio Rajadas
Praias pode ser um dos locais ideais para relaxar, mas a areia também pode atuar como uma grande adição para qualquer exercício. Se você executar dobra saltos, correr, ou começar para baixo e sujo com alguns burpees, a areia adiciona incrível resistência a Seus pés tem que cavar mais fundo, como você, simultaneamente, aprofundar-se em si mesmo. Você tensão para manter a estabilidade o deslocamento da superfície. Você sempre tem de aproveitar os seus vários músculos para fazer essas alterações. Não tenha medo de se sujar, ficar coberto de areia, e, possivelmente, olhar como um croquete. Um refrescante, reavivar, purificar no oceano está apenas a alguns passos de distância.

  • Tente estas: Sprints, skatistas , pulando lunges, salto agachamento, dobra saltos, e burpees
  • Três
  • Troncos De Treinamento De Força: A Parte Superior Do Corpo

Driftwood é uma incrível material usar para o seu próximo a praia de treino. Normalmente secas pelo sol e pelo sal, madeira, amolecida por uma vida na costa, troncos age como uma alternativa maravilhosa para a barra. Tente rosca bíceps, ombro prensas e tríceps pulsos para isolar a parte superior do corpo. Para exercícios compostos, fazer dobrar-se sobre linhas ou deitar na areia e fazer prensas de peito.

Mesmo se você não está na praia, você pode ser capaz de encontrar semelhantes derrubaram galhos, junto com outras trilhas e parques. Enquanto eles não são muito pesados ou apodreceu, não há razão para não colocá-los para uso.

Quatro

Troncos De Treinamento De Força: A Parte Inferior Do Corpo
Driftwood também pode atuar como um ViPR a Colocação de uma ponta da madeira na areia, você pode realizar agachamentos laterais, enquanto, simultaneamente, deslocando-se a madeira de um braço para o outro. (Salto para o lado, trazendo a madeira para o mesmo lado do joelho, em seguida, um tranco para o lado oposto, transferência de madeira para o outro braço e sobre o seu corpo para o seu joelho oposto.)
Além disso, usar o peso extra para intensificar a um pôr do sol agachamento sessão, ou durante a realização de alguns de areia lunges.
Driftwood também pode atuar como um obstáculo—durante a execução de uma burpee, use os troncos para saltar entre cada repetição. Em vez de saltar para cima, você vai ter para impulsionar o seu corpo lateralmente sobre a madeira.
Cinco

O Poder do Rock e Treinamento de Força

Rochas são a natureza do treinamento de força do equipamento. Se você tiver acesso para embelezar, médias e grandes rochas, você deve tirar vantagem da natureza do medicamento bolas. Executar “rock slams” em lugar de bola joga. Agachar-se para baixo para levantar o rock e cuidadosamente levante-lo sobre sua cabeça antes de bater para baixo na frente de você. O peso do rock e a intenção do slam deixar você aproveitar o stress da vida diária e liberá-lo.

Nota de segurança: Este é executada sobre uma superfície macia, como a areia ou terreno macio. Não execute em superfícies duras, tais como concreto ou de outras rochas, como o rock você slam pode quebrar ou quebrar.
Seis
Rock Força e Núcleo de Formação

Se você se sentir propenso a falta de jeito e quero um mais relaxante do rock regime, usar o rock para executar uma prancha de rock arraste. Entrar em posição de prancha, com um braço reto ou no antebraço. Coloque a pedra para longe de você, não mais longe do que o braço de distância. Equilibrando-se sobre um braço, puxe a pedra em direção ao seu corpo, com o outro braço, mantendo a sua posição prancha. Você pode, em seguida, empurre a rocha em todo o corpo e mudar braços, empurrando-a para longe de você e para o lado, fazendo uma forma de quadrado. Particularmente na areia, a resistência irá adicionar um interessante, sempre mudando, desafiador componente.

Sete

Terreno Treino De Cardio

As pessoas tendem a localizar-se em terreno plano em quase toda parte eles vão—perfeitamente lisa para um fácil, confortável deslocam de um lugar para outro.

Em vez de liso, artificial pavimento, use terreno natural para motivar e desafiar você. Use a elevação e o material a terra é feita a partir de: as rochas, a areia, o cascalho, e a sujeira. Usar os obstáculos naturais que exigem que você pular, agachar sob ou equilíbrio. Deixe-se ir com a terra. Não tente evitá-lo.
Oito
Árvore Neuromotor De Corpo Inteiro De Treinamento
Poucas coisas são mais mágica do que uma incrível árvore. A coisa maravilhosa sobre árvores não é apenas a beleza, mas a sua forma física. Forte, original, difícil, e sempre presente. Reverter de volta à sua infância e tentar escalá-los! A árvore vai desafiar o seu corpo todo, enquanto você sentir que a criança gosta de emoção. Escalar uma árvore requer os braços para puxá-lo para cima, suas pernas trabalhando para empurrá-lo mais, e o seu core para manter o equilíbrio.

Nove

Árvore De Cardio Rajadas
Quando você se encontrar em roaming em torno de uma floresta, e de você tropeçar em cima de um toco de árvore, honra a sua vida, conectando-se com ele! Mudar caixa de saltos para o toco de saltos. O embelezar a superfície, melhor. Poder por meio de suas coxas, como você explodir a sujeira, para o toco.
Jogar com a sua área. Jogar com diferentes toco alturas e larguras diferentes. Divirta-se, aproveite a queimar, aproveite a sua vida e a vida que o rodeia.

Nota de segurança: Antes de executar os saltos, varrer a área para qualquer rochas ou raízes que podem causar lesões. Também, execute estas em condições de tempo seco para evitar o risco de lesões.

Dez
Árvore De Treinamento De Força: Núcleo
Se um foco em abs é o que você está procurando, pegue um ramo estável e de efectuar um L-sit, o desenho de suas pernas até ao hip-altura e segurando o L posição, enquanto você pode. Teste a sua resistência e manter as pernas fortes e retos.
Tente Isto: Executar L-senta-se quando você executa ou entre conjuntos durante um circuito ao ar livre.
Onze
Árvore De Treinamento De Força: A Parte Superior Do Corpo
Se as alturas de representar um ambiente de trabalho intimidativo obstáculo, você também pode saltar para cima, pegar um forte ramo e executar algumas pullups ou queixo-ups. Porque ramos mudanças, algumas mais grosso do que os outros, você também pode encontrar os antebraços queima como você tentar manter a sua aderência.

Nota de segurança: Ficar ciente de que o terreno em torno de você para evitar ferimentos ao cair do galho.

Doze
Praia Do Núcleo De Formação
Corrente oceânica pode ser utilizado para melhorar o seu núcleo de treinos Depois de quente, areia treino na praia, pouco é mais satisfatória do que um mergulho no oceano. Use este esfriar para não apenas atualizar, mas para embrulhar um suado sessão com a resistência de base de abs. Wade para o surf (você não precisa ser envolvido pela água) e executar um padrão de prancha ou tábuas laterais.
O fluxo e o refluxo do oceano fará com que você realmente se concentrar em estabilização. Você pode executar este movimento, com um braço reto, ou no antebraço, dependendo de como a profundidade da água. Mesmo se os seus pés não podem ficar firmemente na areia, você ainda pode concentrar-se na estabilização e mantendo as pernas retas, bem apertado, e à tona.
Tente estas: Padrão de tábua, prancha flutuante, do lado da prancha (alternar entre a reta do braço e do antebraço pranchas)
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