Suado pessoas se debatendo em torno de grandes máquinas pesadas pode ter divertido, embaraçoso, por vezes com consequências desastrosas.

Quer se trate de passagem de gás na aula de yoga ou bonking-se sobre a cabeça, com um peso, você pode apostar que alguém tenha feito isso. A lista abaixo não se aplicam a cada situação, mas você vai encontrar dicas e truques de como evitar momentos embaraçosos no ginásio.

  • Um
  • Passagem De Gás
  • RyanJLane/Getty Images

Imagem: Você está em um mortal silencioso aula de yoga. Você está respirando, você é descendente de dogging e – gritos – agora você está peidar até Mesmo pior, é alto o suficiente para rasgar o tecido do continuum espaço-tempo.
Peidar pode acontecer em qualquer lugar, mas nunca é mais comum do que na academia. Tudo o que empurrões e obtém sua coragem agitada, muitas vezes levando a inesperada e incontrolável das emissões de gases.

Como Lidar:

Fingir que isso nunca aconteceu. Esta é a escolha mais popular, especialmente se você quer terminar o seu treino.
Rir-lo. Se as pessoas se fazer notar, dizer o que a minha avó diz: “Mais espaço fora do que lá dentro!” Ou, o meu marido favorito, “existe um pato aqui,”
Ser educado. Desculpam-se com uma rápida, “Desculpa-me”, e jamais pense de novo.
Dois
Caindo da Esteira
Caminhar ou correr em qualquer superfície móvel, como uma esteira , e aumentar suas chances para um bater e queimar. Fator de iPods, garrafas de água, toalhas e adicionar mais tarefas e objectos que possam interferir com a sua capacidade de andar em linha reta.

Se você cair e você não está ferido, considerar-se sortudo e dê-se pontos para entreter outras ginásio freqüentadores.

Como Evitá-lo:

Não multi-tarefa. Se você precisa para avançar uma música ou tomar um copo, aperte o botão de pausa.
Parar a esteira. Se você precisa de uma pausa, não saltar para os lados, enquanto o cinto ainda está em movimento, que é como muitos momentos embaraçosos acontecer.
Preste atenção. Zoneamento de fora é bom, desde que você lembre-se que você está em uma grande máquina com um cinto. O foco irá mantê-lo seguro.
Três
Ginásio Máquina Confusão
O ginásio é um lugar misterioso, cheio de brilhantes máquinas que não fazem sentido para o olho nu. A maioria de nós provavelmente já se aproximou de uma nova máquina e começou a apertar botões, apenas para descobrir que ele não vá.
Se você tiver feito isso, você provavelmente já se sentiu olhos queimando dentro de você, como você lutou com esta estranha engenhoca, mas há maneiras de evitar o constrangimento.

Como Evitá-lo:

Pergunte a alguém. Pergunte a um funcionário ou a pessoa próxima a você para pedir conselhos. A maioria das pessoas estão felizes em ajudar.
Você não nascemos com esse conhecimento. Os adultos são duros consigo mesmos, pensando que deve saber de tudo. Todo mundo tem que aprender a usar estas máquinas, de forma que não chute a si mesmo por não saber.
Tome uma chance. Ser selvagem e tentar, mesmo se você não souber o que está fazendo.
Quatro
O Seu Guarda-Roupa

Se você já trabalhou na academia para qualquer comprimento de tempo, há uma boa chance de que você já viu, bem, talvez mais de alguém do que você queria.

Dividir calças, roupa interior de exposição, shorts cair…isso acontece. Ele também dá para experimentar suas roupas antes de seu treino.

Como Evitá-lo:

Confira você mesmo. Tente se move antes de ir para a academia para se certificar de que você está coberto.
Atualize seu guarda-roupa. Antigos suores são bons candidatos para a queda ou rasgar.
Sorriso e executar. Se você tem um guarda-roupa, e vai-te para o vestiário e lance ofensivo item.
Cinco
Tropeçar, Escorregar ou se Machucar
O ginásio é um local privilegiado para a lesão de Dangling cabos, balançando alças, e outras metalizado itens para fazer um interminável curso de obstáculo. Adicionar suado seres humanos e é uma maravilha nós sempre fazê-lo através de um treino
Imprevistos são comuns puxado músculos , escorregar ou tropeçar – acontece com o melhor de nós, mas, é o que fazer sobre isso que conta.
Como Lidar:
Não seja tímido. Se você está a doer, esquecer de fazer um tolo de si mesmo e gritar por ajuda.

Limp distância com dignidade. Se você está ferido, mas ambulatorial, sorriso e slink casa para se recuperar.

Continue indo. Se a sua lesão é menor, mas embaraçosa, voltar a ela. Em 5 minutos, ninguém vai lembrar.

Seis
Jogando
Jogando no ginásio é mais comum do que você pensa. Mesmo quando você sabe que seu corpo além dos limites, às vezes você forçar muito ou você está muito apressado para dar o seu estômago a digestão tempo que ele precisa.
Se você se sentir tonturas ou náuseas, deite-se e eleve seus pés. Se você tiver que vomitar, uma lata de lixo em um canto sossegado funciona bem.
Como Evitá-lo:
Comer de antemão. O exercício a primeira coisa sem alimentos pode provocar uma diminuição do açúcar no sangue, levando à tontura ou náusea.
Tire um tempo para digerir. Tome 1 a 2 horas para digerir um 200-300 calorias da refeição, mais se você comer muita proteína e/ou gordura. Mais leves, ricos em hidratos de carbono digerir alimentos mais rápido.

Conheça o seu corpo. Se você é um iniciante, facilidade em exercício e experiência para aprender a hora de suas refeições.

Sete
Levantar Muito Peso

Que pode ser uma coisa boa – você empurrar-se mais difícil do que você faria se estivesse sozinho. É uma coisa ruim, no entanto, quando você escolher um peso que é muito pesado. Você corre o risco de lesão, o embaraço, e um mau treino.

Como Lidar:
Ir mais leve. Você pode sentir como se todo mundo rindo de você, mas eles estão focados em si mesmos. Alterar os pesos significa que você é inteligente e sabe o que está fazendo.

Faça algumas repetições. Se você pode levantar o peso com segurança, fazer o máximo de repetições que você pode e, em seguida, clarear até terminar o seu conjunto.

Foco na forma. Boa forma significa que você não tem que balançar para levantar o seu peso. Concentrar-se em uma qualidade de treino, não de impressionar os outros.
Oito
Suando Embaraçoso Lugares
Suar é normal quando você está se exercitando, mas algumas pessoas se preocupe, eles estão transpirar muito ou ficar envergonhado se manchas de suor mostrar-se na desconfortável lugares.

A transpiração é o seu corpo da maneira de resfriamento de si, e ninguém espera que você seja fresca como uma margarida no ginásio. O suor mostra-se em toda a parte – nas axilas, peito, costas e, sim, às vezes, a virilha ou a traseira.
Você não pode evitar a transpiração, mas existem maneiras de torná-lo mais confortável.
Como Lidar:
Usar roupas escuras. Suores manchas podem ser menos perceptível.
O desgaste de absorção do suor de roupas. Tecidos como CoolMax permitir que o suor evapora, enquanto o algodão absorve-lo.
Consulte o seu médico. Se você acha que seu suor é anormal, o seu médico pode recomendar uma força receita antiperspirante.
Nove
Perceber Que Você Tem Dois Pés Esquerdos
O grupo sala de fitness pode ser um lugar assustador, se você é novo para ele. Há linhas de pessoas, centenas de espelhos, e a música alta, o que dificulta a ouvir o professor.

O que é pior, está tentando uma nova classe e batendo em outros exercícios, como você tenta seguir os movimentos.

Você tem que começar de algum lugar, mas preparando-se com antecedência pode fazer a sua primeira vez um pouco mais fácil.

Como Evitá-lo:
Levar as aulas para iniciantes. Verifique os horários de aula para ver se eles têm novato-friendly classes.
Conte o professor. Ele ou ela pode dizer-lhe a melhor maneira para começar.
Assistir o treino. Se a sala tem janelas, assista a aula para começar uma sensação para ela.
Experimente em casa, Se há uma atividade que você gosta, tente um vídeo para obter o básico antes de usá-lo na academia.
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