Por Marguerite Ogle

É incrível como muita ênfase muitos de nós colocar em fitness, ainda que completamente negligência nossa configuração de estação de trabalho. Aqueles de nós que fazer Pilates são especialmente adaptada para a boa postura e alinhamento, mas eu não posso dizer quantas Pilates e fitness-consciente das pessoas que eu vi com estações de trabalho que são absolutamente trabalhando contra seus corpos.

Joseph Pilates era tudo sobre o estilo de vida – a famosa frase dizendo às pessoas como fazer tudo, desde como dormir para como tomar um banho, então eu estou indo para ir para fora em um membro aqui e dizer que, se ele estivesse vivo agora, ele teria muito a dizer (e inventar) acerca desta estação de trabalho de computador coisa. Felizmente, temos bons recursos para dar nossos corpos a melhor chance de manter a adequação nós trabalhamos duro para, mesmo quando temos a sentar-se.
Eu tenho uma parceria com o office ergonomia especialista Karen Burke, fundador da Kare Produtos , no Kare Produtos showroom em Boulder, CO, para mostrar, passo a passo, como configurar sua estação de trabalho. Saltar para a direita em um passo, o melhor a altura da cadeira, ou rever algumas das mais comuns erros de configuração de estação de trabalho abaixo:
Você pode encontrar alguns dos seus próprios arriscado hábitos aqui (fotos acima):

A. Assento muito baixo/balcão muito alto e monitor muito alto. Resultado: apertado ombros, a pressão nos pulsos, crick no pescoço

B. muitas coisas sob a mesa. Resultado: sem lugar para colocar os pés e as pernas em uma boa postura posição.

C. Balcão muito alto. Resultado: quando os pés não são suportados pelo chão, ele puxa a traseira baixa e de má postura, como descansar os pés sobre as pernas da cadeira, ou em outros lugares composto problemas ao longo do tempo.

D. Onu-contido espaço de trabalho. resultado: Constantemente procurando e inclinando-se para coisas que você precisa leva a crônica desequilíbrios no corpo. Desequilíbrios levar a compensação de padrões que podem comprometer a mobilidade e a dor.
E. Cadeira de Escritório muito grande, muito alta, muito profundo. Resultado: Pernas e os pés não são bem suportadas, que puxa o corpo todo fora de linha. Coluna lombar não é suportado. O peso dos braços está puxando os ombros e o pescoço.
F. Cadeira muito baixa: Resultado: Cotovelos abaixo pulsos leva a mão-de-pulso-de-cotovelo de alinhamento fora de equilíbrio, colocando pressão sobre as mãos e os pulsos.

Fazer qualquer um desses problemas parece familiar, Há mais, claro. A queda na lombar é outro exemplo comum, mas para começar a corrigi-los é o mesmo: Sentar-se no trabalho com uma instalação de estação de trabalho que promove a boa postura. Nós vamos mostrar-lhe, conjunto a-passo, como fazer isso.

  1. Começar com a melhor cadeira de escritório com altura
  2. Um
  3. (c)2012, Marguerite Ogle

A Altura da cadeira: Para encontrar a melhor altura da cadeira, puxe sua cadeira para longe da sua secretária. Em seguida, aumentar ou diminuir sua cadeira de modo que seus joelhos são de nível com seu quadril ou um pouco menor, nunca mais. Seus pés devem estar bem apoiados ao chão, quando eles estão no chão.
Cadeira de Profundidade: A melhor cadeira de profundidade deixa cerca de dois a quatro dedos de distância entre a parte de trás do joelho e a extremidade frontal da cadeira quando a sua volta é totalmente contra a parte de trás da cadeira.
Cadeira para Trás Height: define a altura do encosto da cadeira, de modo que a sua lombar tem o apoio do apoio lombar curva na cadeira (você tem que, né,). Idealmente, toda a sua volta é contra a parte de trás da cadeira.
Cadeira para Trás Inclinação: As melhores cadeiras de escritório irá dar-lhe uma opção para inclinar o encosto da cadeira para a frente e para trás. Acho que o que, Você pode usá-lo. A melhor maneira de se sentar em sua cadeira quando digitação está sentado ereto e tão perto da mesa de borda como confortável, com ombros mais quadris em uma linha de prumo como a que nós usamos quando em pé com boa postura
Melhor Cadeira Notas: Kare Produtos da cadeira do escritório, que estamos usando para a nossa demonstração mostra todos os controles para ajuste de uma cadeira. Estes incluem cima/para baixo, profundidade do assento, da cadeira de volta altura trás cadeira de inclinação e de inclinação do assento. Uma cadeira ergonómica é bem a pena o investimento, mesmo para um home office cadeira. No entanto, se você não pode pegar um no momento, existem maneiras de improvisar, como a adição de um apoio lombar, almofada ou um descanso para os pés.

Dois

O Melhor Teclado De Altura
Feliz pescoço e ombros têm o direito de teclado altura. (c)2012, Marguerite Ogle
Puxe sua cadeira até sua mesa. Sentar de altura, mas relaxado. Descanse as mãos sobre o teclado.
Aqui estão o melhor teclado altura de pontos de verificação:
Seus pulsos são planas – não dobradas

Os pulsos são de nível ou ligeiramente menor do que os cotovelos

Seus braços estão pendurados para baixo dos seus ombros para que seus cotovelos estão diretamente em seus lados, não na frente ou atrás.
Seus ombros estão relaxados – não senta em cima e não sendo puxada para baixo por seus braços.
Agora, aqui fica interessante. Você já se adaptou a sua cadeira de altura, então aqui estão as opções para obter o melhor teclado altura:
Teclado muito alta: em baixo do seu teclado bandeja (ou obter), menor o seu telefone, o que é menos provável, mas eles tem altura ajustável mesas ou levantar de sua cadeira. Se você aumentar a sua cadeira, agora você precisa de um descanso para os pés para manter-se de puxar o seu pelve e a coluna fora de alinhamento.
Teclado muito baixo: você não pode fazer a sua cadeira mais baixa do que a altura ideal. Você precisa aumentar o teclado, ajuste a bandeja, colocando-a em cima de sua mesa, ou aumentar a secretária.

Três

Fácil Medida do Ombro à ponta dos Dedos. (c)2012, Marguerite Ogle

A maioria dos monitores de computador são móveis, de modo que este deve ser um ajuste fácil – e que você não deve ignorar, uma vez tendo o seu monitor de computador em altura e distância irá ajudá-lo a evitar estação de trabalho, problemas como dor no pescoço e cansaço ocular.

Uma vez resolvida a sua mesa com os passos anteriores no lugar, decidir como ajustar o seu monitor de computador altura e distância com os seguintes princípios em mente:
Distância: O melhor monitor do computador a distância é normalmente a distância do seu ombro até a ponta dos dedos se o alcance de sua mão para seu monitor sem mover o ombro fora de linha. Veja a foto acima.
Altura: A melhor altura para monitor de um computador é que o centro da tela é igual ou um pouco abaixo do nível dos olhos.

Quatro

(c)2012, Marguerite Ogle com agradecimentos a Kare Produtos
Se você seguiu o precedente configuração de estação de trabalho etapas, você deve estar pronto para se sentar em sua mesa e ser confortavelmente produtivo. Vamos rever o topo pontos de criação de sua estação de trabalho com a saúde de seu corpo como uma prioridade:
Os pés ficam apoiados pelo chão ou apoio para os pés.
Os joelhos estão em linha com, ou ligeiramente inferiores, quadris.
Sentado ou ligeiramente na frente de sentar ossos
De volta é contra o encosto com a coluna lombar apoiada
Sentado ereto e tão perto da mesa de borda, como é confortável.
Braços paralelos aos lados
Ombros estão relaxados
As pernas não são cruzadas.
Todas as coisas que você precisa – mouse, material de leitura, de água são de fácil acesso, para que você não precise virar ou inclinar-se para fora de um bom alinhamento.
Estar alerta e ser contratado, mas não muito rígida. Você não tem que “manter uma perfeita pose”. Faça pausas!
Graças a Karen Burke Stewart em Kare Produtos de Mobiliário de Escritório Ergonómico, para dar-nos conselhos de especialistas e demonstrações sobre como sentar-se no trabalho com uma ótima configuração de estação de trabalho.
Agora é hora de stand up! Os estudos continuam a mostrar que o excesso de sentar é uma saúde de riscos , o que você já sabia, sim, Sim.
Aqui estão alguns movimentos que você pode fazer em casa ou no escritório – o quase em segredo:
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