Saiba a Maneira mais Fácil de ficar Com uma Dieta de Baixa Caloria
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Consulte O Seu Médico
É sempre uma boa idéia para começar um exame físico antes de iniciar qualquer dieta ou programa de treino, especialmente se você tem algum problema de saúde, como pressão arterial elevada ou colesterol alto.
Medir a composição do seu corpo e decidir sobre seus objetivos. Por exemplo, você pode medir o seu índice de massa corporal (IMC) e circunferência da cintura, que são duas medidas de peso que pode mostrar o seu progresso.
Determinar A Sua Necessidade Diária De Calorias
Este passo vai ser diferente para toda a gente e vai mesmo mudar por você ao longo do tempo. Determinar quantas calorias você precisa por dia para manter seu peso atual, em seguida, reduzir esse número por 100 a 500 calorias. É bom começar devagar, com apenas uma pequena redução em calorias. Afinal, esta é uma modificação do estilo de vida, não uma dieta radical. Se você é muito exuberante no início, você pode achar a restrição calórica muito difícil mais tarde.

Obter o Direito de Ferramentas de Cozinha

Para a contagem de calorias, você precisará saber como a quantidade de alimentos que você come em cada refeição. Iniciar com uma balança de cozinha e alguns copos de medição e medida de todas as suas porções, pelo menos até você se sentir confortável estimativa partes visualmente.

Lembre-se de que suas bebidas podem conter calorias também, então você precisa para medir o que você bebe.
Manter um Diário de Comida
Você vai aumentar suas chances de sucesso se você manter o controle de todos os alimentos que você come. Você pode manter o seu alimento diário, em um bloco de notas ou com um aplicativo como o MyFitnessPal ou um incluído com um centro de fitness do monitor, tais como o Fitbit, ou dieta do site.
Aplicativos e programas on-line de manter o controle de suas calorias e o grau de sua dieta diária para o valor nutricional.

Um diário de comida também permite que você veja os hábitos que podem interferir na perda de peso, tais como o uso de alimentos para o conforto ou como uma recompensa.

Escolha Alimentos Nutritivos

Uma vez que você está reduzindo a ingestão de calorias, você precisa ter certeza de que a cada contagem de calorias. Você deve escolher alimentos que são nutrientes e aumentar a sua ingestão de frutas e legumes. Escolha fontes de proteína magra para eliminar calorias extra de gordura.
Deixe um Pequeno espaço de Manobra

Embora não há muito espaço para junk food, você poderá permitir-se de 100 a 150 divertido calorias, cada dia por um pedaço de doce, algumas fichas, ou outro deleite favorito. Apenas cuidado com as partes, para que você não inadvertidamente comer muito. Você também pode escolher mais saudáveis trata, em vez de “junk food”, como chocolate ou um pequeno copo de vinho tinto— ambos contêm antioxidantes, que pode ser bom para você.

  • Dieta Baixa Em Calorias Menus
  • Agora, se você está pronto, veja exemplos de menus gourmet de baixas calorias para começar:
  • Dicas para Começar

Planeje suas refeições e lanches antes do tempo. Você pode fazer planos de refeição para alguns dias ou uma semana, e usar esses planos para preparar a sua lista de compras de supermercado.
Comer devagar e mastigar a sua comida completamente. Não há necessidade de apressar-se através de suas refeições. Saborear cada garfada.

Beba muita água. Seu corpo precisa de fluidos, e a água não contém calorias. Adicionar limão ou fatias de limão para um pouco de sabor.

É correto usar artificial ou não-nutritiva adoçantes para reduzir a ingestão de calorias; no entanto, você precisa se concentrar em alimentos saudáveis e sem açúcar lixo alimentos.
Escolha e de baixa caloria versões de suas receitas favoritas. Não se preocupe, eles continuam a ser deliciosa.

Não se Esqueça Sobre o Exercício

Aumentar sua atividade física é importante para uma boa saúde. Se você não exercício já, pensar em aderir a um ginásio , ou a configuração de uma casa de treino centro.
Você também pode caminhar, correr ou correr fora quando o tempo está bom.
Re-avaliar Sua Dieta
Quando o peso diminui, suas necessidades calóricas vai diminuir e você vai precisar de ajustar a sua ingestão de calorias até chegar a um peso saudável. Lembre-se o objetivo de uma dieta de baixa caloria é de boa saúde; não deixe que seu peso fique muito baixa (inferior a um IMC inferior a 18.5). Se o seu IMC fica muito baixa, você precisa aumentar sua ingestão de calorias um pouco.
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