• 5-Fator de Treino e Plano Alimentar Pode Mudar o Seu Corpo
  • O que é o 5 Fator de Dieta,
  • O princípio-chave do 5 Fator de Dieta é comer cinco refeições por dia.

A refeição deve ser composta de cinco componentes nutricionais: uma de proteína magra , um complexo de hidratos de carbono , fibras, uma “boa” gordura, e uma de açúcar, bebida grátis. As escolhas alimentares Pasternak recomenda são baseados no Índice glicêmico (IG), que classifica os alimentos de acordo com seu efeito sobre os níveis de açúcar no sangue.
Comer alimentos com baixo IG , bem como a alta-alimentos ricos em fibras, pode ajudar a controlar o apetite, evitar comer demais por manter o açúcar no sangue estável. Pasternak fornece alguns outros pontos-chave para trás a base de sua alimentação, incluindo a importância de proteína e fibra de como eles se relacionam com a perda de peso e uma boa nutrição em geral.

Pasternak diz a obtenção de exercício regular é de 50 por cento de seu plano. Ele diz que você deve exercício cinco dias por semana, para obter o pleno benefício do plano. Ele sugere cinco exercícios, para ser feito cinco dias a cada semana, que leva cerca de cinco minutos cada um para fazer. Fotos e passo-a-passo as instruções para exercícios são fornecidas no livro.

5 Fator de Dieta é um 5-plano de semana, mas você vai precisar de ficar sobre ele um pouco mais se você tiver mais do que cerca de 10 quilos para perder. Ele não fornece resultados rápidos. Você pode esperar uma perda média de um a dois quilos por semana, depois da primeira semana. Esta dieta é seguro e flexível como uma permanente no estilo de vida.

Quem Deve Tentar O 5-Fator De Dieta,

Claro que todos nós queremos olhar como temos a perfeita celebridade corpo, como muitos de Pasternak clientes. Mas este programa não é para todos.
Se você estiver procurando por um plano de dieta que fornece fácil de entender alimentação saudável, orientações e exemplos de razoavelmente novato-friendly exercícios, em seguida, esta dieta vai funcionar, provavelmente funcionará para você.
Se você encontrou dietas demasiado rigorosas no passado e ter sido a sensação de privação, a fraude dia vai fazer esta dieta mais fácil para você.
Se você estiver ocupado demais para preparar as refeições com antecedência para levar para o trabalho ou escola e/ou você não é capaz de comer a cada 3 a 4 horas, a seguir esta dieta pode não ser para você.
Se você quer aprender mais sobre como fazer melhores escolhas alimentares , mas não querem seguir o plano exatamente, você ainda vai se beneficiar de aprender mais sobre a dieta recomendada alterações estabelecidas neste livro.

Se você tem um problema com o comer emocional , esta dieta provavelmente não vai funcionar bem para você, como Pasternak falha para abordar o tema.

Se você não quer cozinhar, você terá que dedicar tempo para o planejamento de todas as suas refeições sozinho em vez de usar as receitas Pasternak oferece. Além disso, alguns dos alimentos sobre o “must-haves” lista pode não estar prontamente disponíveis. Algumas das receitas são muito caros.
Se você comer muito, você pode encontrar a dieta desafiador. Pasternak fornece apenas alguns exemplos de pratos para pedir em restaurantes. Em tempo, no entanto, como ajustar aos novos hábitos alimentares, você vai ser capaz de fazer escolhas adequadas e fazer pedidos especiais quando você precisa.

A 5 Fator Dieta Funciona,

5 Fator de Dieta não pode ser considerada uma dieta da moda, porque ele fornece uma alimentação saudável diretrizes, recomenda uma variedade de alimentos, sem exclusão de quaisquer grupos de alimentos, e é adaptável a suas próprias preferências. Além disso, recomenda-se o exercício regular. Todos estes pontos são características de um bom plano de dieta.
Não há realmente qualquer novo ou exclusivo a ciência por trás do plano, ele acaba de ser bom, de senso comum conselhos sobre como fazer melhores escolhas alimentares e tornar-se mais ativo. Não há perda de peso magia para comer cinco refeições ao dia, e sempre sendo obrigado a comer todos os cinco “5-Fator de Alimentos” juntos ao mesmo tempo não é necessariamente mais eficaz do que comê-los entre diferentes refeições ou lanches.
A perda de peso se resume a quantidade de calorias que ingerimos calorias Se você comer cinco ou três refeições por dia, se você queimar mais calorias do que você tome, você vai perder peso. Se, por exemplo, você pode remover completamente o alto teor calórico e alto teor de açúcar, alimentos como pão branco e refrigerante de sua dieta e substituí-los com grãos inteiros e o açúcar, bebidas grátis, e você trabalha, na maioria dos dias da semana, você está praticamente garantido para perder peso.
Continuar Lendo
Endereço De E-Mail

Assinar

Obrigado, , para se inscrever.
Siga-Nos.