Como se Motivados a Exercer Quando Você está Fora de Pista

Ficar motivado para o exercício é sempre fácil quando você está planejando para o futuro. Que de manhã cedo o treino na academia na segunda-feira é apenas o que você precisa para voltar à pista. Você pode até mesmo ser animado sobre ele…até que o alarme é desligado e você realmente tem que seguir adiante. É então que você percebe que todas aquelas coisas que o motivou a alguns dias atrás, de repente, longe de ser encontrado.

Então, por que o exercício parece ótima, até que nós realmente temos que fazer isso , Se a falta de motivação é o que está a dificultar-lhe, então, talvez a gente precisa descobrir o que a motivação é. É um sentimento, Uma ação, Ou um pouco de ambos,

O Que É Motivação,

Merriam-Webster’s Collegiate Dictionary define motivação como “o que dá sentido e direção ao comportamento.” Por essa definição, estamos procurando algo para nos levar para o exercício, algo para nos mover. Então onde é que esse “algo”, Para algumas pessoas, como os atletas, que podem vir a partir do desejo de competir e vencer. Para outros, ele pode vir a partir de um desejo de ser mais saudáveis e vivem mais tempo para seus filhos. Para a maioria, a perda de peso é muitas vezes a meta. Mas isso é suficiente para nos motivar, A julgar de nossos problemas de obesidade, que seria um não.
O problema com a motivação é que muitos de nós acreditamos que isso é algo que virá para nós, se esperarmos tempo suficiente…para que um dia vamos acordar e, finalmente, deseja exercer.
Em vez de acreditar no que a fantasia, talvez, todos estariam em melhor situação por perceber que a motivação é algo que nós criamos, não é algo que esperar.

É Possível Obter Animado Sobre o Exercício,

Quando você ficar animado sobre o exercício, Para mim, é geralmente para a direita depois que tomei a decisão de fazê-lo em algum tempo futuro.
Basta decidir para o exercício faz-me sentir bem…quase como se eu já fiz alguma coisa. O problema acontece quando chega a hora de seguir através de e minha motivação, de repente, desapareceu. Se isso soa como você, talvez seja o momento de focar a sua atenção no que é importante. Decidir o exercício é importante, mas é o que você faz para seguir com o que realmente importa.
Redefinindo A Motivação

Eu acredito que a motivação vem de lugares diferentes—não se baseia no modo como nos sentimos, ou mesmo algo que temos que esperar. É algo que nós criamos para nós mesmos. Utilize os seguintes elementos para criar a sua própria motivação, e você verá que o exercício vai ser mais fácil.

Objectivos

Você já sabe que o primeiro passo para motivar a si mesmo é ter algo para se trabalhar. Não importa se é um objetivo de perda de peso ou de uma meta de correr uma maratona—qualquer coisa que lhe dá uma razão para o exercício do trabalho. E não pense que você tem que definir apenas um gol. Você pode definir metas como muitos como você quiser, quando quiser. Definir metas diárias (eu vou caminhar por 20 minutos do dia de hoje), metas semanais (eu vou ter um mínimo de 3 exercícios), ou mesmo de hora em hora metas (eu vou acordar a cada 45 minutos e caminhar ao redor do edifício). Sempre que ter algo para se trabalhar, grande ou pequeno, é apenas uma forma de manter-se ir.

Preparação

Uma vez que você decidiu exercício, torná-lo tão fácil quanto possível para seguir adiante. O que significa ter o que você precisa e começá-lo pronto para os treinos — pack o seu saco de ginásio , preparar refeições ou lanches, e planejar o que você vai fazer no dia. Eu tenho ignorado abundância de treinos de manhã, porque encontrar o meu tênis saiu a ser o equivalente a encontrar a cidade perdida de Atlantis. Eu agora park-los para a direita ao lado da cama, unlaced, então tudo o que eu tenho a fazer é entrar em um deles e eu estou pronto para ir. Encontrar maneiras que você pode estar pronto para o seu exercício, bem antes de ele acontecer.
Disciplina
A parte de fazer o que fazemos a cada dia tem a ver com a rotina e hábitos.
Se você pode fazer do exercício um hábito, você estará muito perto de tornar mais fácil a fazer. Ela ajuda a ter um dia normal e o tempo de treino, de modo que, uma vez que o tempo vem, você sabe que é hora de ter ocupado. Você também pode criar um ritual em torno do seu treino para ajudar você a se preparar. Por exemplo, se você estiver numa manhã de praticante, dedique alguns minutos para alongar antes de começar. Ou, se estiver frio, jogue suas roupas na secadora antes de colocá-los em. Encontrar maneiras de fazer o seu treino apenas uma parte de sua vida, como escovar os dentes.
Flexibilidade

Parte de ser capaz de manter sua rotina é a de permitir alguma margem de manobra. Você poderá plano de jogging de 5 quilômetros, mas haverá um dia quando você estiver cansado demais, ou você não tem tempo. A maioria de nós acabam ignorando os nossos treinos em vez de vir com algo mais para fazer. Ter um objetivo em mente, mas estar disposto a mudar, se você achar que você está cansado naquele dia ou você tem que trabalhar até mais tarde. Sempre ter um plano de backup — se você achar que você tem que trabalhar até tarde, ver se você pode caber em uma rápida caminhada no horário de almoço, ou usar as pausas para alguns a pé da escada. Tudo conta!

Compromisso

Ser saudável não é uma decisão que você faz uma vez — é que você faça de cada dia. Comprometendo seus objetivos é necessário para manter-se na pista. Veja se você pode gastar alguns minutos a cada manhã a pensar ou escrever sobre o que você deseja alcançar e como você vai fazê-lo. Lembre-se de seus objetivos e levar algum tempo para apreciar o quão longe você veio em alcançá-los. Anote suas metas e colocá-los em sua mesa ou parede, assim você pode vê-los. Fazer o que você pode lembrar-se do seu compromisso para o exercício.

Divertir-Se
Todas essas palavras eu apenas utilizado (preparação, disciplina, compromisso) som como o oposto de divertido, não é, Se você gosta de mim, às vezes você cansa de ser tão maduro o tempo todo, de todas as obrigações e responsabilidades que você tem. Exercício muitas vezes soa como apenas um outro dever. Nós se esqueça de que em movimento nossos corpos, na verdade, pode ser divertido. Tomada de tempo para não estruturados, de fluxo livre, o movimento pode ajudar a clarear um pouco. Eu recomendo tomar um passeio, pulando em uma grande pilha de folhas ou de desafiar os seus amados em um jogo de luta.

Recompense A Si Mesmo
Para mim, a motivação acontece quase que instantaneamente sempre que eu me recompensar. Pode ser algo pequeno, como uma viagem de lazer para a livraria, ou algo grande, como uma massagem. Confira Spa Deseja comprar sua própria massagem certificado de presente, mas não se permite usá-lo até que você termine todos os seus treinos!
Em pensar sobre isso, eu descobri que o que me motiva mudanças do dia-a-dia — o que me fez mover de hoje não pode fazer uma enervante coisa amanhã. Se isso é verdade para você, o que significa que cavar fundo para descobrir que coisa — que o pensamento, o sentimento, o objetivo, a recompensa que você recebe em movimento. Faça motivação mais fácil, eliminando o seu desculpas antes que eles aconteçam. Mas, acima de tudo, perceber que esta motivação coisa fica mais fácil com a prática. Quando você se exercitar consistentemente, você gradualmente preencher seu motivacional lojas de como você entende o que o faz funcionar e o que é que você está movendo. Quanto mais você pratica, melhor você vai conseguir. Você vai perceber que suas ações são o que gera esse sentimento que você tem procurado — motivação.

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