Técnicas para Aliviar Induzida pelo Exercício Transitório Dor Abdominal
Causa de Pontos Colaterais Durante a Execução
A causa real dos pontos colaterais é um tema que tem sido estudado e debatido, e ainda não há resposta definitiva.
Alguns corredores aviso de que eles obtê-los quando eles comem muito perto de sua execução ou se eles começam suas executar muito rapidamente, sem um adequado aquecimento. Algumas pesquisas têm demonstrado que a ingestão elevada de açúcar bebidas antes do exercício aumenta a probabilidade de pontos. Um estudo encontrou uma ligação entre pontos colaterais e o aumento da curvatura da coluna vertebral. Alguns especialistas atribuem a imprópria a respiração durante a execução. Ao contrário da crença popular, beber durante a execução não causa deles. Curiosamente, um pequeno estudo descobriu que não havia diferença na atividade elétrica nos músculos durante um lado pontos, sugerindo uma cãibra muscular não é a causa.
Prevenção dos Pontos Colaterais

Independentemente do que realmente faz com que pontos colaterais, há algumas coisas que você pode fazer para ajudar a impedi-los.

Se você tem tendência a sofrer de pontos colaterais, tente evitar comer dentro de uma hora de executar o Stick para água pura para a pré-hidratação—evitar açúcar, especialmente carbonatadas, bebidas.

Certifique-se de que você sempre se aqueça antes de suas execuções. Fazer alguns alongamentos dinâmicos e comece com cinco minutos de caminhada ou corrida. Você deve iniciar a sua execução sentir aquecido e relaxado.

A maneira mais eficaz para evitar os pontos é evitar a respiração superficial. Certifique-se de que você está respirando e expire pela boca quando você está executando. Respire profundamente através do seu ventre , não o peito. Profundo barriga de respiração permite-lhe tirar mais ar. Praticar yoga pode ajudá-lo a trabalhar em sua profunda barriga respiração.
Execução em temperaturas de frio extremo podem induzir pontos colaterais, como é menos confortável para tomar profunda, os pulmões cheios de ar gelado até que você esteja bem aquecido. Se você estiver executando em tempo frio, a tentar respirar através de um cachecol ou gola.
Finalmente, certifique-se de que você está praticando corrida boa forma e manter uma boa postura, então você não está hunching enquanto corre. Se você está inclinando-se sobre, é difícil tomar respirações profundas.

Tratamento de Pontos Colaterais Durante a Execução

Use essas técnicas para aliviar um lado pontos:
Primeiro, empurre-o suavemente os dedos sobre a área onde você estiver sentindo-se o ponto—que deve ajudar a aliviar um pouco a dor. Então, para livrar-se do lado de costura, tente alterar o seu padrão de respiração.

Tome uma respiração profunda em tão rapidamente como você pode, para forçar o diafragma para baixo. Segure sua respiração por alguns segundos e, em seguida, forçosamente expire através lábios contraídos.

Se você receber uma cãibra no meio de uma corrida, você pode querer tentar mudar a sua respiração/caminhando padrão. Se você sempre expire quando seu pé direito tocar o chão, tente exalando com o pé esquerdo greve.

Se tudo mais falhar, você pode ter de parar e andar rapidamente por alguns segundos enquanto se concentra na respiração profunda. Continuar a executar após a ponto de desaparecer.

  1. Continuar Lendo
  2. Endereço De E-Mail
  3. Assinar

Obrigado, , para se inscrever.

Siga-Nos.