A contagem de calorias é uma das formas mais comuns que as pessoas a perder peso. Dedicado dieters passar cuidado momentos de listagem de refeição itens em seus alimentos diários ou entrada de escolhas alimentares em seus aplicativos do smartphone. Mas como eles sabem se os números são da entrada de são realmente precisa,
De acordo com várias fontes, a contagem de calorias precisão pode não ser tudo que é rachado até ser.
Vários estudos e relatórios de mídia têm comparado o anunciado contagem de calorias com o testado em laboratório, os números para descobrir que há um pouco de variação quando ele vem para o real número de calorias do alimento que nós comemos.
Rótulo Nutricional Contagem De Calorias Precisão
De acordo com as políticas da U.S. Food and Drug Administration (FDA), alguma variação no enunciado de contagem de calorias em rótulos de informação Nutricional é permitido. As calorias em alimentos empacotados produto pode diferir do que está indicado no rótulo de informação Nutricional e você pode estar recebendo mais calorias do que você esperava”, diz Catherine Lee, Ph. D., um cientista de alimentos em Proctor e Gamble. Dr. Lee explica que, de acordo com o FDA, food produtos podem conter até 20% a mais de calorias do que o que está impresso na etiqueta. Por exemplo, um snack-bar rotulados como tendo 200 calorias poderiam ser potencialmente 240 calorias, e ainda esteja dentro do governo, diretrizes de rotulagem.”

Claro, isso não significa que todos contagem de calorias deve ser ignorado. Um estudo publicado no Jornal da Academia de Nutrição e Dietética descobriram que alimentos preparados comercialmente tinha alguma variação afirmou contagem de calorias mas, em geral, as variações foram estatisticamente insignificantes. Mas, novamente, o que importa em laboratório e o que importa na escala são duas coisas diferentes.

Por exemplo, a Lean Cuisine Camarão e Macarrão Cabelo de Anjo declarou uma contagem de 250 calorias, mas os pesquisadores descobriram que, na verdade, contida 319 calorias, uma diferença de 28%. Por outro lado, South Beach Vida Assado Turquia tiveram um menor valor calórico do que o indicado, 222 calorias versus 212 reais medidos calorias.
Então, isto significa que você deve comprar de South Beach, em vez de Lean Cuisine , Não. Lá foram positivos e negativos variações em todas as marcas testadas. Mas, com o tempo, pequenas variações na contagem de calorias pode adicionar até de libras na escala, então você deve dar o indicado contagem de calorias de qualquer alimento embalado com um grão de sal.
Restaurante Contagem De Calorias Precisa,

Se você comer fora muitas vezes, o anunciado contagem de calorias de seu restaurante favorito, o alimento pode ser mais uma preocupação se você está tentando perder peso. Diversos meios de comunicação, histórias e estudos têm confirmado que o que está listada no menu não é sempre o mesmo que as terras em seu prato.

Um estudo publicado no Journal of the American Medical Association revelou que muitos restaurantes subestimar a contagem de calorias da sua alimentação. De acordo com a pesquisa, 19% dos testados individualmente alimentos contidos conteúdo de energia de pelo menos 100 calorias a mais do que o declarado conteúdo de energia, uma quantidade que poderia fazer de 5 a 7 kg de ganho de peso por ano, se consumidos diariamente.” Infelizmente, a subnotificação de calorias aconteceu com mais frequência em alimentos que foram identificados como de baixa caloria ou dieta-friendly.

Eu Deveria Parar De Contar Calorias,

Assim, se anunciado contagem de calorias não são precisas, que você deve despejar o seu diário de comida e desistir, Não. Se a contagem de calorias é ajudar você a limitar a quantidade total de alimento que você come e que são sucesso de perder peso, então não abandonar o plano. Mas, se a contagem de calorias não funcionou, esta pode ser uma das razões por que.
Se você ainda não foi capaz de perder peso, não dependem de o número exato de calorias que você consome. Em vez disso, limite as suas partes. A maioria restaurante porções são muito grandes. E em nossas casas, existem alguns alimentos que a maioria de nós comer demais por uma questão de hábito.

Aprenda a verificar o tamanho da dose recomendada na sua comida e comer apenas a parte que é sugerido. É provável que você a perder peso com bom senso e uma boa dose de consumidor esclarecido.

Lorien, E. et al. “O Rigor do discurso Conteúdo de Energia de Redução de consumo de Energia, Alimentos Preparados Comercialmente.” Revista da Academia de Nutrição e Dietética. 2010.
Interior L, et al. “O rigor do discurso Conteúdo de Energia do Restaurante Alimentos.” Jornal da Associação Médica Americana. 2011.

  • Catherine Lee, PhD. A entrevista. 2013.
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