Você respira Errado
Você foi capaz de andar e respirar ao mesmo tempo a maior parte de sua vida.
Mas as chances são de que você não está recebendo um completo, respiração profunda. Você pode até não saber o que se sente até praticá-lo. Ele pode ser um pouco estranho no início, mas você vai ver que ele tem benefícios.
O ciclo de respiração deve começar na barriga. O desenho da barriga de fora traz o diafragma para baixo, inflando os pulmões. Ao lado, a caixa torácica é expandido para desenhar em mais de ar. Finalmente, os ombros e as clavículas (ambos clavícula) são atraídos de volta para trazer na final, o pequeno aumento no volume pulmonar. Ao exalar, é o inverso.

Muitas pessoas mantêm seus estômagos chupado e apertado de forma contínua, assim, privando-se de barriga-expansão parte importante de cada respiração. Como resultado, a maioria das pessoas respirar muito superficialmente, utilizando apenas os ombros, clavículas e costelas durante a inspiração e a expiração.

Enquanto rasa “paradoxal”, a respiração irá mantê-lo vivo, ele se torna um grande prejuízo em situações onde você precisa de mais oxigênio, como ao caminhar em um ritmo moderado
Atletas de todos os tipos são treinados para aprender a respirar com suas barrigas para obter um total de inalação e exalação.

Praticando uma Respiração Completa Completo

Aqui estão as instruções para a respiração da maneira certa, da barriga, através da caixa torácica, e até os ombros.

  • Chupar no estômago, o desenho do seu umbigo em direção a coluna.
  • Expire.
  • Em seguida, permitir que seus reforços para abrir as

Finalmente, chamar de volta de seus ombros e clavículas (ambos clavícula).

Ao exalar, primeiro a permitir que o ar na parte superior do seu peito.

De seguida, desenhar a caixa torácica.
Finalmente, desenhe o umbigo de volta em direção a coluna.
Repita por alguns minutos cada dia para treinar a si mesmo para normal a respiração completa.
A respiração e a Pé
Conscientemente comparecer para a sua respiração por alguns minutos durante cada pé. Concentrar-se em completa respirações de ventre para o peito, para clavículas e volta. Esta técnica pode ser especialmente útil na resolução de uma colina , dando a seu corpo o oxigênio que precisa para alimentar o seu esforço.
Depois de uma semana de uso a respiração a técnica por alguns minutos, gradualmente, aumentar o tempo de você assistir a sua respiração durante as suas caminhadas. Com a contínua prática consciente por alguns minutos, logo você vai achar que você está usando uma boa técnica de respiração através de mais do seu treino, sem ter que se concentrar.
Uma boa respiração limpa os pulmões, permitindo que o sangue para levar até o oxigênio e liberar o dióxido de carbono. Seu sangue pode fornecer o oxigênio para os músculos para que você é capaz de andar mais longe e mais rápido, com menos fadiga.

Todas as coisas boas vêm para aqueles que respirar bem.

Melhorar A Sua Capacidade De Respiração

Agora que você sabe como respirar, é um bom momento para trabalhar em sua caminhada postura Má postura ao andar não permite que você abra seu peito e tomar uma respiração completa. O queixo deve estar paralelo ao chão, com seus olhos e olhando para o horizonte. Você deve ter uma linha reta, em vez de se inclinar para a frente ou para trás. Ele pode ajudar a pensar em uma seqüência de caracteres anexado ao topo de sua cabeça, puxando para cima a partir de seus quadris.

Os ombros devem estar relaxados e o peito aberto. Você pode precisar fazer um dar de ombros para garantir que você está liberando a tensão em seus ombros.

Se não, pode inibir a tomar uma respiração completa. Use o movimento do braço para trás e para a frente, em oposição ao movimento de seus pés, abrindo seu peito a cada passo.
Você também precisa de um núcleo forte para manter a postura e fazendo a barriga técnica de respiração. Se você têm negligenciado o seu núcleo, ela é boa para adicionar alguns exercícios abdominais para sua rotina.

Além de um Fôlego Completo

O breathwalk programa Gurucharan Singh Khalsa, Ph.d. D. e Yogi Bhajan, Ph. D. ensina uma variedade de técnicas de respiração, combinado com o pé. Eles usam breathwalks para produzir uma variedade de efeitos, incluindo o humor de controle, energizante, stress, alívio, agudeza mental, e sentimentos de conexão.
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