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Você pode não gostam de correr colinas, mas sabendo que eles vão bomba até a sua queima de calorias pode levar a picada fora deles. Quando você executa uma colina, você está se movendo para cima e para frente ao mesmo tempo, então você está trabalhando mais e utilizar mais músculos do que quando você está correndo em terreno plano. Para cada grau de inclinação, você vai queimar cerca de 10% mais calorias do que você teria se estivesse correndo na mesma velocidade em um totalmente superfície plana para a mesma quantidade de tempo.
Para começar com hill em execução, inicie com uma suave colina ou definir a sua esteira de 4% de inclinação. Em seguida, correr até a colina em um disco rígido, mas sustentável esforço para 30 segundos. Executar fácil ou caminhar de volta para o seu ponto de partida, ou trazer a inclinação para zero. Manter a recuperação até que sua respiração volte ao normal. Iniciar com 4 repetições e construir o seu caminho até 10.
Mais Hill Executando Dicas e Exercícios:
Executar fora.
Algumas pesquisas sugerem que, em média, corredor queimaduras de até 5% mais calorias quando a execução de fora, em comparação com o funcionamento com a mesma velocidade em uma esteira.
Corrida na esteira é um pouco mais fácil fisicamente porque o solo está sendo puxado debaixo de seus pés e não há a resistência ao vento, de modo que pode explicar a diferença na quantidade de calorias queimadas. Quanto mais rápido você correr para fora, o mais difícil você trabalhar contra a resistência do vento. Se você deseja simular melhor exterior, condições de corrida na esteira, você pode definir sua esteira a 1% de inclinação.
Muitos corredores que não gosta de corrida em esteira achar que eles não ficam tão aborrecido execução de fora, então você também pode executar muito mais longe – e, consequentemente, queimar mais calorias quando você cabeça ao ar livre.

Evitar o tédio.

O mais você corre, mais calorias você vai queimar, certo, Mas todos nós temos que admitir que, às vezes, de puro tédio nos mantém funcionando por mais tempo. Aqui estão algumas tédio de impedimento de idéias (além de apenas ouvir suas músicas favoritas) para tentar, assim você vai manter a queimadura vai.
Brainstorm de idéias. A execução pode ajudá-lo a limpar sua mente e apenas dar-lhe uma chance de realmente focar em um assunto. Eu gosto de usar o meu tempo de execução para pensar sobre qualquer coisa de novo tópicos para escrever sobre, refeições, cozinhar, atividades para meus filhos para fazer, ou de idéias de presentes para familiares ou amigos. Eu mesmo mantenha um bloco de anotações ao lado da minha esteira para que eu possa anotar uma idéia depois (às vezes até mesmo durante) a minha corrida.
Quatro
Robin Skjoldborg/Cultura/Getty
Incorporando o trabalho de velocidade ou o treinamento do intervalo (em execução em uma velocidade muito rápida para curtos intervalos de tempo) em sua rotina de corrida também pode ajudar seus esforços de perda de peso. Quando você executar mais rápido, seu corpo torna-se menos eficiente, trabalha mais, e como resultado, queima mais calorias. Você também vai aumentar a sua massa muscular e melhorar o seu metabolismo de repouso, fazendo com que você queime mais calorias durante o dia.

Aqui está uma simples exercícios de velocidade para tentar: se Aquecer com uma milha em um ritmo fácil. Executar dois minutos em um confortavelmente rígido ritmo. Você deve estar respirando bastante pesado (mas não ofegando por ar). Em seguida, recuperar, por dois minutos, executando em um ritmo fácil. Repita isso por duas milhas, e depois refrescar-se pela execução de uma milha fácil.

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