Atualizado Em 15 De Maio De 2018
O Que É Insolação,

A exaustão pelo calor é a resposta do organismo à desidratação e perda excessiva de água e sal através do suor.

A exaustão pelo calor ocorre normalmente após longos períodos de exposição ao calor, especialmente quando você não tiver sido reposição de líquidos e sais. A exaustão pelo calor ocorre quando o corpo fica sobrecarregado por calor e o suor resposta deixa de funcionar corretamente. Se você está em um ambiente úmido de suor pode não ser suficiente para esfriar seu corpo.

  1. Sinais e Sintomas
  2. A seguir estão os sinais e sintomas mais comuns da exaustão do calor:
  3. Transpiração intensa

Rápido e pulso fraco

Tonturas
Fraqueza
Dor de cabeça
O cansaço
Desmaios

Tratamento

Se você reconhecer os sintomas de exaustão por calor, tomar as seguintes ações:
Parar de atividades e descanso.
Procure a sombra, abrigo, ou um quarto fresco (ar-condicionado, se possível)
A bebida fresca, bebidas não-alcoólicas.
Tome um banho frio ou banheira ou splash-se com água fria. Molhe um lenço ou o seu chapéu em água fria e coloque-o em sua cabeça. Lugar frio, toalha molhada em torno de seu pescoço.

Mover-se para uma sala com ar condicionado.

Remover roupas extras.
Procure um médico se os seus sintomas são graves, estão ficando piores, ou durar mais de uma hora.
A Exaustão pelo calor vs. insolação

Se a exaustão pelo calor é deixada sem tratamento, podem levar a insolação, o que é uma emergência médica que requer tratamento imediato.

No golpe de calor, o corpo não é mais capaz de manter o controle da temperatura e a sua temperatura interna sobe rapidamente para um nível perigoso. A sua temperatura sobe para acima de 103 e você parou de suar. Sua pele é vermelha, quente e seca. Durante o golpe de calor, o sistema neurológico é afetado e pode causar um comportamento estranho, delírios, alucinações, e, eventualmente, pode levar a convulsões, coma e morte.

Prevenção

É mais fácil impedir que o calor doença do que tratá-la, uma vez que os sintomas se desenvolvem. Siga estas dicas para minimizar o risco de desenvolvimento de exaustão do calor:
Verifique o índice de calor antes do exercício ao ar livre em clima quente. O Colégio Americano de Medicina desportiva recomenda o cancelamento de concursos e contínua atividade ao ar livre em um índice de calor de 82, e todas as atividades esportivas ao ar livre em um índice de calor acima de 90.

Se você estiver indo para o exercício em tempo quente, é importante para a aclimatização ao calor por cerca de uma semana antes de começar qualquer exercício intenso. Isso permite que o seu corpo gradualmente adaptar-se ao calor.

Hidrate-se bem antes e durante o exercício e repor perdas de eletrólitos, como o sódio , o potássio e o magnésio com comida ou uma bebida desportiva (16 a 20 ml/hora).
Evite exercitar-se durante o período mais quente do dia—trem mais perto do nascer do sol ou pôr do sol.
Usar roupas leves, roupas largas para o suor evaporar.
Investir em algumas peças de roupa feitas com CoolMax, Drymax, Smartwool, polipropileno, ou outras técnicas atlético fibras. Estas fibras de minúsculos canais que afastar a umidade da pele e a camada exterior da roupa, onde ele pode evaporar mais facilmente.
Usar protetor solar para evitar queimaduras, o que pode limitar a capacidade da pele para arrefecer.

Usar um chapéu com aba.
Se você sentir que suas habilidades começam a diminuir, interromper a atividade e procurar um local fresco e escuro.
Não beber álcool ou bebidas com cafeína antes do exercício, pois eles aumentam a taxa de desidratação.
Uma Palavra De Verywell

Pode ser doloroso ou constrangedor ter que parar o treino ou corrida, porque você está enfrentando os sintomas de doenças relacionadas ao calor. Mas o calor doença pode ir de leve sintomas de risco de vida, rapidamente se você não buscar alívio. Não vale a pena o risco (e custos) de um passeio de ambulância para o hospital. Estar ciente dos sinais em si mesmo e de seus parceiros de treino e encorajar uns aos outros para se manter seguro.

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