Beber O Seu Antioxidantes E Cafeína
O que seria manhãs de ser como sem cafeína correção, Graças ao café, a maioria de nós nunca descobrir. Um sólido de 64 por cento dos norte-Americanos desfrutar de pelo menos um copo de joe por dia, e de um quarto de dizer que eles são viciados, de acordo com uma pesquisa Gallup.

Tão popular quanto o café é, ele não tem mais o pequeno-almoço mercado de bebidas encurralado. Isso porque o chá —incluindo o da moda matcha—é pegar a vapor (literalmente). Mas o que é matcha e é este novo super sip saudável ou é apenas hype,

O Que É Matcha,
Matcha chá originado no Japão é muito comum entre as culturas Asiáticas. Na verdade, ele tende a ser o chá de escolha durante as cerimônias tradicionais. O que torna o matcha, uma colorida chá verde (graças à clorofila), tão único é que toda a folha é moído em um pó fino; com outras formas de chá, normalmente, íngreme, as folhas, descarte, e beber a água restante. Porque você está consumindo toda a folha, você vai marcar mais nutrientes do que pode oferecer alguns benefícios para a saúde, incluindo:
Combate A Doenças Antioxidantes
Uma das maiores vantagens de matcha chá é uma catechin chamado EGCG (epigalocatequina galato), que atua como um antioxidante que pode ajudar a combater o câncer e evitar doenças do coração. Matcha é dito ser fortemente concentrada com EGCG. Na verdade, que fornece cerca de três vezes mais antioxidantes do que outras formas de chá verde.

Para Aumentar A Energia De Cafeína

O conteúdo de cafeína do matcha pode variar dependendo do tipo e da quantidade utilizada em cada xícara. Uma sugestão de meio a 1 colher de chá do pó por dose irá fornecer qualquer lugar a partir de 34 a 70 miligramas de cafeína (dependendo da qualidade). O que significa que matcha tem cerca de metade da quantidade de cafeína que uma xícara de café (e sobre o mesmo valor, como uma xícara de café expresso).

O verde em pó também contém o aminoácido L-theanine, que tem um efeito relaxante sobre a mente. E a pesquisa sugere que a L-teanina emparelhado com a cafeína pode também ter humor-propriedades de impulso. Tenha em mente, cada um reage de forma diferente à cafeína, por isso é crucial para determinar a quantidade certa para você.
Matcha Dicas De Preparação
Para fazer uma xícara de matcha, você vai precisar de uma tigela de chá (de bambu) whisk, e uma colher de chá. Medir a quantidade desejada de matcha em pó e adicione-a à bacia. Aquecer água ou leite (a sua escolha) e adicionar uma pequena quantidade de líquido quente a tigela com o matcha. Bata até ficar uma pasta grossa é formado e sem grumos permanecem. Despeje o colar no pote usado para aquecer o líquido e continue a bater até você chegar em uma superfície lisa, consistência espumosa. Despeje em um copo de chá ou caneca e divirta-se!
E não se sinta limitado para chá—você pode incorporar Matcha-se em muitas coisas, como smoothies , cookies, bolos e sorvetes. Aqui estão cinco saborosas e criativas maneiras de utilizar o poder do pó:
Adicione metade para 1 colher de chá de matcha em pó para o seu smoothies, como no Matcha Smoothie de Manga

Desfrute de uma matcha café com leite com o leite de escolha. Adicione uma gota de extrato de baunilha, canela, ou um toque de mel, se preferir um pouco de doçura. O comprador beware: Loja comprou matcha lattes pode ser carregado com adição de açúcar e calorias.

Faça caseiro matcha sorvete ou fro-yo. Combinar reduzido teor de gordura iogurte natural (não usar sem gordura como a gordura ajuda a prevenir o gelo/água de formação de cristais) com um pouco de mel ou calda em uma tigela. Bata em alguns matcha e polvilhe um pouco de canela. Misture bem. Despeje a mistura em uma de pão de forma, cubra e coloque no congelador por até quatro horas ou durante a noite.
Incorporar matcha em seu pães rápidos. Culinária matcha é melhor para cozinhar/assar. Use-a para preparar o meu delicioso Chá Verde Bolo de Libra
Melhore o seu pequeno-almoço fazendo matcha de aveia. Adicione 1 colher de chá matcha para meia xícara porção de aveia e preparar-se, como de costume, com água ou leite. Terminá-lo fora com as coberturas de escolha, como picadas, as amêndoas ou nozes, bagas, ralado sem adição de açúcar de coco, ou nibs de cacau. A Yum!

  • Continuar Lendo
  • Endereço De E-Mail
  • Assinar

Obrigado, , para se inscrever.

Siga-Nos.