É difícil o suficiente para exercer o resto do ano, mas adicionar feriados ao misturar e muitos de nós encontrar exercício torna-se menos prioritários como as listas a fazer crescer mais e mais.
A última coisa que você quer é mais stress e, para muitos de nós, tentando manter a nossa habitual programa de treino não é só isso. Ao mesmo tempo, manter-se ativo, de alguma forma, vai dar-lhe a energia, reduzir o stress e a tensão e, claro, ajudar a reduzir as calorias extras que você pode comer.

Então, como fazer para encontrar esse equilíbrio, Estas dicas ajudarão você a planejar com antecedência, preparar para qualquer eventualidade e oferecem exercícios para ajudar você a ficar ativo nesta temporada de férias.

Planeje Com Antecedência

Se você estiver viajando, o planejamento antecipado pode fazer toda a diferença. Levar algum tempo para descobrir o que suas opções são então você está pronto para qualquer coisa. Apenas algumas ideias:

Procurar informações sobre o hotel que você vai ficar e descobrir se eles têm uma sala de exercício

Se você estiver hospedado com a família, pergunte se eles têm alguma equipamentos de fitness

Se isso não é uma opção, encontrar qualquer próximas academias e perguntar se eles permitem que os hóspedes podem utilizar as suas instalações

Converse com a sua família com antecedência e sugira uma caminhada ou fazer alguma atividade juntos

Plano de simples exercícios (ver abaixo) que não precisam de muito espaço ou equipamento. Se você estiver viajando ou visitantes, você pode ser capaz de esgueirar-se em um treino no porão, sem incomodar ninguém.
Tente planejar sua programação de exercícios de antemão. Mesmo se você tem que mudar (o que é provável que quando você estiver viajando a), você já fez um compromisso para o exercício. É mais fácil ficar com ela quando você tem um plano que apertá-lo mais tarde.
Prepare-Se
Se você não tiver certeza sobre a sua agenda, ou se você vai mesmo ter tempo para chegar em um treino, planeje-se para o pior cenário. Que pode ser hospedado na casa da vovó porão, sem equipamentos e apenas 10 ou 15 minutos para si mesmo. Tente estas dicas rápidas para espremer em um treino, mesmo quando você só tem minutos para reposição:

Trazer um plano de treino com você. Planejar uma viagem de 10 minutos de rotina, você pode fazer o mesmo em seu quarto. Por exemplo, você poderia escolher 10 exercícios e fazer cada um por 1 minuto (agachamentos, lunges, flexões, polichinelos) ou verifique as férias exercícios abaixo para outras ideias.

Trazer bandas de resistência Que viajar bem e você pode usá-los para uma rápida exercícios de força sempre que você se pegar uma de alguns minutos.
Se você tiver um laptop, trazer um DVD de treino ou tentar streaming de exercícios on-line, tais como aqueles oferecidos por demandFitness

Se os hóspedes estão a ficar com você, mover o seu equipamento (pesos ou bandas) para o seu quarto, assim você pode esgueirar-se em algum exercício durante a noite ou pela manhã.

O desgaste de sua execução ou sapatos tanto quanto você pode. Você pode encontrar a 20 minutos a janela quando as pessoas estão dormindo ou antes do jantar para uma rápida caminhada ou corrida.

Você pode até querer convidar alguns membros da família para um passeio. Às vezes, há outros que gostaria de treino, mas eles estão apenas esperando por alguém para o passo primeiro.

Use Todas As Oportunidades

Planejamento e preparação são agradáveis, mas até mesmo os melhores planos obter descarrilou, especialmente durante os feriados. Se você encontrar não há apenas nenhuma maneira de entrar em um treino, ser criativo e encontrar maneiras de mover seu corpo de qualquer forma, você pode:
Andar o máximo possível. Tome voltas no shopping, usar as escadas, voluntários para passear com o cachorro.
Se você for sair com as crianças, configurar um jogo de futebol, de marca ou de esconde-esconde.
Ofereça-se para ajudar com as tarefas domésticas, pá de neve ou ajuntando as folhas.
Se todo mundo está sentado assistindo futebol, ficar no chão por alguns situps ou flexões. Se isso é muito estranho, tente exercícios isométricos – aperte e mantenha os abdominais, os glúteos ou mesmo pressionar as mãos para envolver o peito.
Se você não tiver o equipamento, pegar um pouco de água cheio de garrafas ou latas de sopa para um rápido levantamento lateral ou sobrecarga de prensas de alguma Coisa é sempre melhor do que nada.

Férias Treinos

Se você precisa de algum treino idéias, estas rotinas de cobrir tudo de cardio para o circuito de treinamento para a força de treinos, sem equipamentos. Imprimi-los e levá-los com você ou apenas usá-los para a inspiração em criar os seus próprios exercícios.

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