10 Maneiras de Perder Peso Sem Dieta
Não beba suas calorias. Bebidas sem fundo esses dias. Você não pode pedir um refrigerante ou chá gelado em um restaurante sem ser fornecido rápida, livre de recargas, ou ter a liberdade para obtê-los você mesmo. Para manter-se de beber um dia de pena de calorias , escolha o chá de ervas, sem açúcar gelado, chá, com sabor de água ou gelo de água com uma borrifada de limão ou lima. Se nenhuma dessas opções se adapte a você, permita-se um vidro de “coisa real” e beber apenas água a partir de então. Calorias provenientes de refrigerantes e outras bebidas adoçadas adicionar até mega polegadas em sua cintura e muitos quilos na balança.
Comer um pequeno almoço saudável. Tomando a hora de comer pode ajudar a evitar caro calorias erros à medida que o dia avança. Se você ignorar a sua refeição da manhã, você pode ser vítima de um fora-de-controle tarde apetite , porções grandes , alimentação ruim, e os demais , até mesmo para a noite. Se você não pode comer a primeira coisa na manhã, um saudável meio da manhã, lanche é uma boa idéia. Se você não está com fome de manhã, ele poderia ser um sinal de que você está comendo muito perto da hora de dormir. Definir um horário de corte para a noite comer (como o 7 p.m.) e provavelmente você vai sentir mais vontade de comer no am

Beber muita água durante o dia para se manter hidratado. Você ouve isso o tempo todo, mas você realmente precisa para trabalhar nesses recomendado de seis a oito 8 copos de água por dia. A sede pode ser facilmente confundido com fome, assim você pode estar chegando para alimentar quando você está realmente com sede. Água de alimentação rica em alimentos como frutas vai ajudar você a se manter bem hidratado, também. Não espere até que você está sedento; tente beber água durante todo o dia e você pode ser surpreendido ao descobrir que o seu apetite parece muito domador.

Adicionar pelo menos mais uma porção de produzir como muitas refeições possível. Vegetais e frutas são ricas em nutrientes e, geralmente, baixa em calorias. Muitas variedades são também cheia de fibra, para ajudar você a se sentir completo. Basta ter cuidado com o cremoso patês ou molhos, manteiga, molho de queijo, e os legumes fritos. Salsa, sopas, molho de macarrão são formas fáceis de se trabalhar com mais porções de vegetais por dia. (Dica: para manter a pele em produtos frescos, tais como maçãs, sempre que possível, pois contém mais fibras)

Fazer salada de sua partida. Ter uma criança saudável e de baixa caloria salada antes da refeição quase certamente irá impedir que você a comer demais. Carga até todos os legumes que você gosta, mas basta ter cuidado com a adição de alto teor de gordura extras, tais como o queijo ralado ou creme a base de molhos. Pré-embalados, lavado saladas, é fácil adicionar uma salada para qualquer refeição, sem esforço extra. A maioria dos restaurantes de fast food oferecem um preço razoável salada, ou alguns menus oferecem a opção para substituir a salada para o outro lado do item, quando da compra de uma “combinação” ou “valor” refeição.

Ser um melhor baker. Começar a assar imediatamente a seguir a uma refeição, assim você vai ser menos propensos a amostra. Mastigar saboroso goma, como hortelã ou hortelã para sua boca vai ser de outra forma ocupado. Mais saudáveis de cozimento ingrediente substituições de ajudar a cortar a gordura e as calorias.

Ir para grãos. Grãos integrais ajuda você a se sentir saciado por mais tempo do que de hidratos de carbono refinados Na parte da manhã, uma rica em fibras e cereais é uma escolha inteligente, é como a aveia. Arroz integral , pão integral, bolachas integrais são boas maneiras para incluir grãos, em seu dia. Uma fatia de pão de trigo integral vai bem com uma salada. Microwavable, o único que serve arroz integral é fácil adicionar para o almoço no escritório. Ou manter os biscoitos do trigo armazenado em sua gaveta da mesa para quando a tarde larica greve.

Sempre manter saudáveis as refeições congeladas na mão. As refeições congeladas que são baixos em calorias pode ser usado como um plano de backup para as noites quando você não tem tempo para se preparar e cozinhar uma refeição saudável Tente escolher as refeições, com cerca de 300 a 350 calorias. (Dica: até Mesmo alguns dos mais saudável congelado, refeição escolhas são reduzidas em vegetais, por isso certifique-se de adicionar uma embalagem de salada ou um microwavable, o único que serve congelados vegetais para o “instant refeição” para melhor volta.
Escolher os alimentos que vão ajudar você a se sentir mais satisfeito. Enquanto a proteína e a gordura ajuda você a se sentir saciado mais do que simples hidratos de carbono , proteínas, naturalmente, contém menos calorias por onça de gordura. Ovos, carnes magras , aves sem pele, e reduzido teor de gordura produtos lácteos são ideais fontes de proteína. Um lanche, como iogurte , ovos cozidos, cadeia de queijo ou turquia fatias irá dar-lhe um impulso de energia e acabar com a sensação de fome. Os grãos integrais também contêm proteínas, então você pode encontrar a combinação de um animal ou de proteínas lácteas, com um complexo de hidratos de carbono, tais como bolachas integrais ou pão integral para ser ainda mais eficaz em manter a energia e a fome para baixo. Se você não comer carne ou de laticínios, também há várias outras fontes de proteínas, como feijão, legumes e nozes.
Pegar alguns “Zs.” Você sabia recebendo bastante descanso pode ter um impacto directo sobre a sua capacidade de perder peso, Não dormir o suficiente pode fazer com que você coma mais vezes ou fazer más escolhas. Em um esforço para compensar sentindo grogue, tendemos naturalmente a alcançar maior teor calórico e alto teor de gordura alimentos dormir o suficiente também garante que você se sente energizado suficiente para o exercício e que a sua capacidade total. Mesmo se você não pode adicionar mais horas de sono, tome algum tempo para simplesmente fazer nada, praticar a respiração profunda, ler, ou ouvir música calma todos os dias. Criação de um ponto para relaxar mais pode manter comer emocional, particularmente o stress-comer — na baía.
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