Posso Perder Peso Cortando Calorias Sozinho,
Existem diferentes maneiras de perder peso, mas todos eles exigem que você alterar o seu saldo diário de calorias.
Os especialistas chamam a isso o seu equilíbrio energético. A maneira mais simples de mudar o seu equilíbrio de energia é reduzir a sua ingestão de calorias. Você pode fazer isso ao comer pequenas porções de comida na hora da refeição, saltando de snacks e de alta bebidas calóricas, ou pela troca de alto teor calórico dos alimentos não saudáveis de baixa calorias, alimentos nutritivos.
Você também pode adicionar para o seu exercício semanal de rotina para aumentar o seu déficit calórico e perder peso mais rápido. Mas tenha cuidado. Este plano funciona para algumas pessoas, mas fracassa em outros. O exercício é bom para o seu corpo e deve ser parte de um estilo de vida saudável. Mas o exercício pode também fazer com fome. Se você já está cortando calorias para perder peso, a fome após o exercício pode ser esmagadora, e isso pode fazer com que você saia de seu programa de perda de peso por completo.
Se você já o exercício, você pode ser capaz de reduzir calorias e manter o seu programa de exercícios para perder peso. Mas, se o exercício não é uma parte de sua rotina diária, comece devagar.
Quantas Calorias devo Cortar a Perder Peso,
A maioria dos especialistas recomendam que você corte de aproximadamente 500 a 750 calorias por dia para perder de um a dois quilos por semana. Você pode usar esta perda de peso calorias objetivo calculadora para descobrir quantas calorias você deve comer a cada dia.

⁣Do curso, a fim de cumprir seu objetivo, você precisa manter o controle de quantas calorias você come. É melhor manter um jornal do alimento o Seu jornal pode ser uma simples caneta e papel jornal que você mantenha com você durante todo o dia. Você também pode usar um aplicativo de smartphone ou site que rastreia calorias para você. Muitos atividade rastreadores de permitir a contagem de calorias dentro do produto, painel online. Use o método que for mais fácil para você de modo que você a controlar suas calorias de forma consistente.
Eu deveria Cortar Mais Calorias para Perder Peso mais Rápido,
Então, se o corte de calorias pode levar à perda de peso, você pode ser tentado a cortar o máximo de calorias possível para emagrecer. Alguns dieters até mesmo diminuir sua ingestão diária de alimentos para 800 calorias ou menos para perder peso. Mas extremamente baixa caloria dietas geralmente não levam a perda de peso permanente, por várias razões.
Primeiro, de muito baixa caloria dietas (DMBC) pode afetar o seu metabolismo. Alguns dieters chamar isso de “modo de inanição” Quando você comer muito menos do que seu corpo precisa, o seu metabolismo diminui para baixo para ajustar a reduzir a oferta de energia. Quando o seu metabolismo fica mais lento, a taxa de perda de peso diminui, também. Você não ganhar peso por comer menos, mas você pode perder peso mais lentamente do que se coma o número certo de calorias.

Ao lado, de muito baixa caloria dietas afetam diariamente o seu nível de energia. Por que isso importa, Diariamente o seu nível de atividade tem um grande impacto sobre o número de calorias que você queima a cada dia. Se você permanecer ativo e queimar mais calorias , você é mais provável ver resultados de perda de peso. Se você está exausto de comer muito pouco, você não vai queimar muitas calorias e perda de peso pode vaga.

Por fim, de muito baixa caloria dietas são desconfortável, inseguro e difícil de manter. Sem supervisão médica, é pouco provável que o seu corpo fique saudável sem nutrientes essenciais. E se você chegar muito famintos da diminuição da ingestão de alimentos, o mais provável é que a compulsão e, possivelmente, até mesmo o ganho de peso por causa disso.

Uma Palavra de Verywell

O corte de calorias para perder peso não é mais badalados do método de perda de peso. Você provavelmente não verá celebridades de Hollywood a falar sobre ele em revistas ou em canais de mídia social. Mas fazer moderada ajustes para o seu dia-a ingestão calórica é um tempo-testado, com base em evidências método para emagrecer. É o método mais recomendado por especialistas na área da saúde.
Apenas tenha cuidado para que você não cortar muitas calorias e risco a sua saúde. Seu corpo precisa de tempo para se adaptar a um novo estilo de vida e um novo plano de alimentação. Levá-la lenta e fazer pequenos ajustes para ver a real perda de peso resulta que a última.

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