1. A preparação e a Passagem do Exército de Teste de Aptidão Física (APFT)
  2. Show Artigo Tabela de Conteúdo
  3. O que É a APFT,

Cada ramo das forças armadas dos EUA tem um conjunto específico de critérios utilizados para avaliar a adequação de seus candidatos.
O Exército de Teste de Aptidão Física ajuda a determinar o estado de saúde e aptidão física dos candidatos em potencial, bem como soldados atual. O padrão do Exército teste de aptidão física consiste em:
Uma de duas milhas de execução

Máximo de sit-ups em 2 minutos

Máximo de flexões em 2 minutos
Cada evento é avaliada separadamente. Uma pontuação mínima de 60 pontos em cada evento é obrigado a passar (50 pontos por evento é necessário para pós-graduação Exército de Formação Básica). Você pode calcular a sua pontuação utilizando este APFT pontuação ferramenta de calculadora
Antes De Começar A Treinar
A coisa mais importante para reconhecer antes de você começar a treinar para a APFT é que o teste é simplesmente uma ferramenta de medição utilizados para avaliar a aptidão física geral. Se o excel essas três disciplinas ( parte superior do corpo, a força e a resistência, força e resistência cardiovascular e de velocidade e resistência), é provável que você tenha um excelente condicionamento físico geral e bem preparados para os rigores do combate.
Se, no entanto, seu objetivo é simplesmente passar do APFT, você está perdendo todo o ponto do teste. Sim, você pode treinar especificamente para fazer o bem no teste, e isso geralmente significa que você tem bom condicionamento físico geral, mas é importante ter uma base sólida de saúde total. Saúde Total inclui:

Preparando-se para a APFT

A preparação para este teste de aptidão pode ser simples ou difícil, dependendo de seu nível atual de condicionamento físico. Se você está em excelente forma, basta focar o teste específico de exercícios para um ou dois meses, deve ser suficiente para marcar bem a APFT.

Se você não está apto, ou apto em apenas uma disciplina (natação, ciclismo ou levantamento de peso ) ou você tem uma boa quantidade de gordura corporal extra para perder, você vai precisar para começar o treino longo antes de você tomar o Exército do teste de fitness. Você vai querer melhorar o seu total de linha de base de fitness primeiro e, em seguida, restringir a áreas específicas que serão medidos durante os testes.
Treinamento para Passar a APFT
Depois de ter uma sólida e de grande alcance da base de dados de fitness, o próximo passo para acing seu APFT é a construção de aptidão específica nas áreas testadas. A adição de conjuntos de flexões e abdominais, e outras núcleo de força e treinamento de resistência para o seu treino é essencial.
Como Passar o Push-Up de Teste
Para passar o push-up de teste, você precisa dominar o push-up técnica e, em seguida, prática, prática, prática.

Você pode adicionar uma variedade de push-up estilos em sua rotina, tais como o declínio push-ups, diamante push-ups, pliométricos push-ups, etc. Quando você completar o seu push-up do treino, com acabamento mais fácil push-ups em seus joelhos e continuar até que você não pode fazer mais nada.

Como Passar a Sentar-Teste de

A fim de passar o seu sentar-teste, você precisa excelente abdominais e flexores do quadril força e resistência. Fazer lotes de sit-ups é o seu objetivo, mas para chegar lá, você pode querer adicionar uma variedade de ab e exercícios do núcleo em seu sit-up de rotina de treinamento. Isto irá ajudá-lo a desenvolver uma boa geral do núcleo de força e resistência. Prática de sit-ups seguinte a APFT protocolo, bem como pranchas, joelho levantar , e oblíqua exercícios
Se você é novo em execução, inicie-se com isso Como Começar Com o programa em Execução para obter o seu corpo acostumado à atividade. Uma vez que você é capaz de correr por 30 minutos, você está pronto para construir mais velocidade e potência.
Para melhorar as suas duas milhas tempo de execução, você pode incorporar sprint trabalho , intervalo de formação , ou de execução “Escadas” em 400 metros. Aqui está um escada de treino que irá prepará-lo para o de dois quilômetros de execução de teste.
Fazer este exercício em um 400 metros (m) faixa, duas vezes por semana, com pelo menos três dias entre os treinos.

Aquecer por corrida de duas voltas (800m)

Executar 1 volta (400m) no seu objetivo ritmo

Jog 800m
Ao longo do tempo (a cada duas semanas) aumentar as voltas executar no gol, o ritmo e a diminuir o correu de voltas, até que você possa manter seu objetivo ritmo para toda a duas milhas.
Exercício Dicas De Segurança
Como você está se preparando para seu APFT, a última coisa que você precisa é de uma lesão. O primeiro passo para prevenir a formação de lesões é prestar atenção ao seu corpo e quaisquer dores que venha rapidamente ou lentamente:

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