• Como Os Exercícios De Pilates Podem Ajudar A Aliviar A Dor Ciática
  • Uma Entrevista com Brent Anderson PhD, PT, OCS, e o Presidente da Polestar Pilates
  • Atualizado Em 14 De Fevereiro De 2018

O que é ciática, e o que ele faz, Há ciática exercícios que ajudarão a aliviar a dor,

Dr. Brent Anderson tem as respostas para nossas perguntas. Ele é fisioterapeuta, Ortopédicos Certificado de Especialista, e o fundador da Polestar Pilates , um dos líderes do instrutor de Pilates de treinamento com foco na reabilitação. Ele nos diz tudo sobre ciática , e o papel do exercício de Pilates para aliviar ciático dor.

Dr. Anderson começa a nossa conversa com esta definição de ciática : a Ciática é qualquer obstrução, restrição ou irritação, que é aplicada ao nervo ciático. Se você entender que a estrutura associada a ciática é, você pode entender que uma irritação poderia vir a partir. Começamos lá, passar para exercícios, e terminar com dicas para professores.

O Nervo Ciático

Anderson: O nervo ciático é uma das maiores nervos no corpo. Ele fornece a maioria do motor e sensorial atividade para os membros inferiores. Ele é feito de um nervo do plexo provenientes de L1 a S1 e passa a partir de dentro da pelve para fora da pelve através do ciático notch – um pouco de esvaziamento na pelve. O nervo ciático, em seguida, normalmente passa sob o músculo piriforme, corre para baixo a parte de trás da perna de trás do joelho e se divide, ir para dentro e fora do bezerro e ao longo da parte superior e da parte inferior do pé.
Causas da Ciática
Anderson: Tudo o que coloca pressão sobre o nervo ciático ou sua raiz pode criar a irritação nos referimos como ciática. Isso pode acontecer a partir de um disco vertebral colocando pressão sobre a raiz do nervo, e que a raiz de alimentação para o nervo ciático criação de dor. Ou você pode ter algum problema no ciático notch – um acidente ou queda em suas nádegas que causou um trauma para o nervo passa através do ciático entalhe.
A lesão pode causar inchaço e que poderia causar ciático dor. A pressão sobre o nervo ciático de um hiperativo músculo piriforme é também uma razão comum para ciático irritação.
Outra causa comum do ciático dor é neurais tensão (NT). NT é pensado para ser causado por restrição na bainha que envolve o nervo. O nervo deve deslizar suavemente através da bainha como um freio de bicicleta cabo deslizar através de sua caixa. Mas, às vezes, o nervo não deslizar através da bainha bem e isso pode causar restrição.
Um exemplo de NT, impedindo o movimento pode ser visto em uma aula de ginástica quando um aluno parece ter apertado isquiotibiais. Eles podem ter, por exemplo, um período muito curto de perna reta levantar, Então, depois da sua sessão de Pilates, eles têm um muito bom de perna reta aumento neste caso, os músculos não estavam fisiologicamente curto – eles estavam na verdade tentando proteger os nervos. Uma vez que o nervo foi mobilizada, a tensão diminuiu, e a boa variedade de movimento foi restaurado.
Tendo sido lembrou das muitas causas do nervo ciático dor, eu rapidamente jogar fora a ideia de que estamos indo para obter um ou dois milagre trechos ou exercícios que se aplicam ao nervo ciático dor em todo o quadro. Eu perguntar de qualquer maneira. Mas o Dr. Anderson continua a guiar-nos através de uma abordagem mais matizada de exercícios para a ciática que ilustra a capacidade de adaptação do método Pilates , e suas raízes como um programa de reabilitação.
Proteger o Nervo Ciático em Exercício

Anderson: a Ciática é uma lesão do nervo. Com um ciático lesão, você quer ser cuidadoso para não irritar o nervo mais do que ele já é. Considere que o sistema nervoso é contínua através de todo o seu corpo a partir do topo da cabeça para os dedos dos pés e dedos. Em qualquer lugar que mover o corpo que são, em essência, movendo o sistema nervoso. Então, o que você deseja é um suave movimento sem-alongamento do nervo.
Eu aviso as pessoas sobre a ideia de recrutamento de músculos. Por exemplo, se você estiver fazendo Pilates de uma forma mais clássica de perspectiva, onde você está dobrando sua parte inferior um pouco e apertando os extensores do quadril (glúteos), pode ser inadequado para alguém com ciática
Que aumentaria a pressão sobre o nervo ciático e diminuir o espaço ao redor do nervo. Você deseja trabalhar em um estágio mais neutro da coluna vertebral, muitas vezes usamos a frase: o Quanto for necessário, tão pouco quanto possível.
Se a dor ciática é proveniente de uma hérnia de disco , então temos que tomar todas as precauções com discos. Disco precauções incluem não vai para desnecessários flexão , e às vezes a extensão de Evitar o uso excessivo as nádegas e os músculos piriforme, Evite colocar o nervo no trecho. Evitar o excesso de flexão para a frente de flexão na coluna lombar, que pode irritar o nervo se houver um disco lesão. Novamente, o trabalho de um neutra da coluna vertebral , para mover-se e relaxar, e começar o núcleo forte. Você pode fazer um monte de Pilates e ainda remover os fatores de estresse no nervo ciático.
Quando qualquer tipo de dor é presente, é importante trabalhar com um instrutor qualificado, mas Brett Anderson, da Polestar Pilates diz que as pessoas com dor ciática devem fazer exercícios em casa também. Não só isso, ele diz: tenho clientes que dizer “eu me sinto muito bem aqui, mas terrível quando eu voltar ao trabalho”, e eu digo, fazer Pilates no trabalho!

Casa de Pilates, Exercícios para a Ciática

Anderson sugere que a maioria das pré-Pilates os exercícios são bons para as pessoas em casa para fazer. Exemplos específicos deu incluídos:
quadrúpede exercícios de mãos e joelhos como o gato/a vaca e o braço/perna chegar

perna círculos (modificado com os joelhos dobrados, as mãos ou a ponta dos dedos sobre os joelhos pode ajudar a obter o piriforme para relaxar)

Dr. Anderson chegou a dizer que não há limite de exercícios. Ele é baseado em se sentir bem. Mesmo exercícios como modificado centenas e única perna esticar poderia trabalhar.
Exercícios para Evitar com Ciática
Anderson: Exercícios que provavelmente iria incomodar uma pessoa com dor ciática seria exercícios como rolando como uma bola – se que eles estavam irritando o nervo ciático de onde sai o entalhe; e intenso estende-se como a espinha trecho , spine twist , e viu Ao mesmo tempo, um poderia possivelmente modificar os exercícios de modo que uma pessoa pode realizá-las sem desconforto.
Estou muito mais inclinado a fazer todo o movimento do corpo e fazer modificações para executar o movimento com êxito. Como professor, eu vou modificar o exercício e fazer correções para proporcionar um bem-sucedido movimento de experiência sem dor. Eu vou te dizer que o aluno é responsabilidade deles, deixe-me saber quando você tiver desconforto, e a minha responsabilidade para modificar o exercício para que eles tenham uma bem-sucedida experiência movimento. Essa fórmula tem sido a melhor para lidar com aqueles que sofrem de dor nas costas ou para essa matéria, qualquer tipo de patologia ou lesão.

Dicas para Instrutores de Pilates para Clientes com Ciático Dor

Dr. Anderson oferecido este é um conselho sábio para instrutores de Pilates , especialmente os novos, trabalhar com pessoas que têm ciático dor:

Você deseja aumentar a conscientização sobre o núcleo, o aumento da mobilidade do quadril, e se tornar eficiente de movimentação, minimizando sobre o recrutamento da musculatura do corpo. Os professores podem usar um exercício como segmentar ponte para ensinar a conscientização de segmentos de movimento.
O lema que eu uso quando estou ensino de necessidades especiais sala de aula: O objetivo desta classe é ter uma bem-sucedida experiência movimento, sem dor. Eu acho que se esse poderia ser o lema de todas as nossas aulas de nós ficaria surpreso em como o nosso estilo de ensino passa a ser muito mais eficientes e precisas. Em vez de apenas seguir uma seqüência, podemos ensinar nossos alunos a serem responsáveis, e dize-lhes que se algo se sente desconfortável, por favor me avise para que eu possa modificá-lo ou dar-lhe outra coisa para fazer.
Quanto mais eu aprendo, mais eu sei que eu não sei. E o inverso é verdadeiro: quanto menos sabemos, mais achamos que sabemos. Eu teria cuidado jovens Pilates professores contra a pensar que sabe demais. Ser humilde e não tenha medo de perguntar ou de profissionais mais seniores professores para ajudar.
Em nosso escritório, nós dizemos: Seu principal objetivo é fazer o melhor pelo cliente. Se o seu objetivo é parecer que você saiba o que está fazendo, ou para mostrar o quanto você sabe, depois de ter falhado como professor de Pilates. É sempre melhor ter um pouco mais cautelosos e como podemos crescer como profissionais. Você vai ver praticantes mais avançados a ser mais agressivo, mas isso é porque eles estão fazendo isso por 20 ou 30 anos e se sentir confiante em sua experiência.
Polestar Pilates oferece instrutor de Pilates de treinamento em todo o mundo. Os seus programas incluem certificação abrangentes de reabilitação, bem como uma extensa aulas de educação continuada.

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