Como Obter Sobre as Coisas que Você Odeia Sobre o Exercício
Um
Getty Images/Terry J Alcorn
Qualquer que seja o ginásio você vá, as chances são que você vai correr para a irritante pessoas. Há a máquina-hoggers, o perfume-os usuários e o grunters. É o cara que deixa seus pesos na máquina e a mulher gritando em seu telefone celular. É lamentável, mas a qualquer momento você colocar hordas de pessoas em um pequeno, suado espaço, estão sujeitas a problemas.
Como superar Isso
Treino em casa: Configurar a sua própria academia em casa e obter um ótimo treino, sem as multidões

Ignorá-los: Pop em seus fones de ouvido e se concentrar no seu próprio treino

Tem um plano de segurança: Evite a máquina-hoggers por ter um plano de exercício alternativo

Encontrar um novo ginásio : Uma pequena academia ou estúdio privado pode oferecer menos multidões

Vá fora de horas: Início da tarde é um ótimo momento para uma tranquila treino
Getty Images/SilviaJansen
O suor é uma coisa boa, porque é o seu corpo da maneira de mantê-lo fresco e regular sua temperatura. Infelizmente, também molhado e fedido, o que pode ser um problema se você não tem tempo ou acesso a um duche. Se você está tentado a ignorar o seu treino para evitar tornar-se um fedido, bagunça suado, estas dicas podem ajudar.

Como superar Isso

Usar sem enxaguar o corpo toalhetes para limpar após o treino
O desgaste de absorção do suor de roupas: Tecidos como COOLMAX e tecido dri-fit permitir que o suor evapora, deixando-o seco e menos fedido
Usar antitranspirante para as axilas e outras áreas onde você tende a suar. Apenas evite usá-lo em mucosas (nariz, olhos e órgãos genitais), pois isso pode causar irritação

  1. Tente um shampoo a seco para obter fresca, limpa o cabelo sem enxague
  2. Três
  3. Getty Images/Laser222

Com tanto confuso de informações lá fora, é fácil desistir antes de começar. Escolhendo o direito de treinos para o número certo de dias, na hora certa, parece impossível, mas não há realmente nenhuma forma “certa” para fazê-lo.

Como superar Isso

Começar em qualquer lugar: o que você faz, os princípios básicos do exercício stand verdadeiro. Comece com o básico: Aeróbicos , de força e de flexibilidade e de lá ir
Mantê-lo Simples: Estas simples força e os treinos de cardio dar-lhe um lugar para começar
Foco sobre o Hábito de se Mostrar para os seus treinos, é mais importante que no início. Preocupe-se menos fazendo a coisa certa e mais em apenas movendo
É Muito Chato
Getty Images/David Moore
A maioria dos exercícios não vai ser tão divertido quanto, digamos, descansando em uma praia de comer uvas descascadas e a maioria de nós não esperamos. Ainda assim, muitas pessoas moer através de exercícios que eles não gostam, porque eles disseram que é a melhor forma de exercício. Eficazes exercícios são importantes, mas eles não funcionarão se você não fazê-los.

Como superar Isso

Torná-lo Divertido : Estruturado de exercícios são importantes, mas divertido exercícios pode dar vida à sua rotina. Um ensolarado pé, exergames ou um passeio de bicicleta todos contam como exercício

Conhecer a Si mesmo: Encontrar a esteira alma-sucção, Talvez você gostaria de kickboxing. Não tenha medo de dar a si mesmo permissão para explorar suas opções

Alterar as Coisas: Tentar um cardio medley um rápido circuito de treino, para evitar o zoneamento fora
Cinco
Como superar Isso
Vala a Escala : A escala que podem não refletir o seu trabalho duro. O uso de medições ou a gordura de seu corpo para controlar o seu progresso

Aceitá-lo: a perda de Peso é uma para cima e para baixo de processo e você não pode controlar todos os aspectos dele. Dê ao seu corpo tempo para responder ao que você está fazendo

Esqueça Sobre a Perda de Peso : Esquecer a perda de peso pode motivá-lo mais. Sem essa pressão, você pode se concentrar em como você se sente, em vez de como você olha
Getty Images/J. M. Horrillo
O esforço físico pode ser desconfortável no início, e é verdade que você precisa para desafiar a si mesmo, se você deseja alterar. No entanto, isso não significa que você deve estar com dor ou miserável.
Como superar Isso
Iniciar Fácil: um Exagero provoca dores e dores. Iniciar com iniciante treinos para a facilidade em exercício
Back Off: Se você não pode respirar ou sentir-se muito cansado, diminuir a um ritmo confortável
Lidar Com a Dor: a Dor é normal para iniciantes, mas ele deve ir embora. Se você está ferida todos os dias, mais dias de descanso
Evitar a Dor: Nunca trabalhe com a dor nas articulações ou músculos. Parar o exercício e consulte o seu médico se não limpar
Getty Images/marca hooper
É chato que o exercício leva tempo, não é, Com tantos outros (o mais importante) coisas para fazer, exercício, muitas vezes, cai para o fundo da lista de prioridades, especialmente se você não se encaixar na primeira coisa na manhã.
Como superar Isso

Tente Curtos Surtos de Exercício: Três de 10 minutos de exercícios pode ser tão eficaz como um contínuo de 30 minutos de treino e você pode facilmente queimar 100 calorias em 10 minutos, se você trabalhar duro o suficiente

Não Espere o Momento Perfeito : não espere que a sua agenda para se acalmar, porque isso pode nunca acontecer. Encontrar uma maneira de encaixá-lo na sua vida agora
Prioridade: Nós fazemos o tempo para as coisas que valorizamos. Descobrir como o exercício é importante para você pode ajudar a encontrar a motivação para ficar com ela
Getty Images/ Robert Daly

De todas as coisas irritantes sobre o exercício, a necessidade constante de motivação pode ser mais frustrante. A cada dia, você tem que acordar e encontrar uma razão para se exercer, todos ao falar-se de todas as coisas que estão em seu caminho

Como superar Isso

Definir Metas Realistas : Ter algo para trabalhar para pode lhe dar que extra nudge você precisa se mexer

Não Espere por Ele: a Motivação não apenas acontecer, é algo que você criar. O que você realmente quer para si e para o seu futuro, Respondendo que você pode ficar em movimento
Acho que Antes de Saltar : não permitir-se ignorar um treino sem o cuidado de pensamento e consequências

Fazer um Exercício Fácil: Tendo seus treinos agendados, o seu equipamento prático e de um plano de torna-lo mais fácil de acompanhar, através de

Matt Dutile/Image Source/Getty Images
A maioria dos praticantes de exercício achar que de manhã cedo é a melhor época para o exercício, para evitar a ignorar os treinos. Se você não é uma pessoa da manhã, isso pode ser um problema.
Como superar Isso
Fazer a Transição Gradual: Se você não está acostumado a manhã de exercício, começar com treinos leves (caminhada, yoga, etc.) e dar-se extra-tempo de aquecimento pode levar uma semana ou duas para se acostumar com isso
Preparar-se antes do Tempo: depois de Ter a sua roupa de treino para a direita ao lado da cama e colocá-los imediatamente vai ajudar a evitar aquela pequena voz na sua cabeça, pedindo-lhe para voltar para a cama,
Comer: a Luz de Ter o combustível para seus exercícios vai lhe dar a energia para continuar. Tente refeições mais leves (100 a 300 calorias) e com pau de fácil digestão tarifa, como frutas, suco de frutas, ou torradas.
Getty Images/ Dave Longo
Se você estiver ao ar livre praticante, o mau tempo pode atrapalhar até mesmo os mais entusiastas pessoa. Mesmo se você estiver trabalhando fora para dentro, apenas o pensamento de dirigir-se para o ginásio na chuva ou neve pode ser suficiente para manter você na cama.
Como superar Isso

Obter o Direito de Engrenagem : Vestindo camadas de absorção do suor tecidos e o vento/tempo resistente camadas exteriores pode mantê-lo confortável durante a quente , a frio e da chuva

Tente Interior dos Treinos: Casa de exercícios, o exercício vídeos e aplicativos de fitness oferecer ótimas maneiras de se exercitar em casa ou no ginásio
Manter as Coisas Interessantes : Trabalhar fora para dentro, não tem que ser chato e que você não precisa de nenhum equipamento. Tente um equipamento de treino ou um rápido treino de circuito , adicionar um pouco de boa música e o tempo vai voar
Continuar Lendo
Endereço De E-Mail
Assinar
Obrigado, , para se inscrever.
Siga-Nos.