7 Passos para a Melhor Postura a Cada Vez que Você Caminhar
Como você mantém o seu corpo é um factor importante para ser capaz de andar confortavelmente e facilmente. Com boa postura, você será capaz de respirar mais fácil e você vai evitar dores nas costas. A grande caminhada postura também irá torná-lo mais fácil de andar mais longe e andar mais rápido
Se você já teve problemas desfrutar de caminhadas, porque você sente dores depois, a primeira coisa a verificar é a sua postura e a forma de levar a sua cabeça e ombros.
Como um bônus, uma boa caminhada postura vai fazer você olhar mais longo, mais enxuto e mais apto. É um instante upgrade de imagem para a custo zero, apenas um pouco de prática e atenção.
7 Passos para uma Boa Caminhada Postura
Ficar em pé. Visualizar ser alto e reto, como uma árvore. Não seu arco de volta.

Não se incline para a frente ou inclinar-se para trás Inclinando-coloca uma pressão sobre os músculos das costas como você anda, e você deve evitar inclinar, exceto quando em uma colina. Infelizmente, alguns treinadores têm ensinado inclinando-se para speedwalking, mas não é necessário, e muitas vezes as pessoas se incline muito para frente ou para trás.
Olhos para frente: Mantenha os olhos para a frente, não olhando para baixo. Em vez disso, o seu foco deve ser de cerca de 20 metros à frente de você. Desta forma, você será capaz de ver o seu caminho e tudo o que vêm em você de ambos os lados.
Queixo para cima (paralelo ao chão): como Manter o seu queixo para cima, reduz a tensão em seu pescoço e costas. Se você andar com o queixo para baixo, você não está fazendo seu pescoço quaisquer favores. Isso também permitirá que você olhar para frente de 20 metros, em vez de descer aos seus pés. Andar com a cabeça para baixo-é comum a pé erro.
Ombros para trás e relaxados: Encolhem uma vez e deixe os ombros cair e relaxar, com os ombros ligeiramente para trás. Soltando os ombros, desta forma vai ajudar a aliviar a tensão e os coloca em uma posição de usar o bom movimento do braço durante a caminhada.

Mamar no seu estômago: os músculos do núcleo podem ajudar você a manter uma boa postura e resistir a inclinar-se e inclinando-se. Manter seu estômago puxado um pouco (e ainda tirar profundo, cheio respirações) pode ajudar você a manter uma boa caminhada postura.

Dobre-a em seu para trás e girar o quadril um pouco para frente: Isto irá mantê-lo a partir de arquear as costas. Você não deve ter um pé de postura, com seu bumbum de fora.

A manutenção de uma Boa Postura Enquanto Você está Andando

Ter uma boa postura de alinhamento antes de iniciar sua caminhada, você está pronto para desfrutar de um passeio. Mas é raramente um e-feito proposição. A cada vez que você vem a uma parada durante a sua caminhada, como quando se espera para atravessar a rua, faça uma postura de verificação antes de iniciar novamente. Se você raramente tem uma pausa no seu passo, verifique sua postura cada vez que você tomar um copo de água ou em um intervalo regular.

Se você descobrir que você está tendo a mesma postura problema se repetem regularmente, como você anda, o foco sobre ele especificamente. Você pode ter que ser cuidadoso a respeito de manter relaxado ombros, por exemplo. Ou, você pode encontrar-se com o queixo para baixo, muitas vezes. Com atenção, você pode quebrar-se destes má postura hábitos.

O seu Telefone Celular Contribui para Andar Problemas de Postura
Resista à tentação de se envolver com o seu smartphone durante a caminhada, ou você vai acabar olhando para ele e perder uma boa postura. Depois de cada vez que você olhar para o seu telefone ou outros andando gadgets, conscientemente recuperar a boa andando postura. Caso contrário, você pode voltar a cair em má postura sem perceber.
Evitar manipular ou olhando para o seu telefone fazendo com Bluetooth fones de ouvido ou fones de ouvido para fazer e atender chamadas e telefone de tarefas. Infelizmente, esta é uma má notícia para Pokemon Vá jogadores e pode ser uma boa razão para obter o Pokemon Ir Além de acessório ou Apple Relógio app.

Prática de Caminhada Postura em Cada Pé

Se você começar a olhar para a postura de esteira caminhantes no ginásio ou caminhantes em uma instituição de caridade a pé, você vai perceber como predominante má postura. Passar os primeiros 15 segundos de sua curta sessão de configuração de uma boa postura vai dar-lhe um melhor treino.

Antes de uma caminhada na esteira, num parque, ou apenas no final do corredor, verifique sua postura.
Mesmo quando você está apenas começando para fora da cadeira e indo para o fundo do corredor, pegue um par de segundos para verificar se a sua postura. Em breve ele vai se tornar um bom de andar de hábito.

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