Como Podemos Ganhar Peso, Como Podemos Perder Peso,
Balanço de energia é um processo complicado, que é composto de muitos fatores. Se nós ganhar, perder ou manter o peso corporal depende de três coisas:

  1. o número de calorias que necessitamos para manter a vida (nosso metabolismo)
  2. o número de calorias que queima por meio da atividade
  3. o número de calorias que consumimos

Como o Metabolismo e o Peso São Ligados
Metabolismo descreve os processos físicos e químicos que ocorrem naturalmente em nossos corpos, a fim de sustentar a vida. Este processo também fornece a energia de que precisamos para a reparação de tecidos, digestão, respiração, pensamento, rindo, atividade, etc. Durante esse processo, alguns dos nutrientes que consumimos são quebradas para baixo e se movia em torno do corpo para fornecer energia e alguns são combinados (sintetizada) para o ajudar a criar novas células.

O metabolismo é geralmente medido em calorias. Existem algumas média recomendada de calorias com base na corpo de uma pessoa de peso e nível de atividade, mas de toda pessoa, do metabolismo de cada um é diferente. A fim de gerenciar o peso do corpo e ter energia suficiente para o exercício, é útil compreender a sua única diária de calorias requisitos. Estes requisitos diferentes podem ser divididas em:

A Taxa Metabólica De Repouso

A menos que você é um Olímpicos ou atleta profissional ou treinar constantemente, cerca de 70% das calorias que você queima a cada dia são usados para manter a vida essencial processos acima mencionados. Isso é chamado de a sua taxa metabólica de repouso (RMR). RMR é o número de calorias que seu corpo vai exigir para manter viva se você apenas sentou-se no sofá o dia todo.
Atividade Calorias Requisitos
Se você não sentar-se no sofá o dia todo, você vai queimar calorias adicionais através do movimento, da atividade e do exercício. Para muitos de nós, isto representa cerca de 30% do total diário de calorias despesas.
O Que Determina A Taxa Metabólica De Repouso,
Metabolismo e necessidades calóricas diárias são geralmente determinada por:

Genética – Algumas pessoas têm, naturalmente, um maior metabolismo.

Idade – Depois de 40 anos de idade, o metabolismo tende a cair cerca de 5% a cada década.
Sexo – os Homens tendem a queimar mais calorias do que as mulheres.
Altura – mais alto, as pessoas tendem a ter um maior metabolismo de indivíduos mais.
Composição corporal – Aqueles com mais massa muscular, ou mais do peso corporal tendem a ter um maior metabolismo de repouso do que as pessoas magras.
Atividade mais movimento, maior será o seu RMR.
Ambiente – extremos de Temperatura também podem influenciar a RMR. Atletas de inverno , por exemplo, queimar mais calorias através do exercício em temperaturas frias.

Como Medir RMR

Use um calorias por dia calculadora que fornece uma estimativa da RMR e atividade calorias. Alguns atletas optam por uma medida mais precisa com a calorimetria indireta usando um analisador metabólico, no entanto, a maioria das estimativas para a RMR tem sido mostrado para ser bem de perto os resultados obtidos com testes mais específicos.
O Exercício Da Taxa Metabólica
Assim como todos nós temos um pouco diferente a taxa metabólica de repouso, todos nós temos diferentes de exercício da taxa metabólica (EMR). Temos diferentes necessidades de energia durante a determinadas formas de exercício e responder de forma diferente em vários intensidade e duração. Para os atletas tentando economizar energia, bem como aqueles que estão tentando queimar mais calorias , é útil saber o seu corpo, do exercício da taxa metabólica. Ao conhecer a sua EMR, você pode personalizar o seu programa de treino para melhorar o desempenho, perder peso, economizar energia e evitar o excesso de treino ou lesões crônicas
Como Medir o EMR
A maioria dos exercícios metabólicos testes de medida de VO2 , VCO2 (volume de dióxido de carbono exalado), e a frequência cardíaca durante diferentes intensidades de exercício. Os resultados podem ajudar o atleta a determinar o ritmo ideal para um evento ou ideal queima de calorias para perda de peso.
Estes testes são cada vez mais comuns no local, academia de ginástica, clínicas e clubes de saúde. Se você estiver interessado em ter um exercício metabólica teste realizado, verifique com o seu local de medicina do esporte da clínica ou centro de fitness.

Tenha em mente que mesmo que você conheça todas as estatísticas e dados sobre o metabolismo do indivíduo em repouso e durante o exercício, o único e verdadeiro caminho para chegar em grande forma, perder peso e construir músculos é ainda, com formação adequada e básicos de nutrição desportiva

Colégio americano de Medicina do Esporte, “o gasto de Energia em Diferentes Modos de Exercício,” de junho de 2002.

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