Saiba quando o milho não é seguro para quem é celíaco, ou glúten-sensível
Simples de milho—o tipo que você pode comer bem fora da espiga—é sempre livre de glúten. Milho na maioria das outras formas é geralmente livre de glúten, também, mas não sempre. Quando você tem doença celíaca ou não-celíaca sensibilidade ao glúten , você precisa saber quando atente para produtos feitos de milho. O que disse, você não deve ter para evitar o milho produtos desnecessariamente.
É possível ser alérgico a trigo, e algumas pessoas que têm celíaca ou sensibilidade ao glúten também tem problemas com o milho.
Se for o caso para você, então você vai precisar para comprar produtos que sejam livre de glúten e de milho.

No entanto, a maioria das pessoas que não podem ter glúten pode desfrutar de milho, enquanto eles fazem certos para evitar o milho que pode ser cruzada contaminados com glúten.

Simples De Milho É Livre De Glúten (Geralmente)

Então, quando é o milho de segurança, e quando você precisa se preocupar com isso,

Milho pratos que contêm outros ingredientes, por exemplo, a espiga de milho ou milho doce niblets—não deve conter qualquer glúten, enquanto o milho era o protegido de qualquer contaminação com glúten enquanto ele estava sendo processado e preparado.
Se você está shucking as espigas de milho-se e cozinhá-los em seu cardápio de cozinha, você não deve ter quaisquer problemas. Além disso, a maioria congelados, produtos enlatados, até mesmo creme de estilo de milho (que a maioria das empresas fazem com o amido de milho e o açúcar, a) não conter qualquer glúten ingredientes
Infelizmente, você não pode, necessariamente, contar com todos os enlatados ou congelados milho para ser perfeitamente seguro.

Leia sempre o rótulo para verificar os ingredientes. Além disso, dependendo do grau de sensibilidade de rastreamento de glúten, você pode querer contatar o fabricante para determinar se o milho é processado em equipamento ou em uma fábrica, onde há glúten presente. Você ficaria surpreso em como muitas vezes é esse o caso.

Como uma opção, Del Monte considera a sua conservas de produtos hortícolas, incluindo todos os seus enlatados, produtos feitos de milho, para ser livre de glúten.
Processados De Milho Ingredientes Podem Não Ser Seguros

Farinha de milho deve ser seguro, mas, novamente, você precisará verificar com a empresa para determinar se ele poderia ter sido cruz-contaminados no processamento. Bob’s Red Mill é uma empresa que produz farinha de milho processada em um sem glúten facilidade. Ponta de seta Mills também produz sem glúten fubá de ambos milho amarelo e azul milho.

Não suponha comercialmente feitos de milho muffins são sem glúten—que quase certamente não são. Infelizmente, a maioria das receitas para o “milho” muffins de incluir mais farinha de trigo de farinha de milho.

O mesmo vale para outros produtos comerciais, feito com farinha de milho ou outros à base de milho ingredientes: a menos que seja especificamente rotulada sem glúten , você precisará confirmar o produto é livre de glúten de status com o fabricante.

É De Creme De Milho Sem Glúten,

Creme de milho—o tipo que vem em uma lata—pode ou não pode ser livre de glúten. Ao contrário de caseiro, creme de milho que usa creme real, em lata de creme de milho recebe o seu “creme” de alimentos de amido, e normalmente inclui vários outros ingredientes, incluindo o açúcar (ou outro adoçante) e o sal.
Para o creme de milho, os problemas potenciais incluem glúten de contaminação cruzada no processamento e a fonte de alimento de amido de a maioria dos fabricantes usa amido de milho, mas você não pode contar com isso.
Novamente, Del Monte creme de milho é considerado livre de glúten.
Milho De Reactividade Cruzada
Você também deve prestar atenção para fora para algumas desinformação que periodicamente faz o seu caminho através de livre de glúten comunidade. Esta desinformação, o que simplesmente não é verdade, afirma que todos, ou quase todas as pessoas com doença celíaca ou sensibilidade ao glúten também precisa evitar o milho.
Existem alguns médicos que acreditam de glúten de milho afeta o organismo de maneira similar a como a proteína do glúten no trigo, cevada e centeio afeta o corpo. Embora a maioria dos pesquisadores não compre esta teoria, um estudo encontrou algumas evidências em apoio a este.
O milho é um tipo de grão, como de trigo, a cevada e o centeio são tipos de grãos. No entanto, o milho é a partir de um ramo diferente do grão família que o glúten de grãos de trigo, a cevada e o centeio Milho contém uma substância conhecida como “de glúten de milho,” o que parece assustador, mas não é o mesmo de glúten que incomoda as pessoas com celíaca ou sensibilidade ao glúten.

Uma Palavra de Verywell

Em geral, comer milho não deve representar um problema para aqueles em uma dieta livre de glúten, mas existem várias advertências.

Primeiro é que a preparação de uma enorme importância. Se você comprar fresca, espiga de milho, você não precisa se preocupar com glúten. Além de preparar o milho fresco, no entanto, é importante compreender que ambos os ingredientes que podem ser adicionados e o risco de contaminação cruzada no processo de embalagem. A leitura de ingredientes é importante, mas às vezes você pode até precisar de contactar o fabricante de um produto de milho diretamente.
Certamente, aqueles que são alérgicos ao milho precisa ser cauteloso, mas essa preocupação está separado desde que relacionados com a sensibilidade ao glúten.

Se você está apenas começando a navegar em uma dieta livre de glúten, confira nosso último alimentos sem glúten lista de algumas dicas rápidas.

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