O Que É Ácido Lático,
O ácido láctico é formado a partir de glicose e utilizados pelos músculos para a energia.
Agora pensa-se que as células musculares converter glicose ou glicogênio para o ácido láctico. O ácido láctico é absorvida convertido para um consumo de combustível de mitocôndrias nas células musculares.
O Ácido láctico É o Novo Combustível do Músculo

O ácido láctico pode ainda estar por trás da sensação de queimação durante o exercício intenso, mas uma nova pesquisa confirmou que a dor muscular de início retardado é de microscópicos e trauma como resultado do esforço físico. O ácido lático, sempre foi visto como um sub-produto da metabolização da glicose para a energia e os resíduos do produto que causou uma sensação de queimação nos músculos. No entanto, a pesquisa mostra que o acúmulo de lactato pode ajudar a aliviar a queimadura ou cãibras musculares criado durante a alta intensidade da atividade física.

Limiar de lactato de Formação e de Desempenho de Pico
Treinando em alta intensidade ( limiar de lactato de formação ) é o pensamento de que o corpo cria adicional de proteínas que ajudam a absorver e converter ácido lático, a energia.

Em repouso e sob baixa intensidade de exercício, há uma taxa de produção de ácido láctico e lactato sanguíneo remoção. Como a nossa intensidade de exercício aumenta, o desequilíbrio provoca uma acumulação no sangue os níveis de lactato, que são o limiar de lactato é atingido. Neste limiar de lactato, o fluxo sanguíneo é reduzido e as de contração rápida do motor capacidade aumenta.

Este nível de pico de desempenho é conhecido como limiar de lactato de formação.

Aeróbico e Anaeróbico
O seu limiar de lactato marca a transição do treinamento aeróbico para anaeróbico. Quando se refere a sua zona de treinamento, formadores sugerem que, para melhorar a resistência e eficiência, você deve treinar na zona anaeróbia, que está para além do limiar de lactato. A equipa dos EUA execução treinador Dennis Barker ações por que o treinamento aeróbico não melhorar o desempenho, pois o estado em que seu corpo está recebendo oxigênio suficiente para atender as demandas do exercício. No entanto, durante o exercício anaeróbico, o seu corpo não está recebendo oxigênio suficiente. Atingindo esse limite ajuda o corpo a se tornar mais eficiente, com o treinamento ou apenas abaixo do limiar de lactato, assim, o treinamento anaeróbio é essencial para melhorar seu desempenho atlético.
A frequência cardíaca, o Limiar de Lactato, e o Pico de Desempenho
Todo mundo tem um ritmo cardíaco máximo. Se é 205 batimentos por minuto (bpm), o seu limiar de lactato seria apenas a cerca de 185 bpm. Isso tornaria sua zona de treinamento aeróbio entre 125 e 185 bpm. Para manter a sua forma física aeróbica, você iria trabalhar na zona, no qual você deve ser capaz de falar confortavelmente, no entanto, para melhorar o seu treino aeróbico, você tem que exercitar-se no ou perto do seu limiar de lactato.

No final, ácido láctico, ou o impulso para o seu limiar de lactato, na verdade, é uma coisa boa que poderia melhorar o seu desempenho atlético, se você empurrar-se em direção a seu pico.

  • Continuar Lendo
  • Endereço De E-Mail
  • Assinar

Obrigado, , para se inscrever.

Siga-Nos.