Como afastar-se do típico de compras do supermercado armadilhas

O que você comprar na mercearia faz uma grande diferença em sua saúde, o seu peso, como você se sente e como você olha. Comida e bebida tem o poder de melhorar ou destruir sua saúde.

Mas como você pode dizer que é realmente bom para você em um supermercado cheio de milhares de opções, e quando a maioria dos produtos estão escondidos em colorido brilhante caixas de reboco, com slogans de marketing,
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Supermercados são projetados para induzi-lo a meio da loja onde os corredores estão cheios de overpriced alimentos processados, com praticamente o mesmo valor nutricional como um punhado de lixo. Quantas vezes você descompactou seu sacolas de supermercado e disse para si mesmo, Por que diabos eu comprar isso,!”

Assim que você entra em um supermercado, os seus sentidos são imediatamente bombardeado com cores brilhantes e agradáveis aromas como você é saudado por frutas frescas, legumes, flores e produtos especiais em destaque no display. As cores vibrantes colocá-lo em um bom humor e fazer com que você queira gastar dinheiro.

Você, em seguida, o cheiro de pão recém-cozido, que imediatamente picos de apetite e faz você com muita fome. Se acontecer de você ouvir uma música de fundo, o andamento da música é normalmente lento devido a ouvir uma batida lenta, subconscientemente, faz você andar para bater, então você acaba gastando mais tempo de caminhada ao redor da loja. Antes mesmo de começar a encher o seu grande do carrinho de compras, você foi uma lavagem cerebral para gastar dinheiro em coisas que você realmente não precisa.
Normalmente, nós não olhe acima e abaixo da média prateleiras, a fim de encontrar alternativas que são marcas de lojas, negócios, ou opções mais saudáveis, e nós simplesmente não gastamos bastante tempo andando ao longo do perímetro da loja onde a não-processados são freqüentemente encontrados. E outra vez, nós, a vítima comum de compras do supermercado armadilhas, como cedendo a impulso de compra de destaque frente e no centro, em exposição, e estocando a venda de produtos apenas porque eles parecem ser uma pechincha.
Se você sabe como navegar no labirinto do supermercado com sabedoria, você vai sair com sacolas de compras cheias de alimentos e bebidas, que vai fazer você olhar e sentir mais jovem, revigorado, mais forte, mais feliz e positivo.
Então, o que você pode fazer para evitar as armadilhas comuns de compras de alimentos, Aqui são 4 maneiras de economizar tempo e dinheiro em sua próxima ida ao supermercado.

Encontrar Alternativas Mais Baratas

Procure alternativas mais baratas acima e abaixo do nível dos olhos nas prateleiras, como marca de loja equivalentes. Os supermercados estão dispostos em uma forma específica para mantê-lo movendo-se através de corredores e gastar o seu dinheiro.

Loja de funcionários gastar um monte de tempo, esforço e dinheiro que vem com novas formas de ganhar mais dinheiro fora de você. Muitas das grandes cadeias de supermercados usam programas de computador para controlar o retorno sobre seu investimento nos seus produtos. Isto ajuda-los a decidir onde colocar um item em particular nas prateleiras em ordem para poder vender mais.
Os pesquisadores desenvolveram o perfeito prateleiras de especificações para posicionamento, tamanho, altura, e a profundidade de direcioná-lo aos produtos que os supermercados querem que você compre. Normalmente, isso significa que até-venda de você assim que você comprar itens mais caros. Apesar de lojas de estoque opções mais baratas, como marcas de lojas, supermercados, em última análise, queremos que você escolha o prémio de marcas e produtos, porque eles custam mais.

Prime imóveis para itens no supermercado é o meio de estantes, nos corredores, sentando-se ao nível dos olhos e um pouco abaixo. Os fabricantes de pagar mais para ter produtos colocados aqui. Estas prateleiras casa produtos mais caros porque são os mais fáceis para você ver e pegar. Se você está procurando por alternativas mais baratas, você vai ter que olhar acima e abaixo desta zona alvo, em pé sobre sua ponta dos pés para alcançar a prateleira de cima, ou agachando-se para o chão para procurar seu itens de barganha.

Loja de marcas, genéricos de marcas, e a massa itens são normalmente localizados na parte inferior da prateleira. Desde os compradores inteligentes vão procurar as promoções, os supermercados têm nenhuma necessidade de desperdiçar o seu primeiro-estantes espaço de barganha de produtos. Local, gourmet, e marcas menores são normalmente encontra-se na prateleira de cima.
Um outro primeiro-imóveis da região é o fim-cap prateleiras em corredores. -Tampa colocação de produto vem em um preço premium para os fabricantes, apenas como meio de estantes de colocação.

A pé do Supermercado Perímetro

Na sua próxima mercearia viagem, caminhada ao longo do perímetro da loja para encontrar fresca e saudável, é onde os frescos e congelados itens são localizados e você pode fazer melhores escolhas de compra , incluindo frutas frescas e legumes, peixes, carnes, laticínios e alimentos congelados.

Uma das maneiras mais fáceis para evitar a compra de alimentos processados é apenas para seguir o perímetro da loja para fazer todas as suas compras. Desde alimentos nos corredores são realizadas, principalmente, é uma boa idéia para evitar a vasculhar a loja, para que você não obter qualquer impulso de ideias ao longo das linhas de encher o seu carrinho com alimentos processados, carregados com conservantes e ingredientes prejudiciais para a saúde.

Mantenha a Sua Lista de Compras
Se você não aparecer para o supermercado com um plano, suas compras serão facilmente influenciados pelo marketing e publicidade armadilhas dispostas para você na loja. Faça uma lista de compras do que você precisa.
Se você está tentando encontrar opções saudáveis para o estoque de sua despensa, tente simples de baixa caloria escolhas, tais como:

  1. Sem gordura ou com baixo teor de gordura do leite, iogurte e queijos
  2. Leite de amêndoa
  3. Clara de ovo

Não agredidas peixes e mariscos

Carne magra de porco (perna, ombro, lombo)
Desidratadas ou enlatadas, feijão e leguminosas
Frescos, congelados ou enlatados de frutas e vegetais (frutas enlatadas em suco e de sódio de baixa ou sem sal, vegetais
Lanches saudáveis, como a salsa ou hummus para comer com doce de corte de vegetais
Alguns ingredientes a evitar ou reduzir ao mínimo são gorduras saturadas, gorduras trans, colesterol, sódio, açúcares e adoçantes. Também é importante evitar fazer compras quando estiver com fome, porque o seu elevado apetite faz com que você a comprar desnecessária e insalubre itens que normalmente não comprar.
Desde cores vibrantes como o vermelho e o amarelo são conhecidos por aumentar o apetite, o que pode seduzi-lo a comprar determinados alimentos que você teria passado em contrário, especialmente se você for fazer compras, enquanto a fome. Não deixe que palavras, imagens ou cores na embalagem de oscilação suas habilidades de decisão. Mantenha a sua lista de compras.

Leia a Lista de Ingredientes

A lista de ingredientes de cada produto deve ser colocado na frente e no centro, em grandes letras em todas as embalagens. Não se deixe enganar pela embalagem do produto—sempre leia a lista de ingredientes dos produtos antes de comprar. Você vai se surpreender ao ver como muitos produtos têm ingredientes prejudiciais para a saúde, como enriquecido com farinha branqueada ou açúcar, como um dos primeiros ingredientes listados.

Cuidado com produtos que possuem ingredientes listas de rivalizando com o comprimento da Guerra e da Paz. Escolha itens com o mínimo de ingredientes necessários. Evitar o perigo de cargas em seus alimentos, como conservantes e itens na lista de ingredientes que você estiver familiarizado com ou não pode pronunciar.

Rótulos como de baixa gordura e baixo teor de açúcar” são altamente enganosa. Se você remover um ingrediente como a gordura ou de açúcar, você tem que substituí-lo com outro ingrediente para tentar alcançar o semelhante sabor e textura aos alimentos originais. Baixo teor de gordura/non-fat itens mais vezes adicionado o açúcar, e de baixo de açúcar e sem açúcar adicionado itens podem ter mais gordura adicionada ou ter adicionado falso adoçantes.

Apenas você e seu médico podem decidir que tipo de dieta é melhor para você, mas é 100 por cento de você para certificar-se de que a sua experiência de compras de supermercado é saudável através do entendimento da psicologia do supermercado para você não ser vítima típica armadilhas que os consumidores cair.

Todos nós já ouvimos o ditado: você é o que você come”, por isso certifique-se somente para levar para casa alimentos que vão melhorar a sua saúde geral e bem-estar.
A catedral de Notre Dame, Colégio site On-line. A Psicologia por Trás de uma Mercearia do Layout. Publicado Em Janeiro 4, 2013. Acedido Em 30 De Abril De 2016.
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