1. Como levante-se do Sofá
  2. Um
  3. Se inscrever para uma corrida.

Ter uma corrida em que o calendário vai ajudar a melhorar a sua motivação, bem como a qualidade das corridas. Você vai trabalhar um pouco mais durante a sua repete hill ou treinos de velocidade quando você sabe que você tem uma corrida chegando. Pensando sobre a definição de um novo PR ou ganhar um prêmio faixa etária pode ser exatamente o incentivo de que você precisa para entrar em movimento.
Christopher Futcher

Não tenha medo de chegar aos seus amigos e familiares que também correr e pedir ajuda. As Chances são de que eles também lutou com crises de preguiça. Se seus ritmos e horários de acordo, fazer planos para executar juntos, de modo que você pode empurrar os outros para o seu potencial.

Se isso não funcionar, você pode planejar para manter-se accountable verificando periodicamente através de e-mails ou telefonemas. Mesmo se os seus amigos ou membros da família não correr, pode ainda dizer-lhes sobre a sua execução de planos. Saber que alguém pode estar se perguntando, “Como foi o seu prazo,” pode dar-lhe a motivação para levantar-se fora do sofá.

Foto por Zia Soleil

Outro truque para vencer os “blahs execução” é para redefinir sua execução. Em vez de pensar, “Ah, eu tenho que correr hoje”, tentar inverter esta situação e dizer, “eu estou tão feliz que eu tenho de fazer uma pausa da minha louca vida profissional e familiar e ir para uma corrida de hoje.” De repente, a execução não se sente mais como um fardo.
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Comstock Images
Todos nós temos vivido um período quando algo – doença, lesão ou gravidez – nos impediu de execução, e ansiava pelo dia em que gostaríamos de ser limpo para ser executada novamente. Lembre-se como você disse a si mesmo, “eu nunca vou levar a corrida para a concessão de novo!”, Lembre-se de como você se sentiu durante esse período e que é um dom ser capaz de executar.
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É muito mais fácil para soprar fora a sua execução depois de ter trabalhado o dia todo e só quer colapso de ser um preguiçoso nódulo no sofá. Plano para acordar um pouco mais cedo e correr de manhã, assim você pode evitar dando para a preguiça no fim do dia. Um bônus que você vai se sentir com mais energia e ser mais produtivo durante o dia. Ele pode ser irreal para tentar executar ou exercício todas as manhãs, mas se você apontar para duas ou três manhãs por semana, você pode estabelecer uma sólida manhã executando o hábito.
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Se nenhuma dessas estratégias de trabalho, tente fazer negócios com você mesmo. Diga a si mesmo que você vai executar, por 10 minutos, e se você realmente não quiser continue indo, então você pode parar. As Chances são que você vai querer manter em execução. Ou, fazer uma promessa de que você vai tratar-se de um pedicure , massagem, ou outros recompensa depois de um sólido mês de funcionamento regular.

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