De acordo com as Diretrizes Dietéticas para os Americanos, cerca de metade de suas calorias diárias devem vir de carboidratos. De modo que é muito. Mas, há muito mais para ele do que como muitos carboidratos que você precisa—algumas fontes de carboidratos são melhores para você do que outros
Primeiro, o que são carboidratos, Os hidratos de carbono são encontrados principalmente em fábricas onde eles fornecem energia e estrutura.
Açúcares, amidos e fibras enquadram nesta categoria. E, embora os animais precisam e consumir hidratos de carbono, você não vai encontrar qualquer carboidratos no de carne, peixe ou aves. Mas você vai encontrar carboidratos no leite e produtos lácteos, porque eles contêm lactose, que é também um tipo de açúcar.
Como Muitos De Carboidratos Que Você Realmente Precisa,
Sua necessidade de hidratos de carbono pode ser baseado em sua ingestão de calorias. Se você sabe quantas calorias você precisa a cada dia, você pode descobrir quantas gramas de carboidratos que você precisa:

Comece por determinar a sua necessidade diária de calorias e dividir esse número pela metade. Essa é a quantidade de calorias deve vir de carboidratos.

Cada grama de carboidratos tem quatro calorias. Divida o número que você obteve a partir do primeiro passo quatro.

O número final é igual à quantidade de carboidratos em gramas que você precisa a cada dia.

Por exemplo, uma pessoa que come cerca de 2.000 calorias por dia deve levar em cerca de 250 gramas de hidratos de carbono (de 2.000 dividido por 2 = 1.000 de 1.000 dividido por 4 = 250).
O Rastreamento Do Seu Ingestão De Carboidratos
Siga estes simples passos:
Encontrar os gramas de carboidratos sobre os rótulos de informação Nutricional em alimentos embalados. Você vai encontrar informações de calorias também, mas certifique-se de verificar o tamanho da porção e o número de porções por embalagem.
Use o USDA Nacional de Nutrientes Banco de dados de Padrão de Referência para calcular as quantidades de hidratos de carbono para alimentos frescos. É um grande banco de dados que é atualizada regularmente.
Manter um diário de comida para rastrear suas informações. Você pode imprimir as suas próprias páginas e mantê-los em um bloco de notas.

Que Carboidratos são Melhores

Os hidratos de carbono incluem os hidratos de carbono complexos , como o amido e açúcares simples, como o açúcar branco, de alta frutose xarope de milho e mel. Quanto à base de plantas carboidratos ir, escolha 100% de grãos integrais, frutas e legumes para a maioria dos hidratos de carbono.
O padrão dica é para ” fazer com que metade da sua grãos inteiros.’ Dessa forma, enquanto você come pelo menos cinco porções de frutas e legumes, você vai adicionar uma quantidade considerável de fibra para a sua dieta.
Claro, você não quer consumir carboidratos. Você precisa de proteína e gordura, mas não tanto. Seu balanço de carboidratos escolhas com fontes de proteína, como carne magra, aves, ovos ou peixe, e algumas gorduras saudáveis como o azeite de oliva , abacate, nozes ou outras frutas e sementes. Proteína combinada com alta fibra de carboidratos ajuda a manter você se sentir completo entre as refeições.
Atente para Açúcares

O pior fontes de hidratos de carbono pode ser de alimentos açucarados, incluindo as coisas, feito com açúcar, mel, xarope de milho ou xarope de bordo. Esses alimentos geralmente têm muitas calorias, mas oferecem pouco ou nenhum valor nutricional.

Evitar lanches açucarados, bolos açucarados refrigerantes , doces e biscoitos.

E manter um olho para fora para pesadamente alimentos processados, que muitas vezes contêm açúcares adicionados, mesmo aqueles que não gosto de doce.

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