Você Pode Comer Mais do Que Você Pensa

Quanto a base de grãos de alimentos que uma pessoa deve comer, Se você perguntar a pessoas diferentes, você terá diferentes conselhos. (A base de grãos de alimentos, queremos dizer cereais, arroz, cevada, etc, e nada cozido com farinha ou fubá, incluindo pães, biscoitos, bolos, etc.)

Há muitas pessoas que pensam que a quantidade de grãos que devemos comer é “zero”, e fazem alguns argumentos convincentes para essa perspectiva. Algumas pessoas que só comem pequenas quantidades de alimentos de grãos encontrar a sua saúde melhora muito depois de fazer a alteração.

Um problema relacionado é que as pessoas variam em quantidade de hidratos de carbono que podem tolerar. Pessoas que estão seguindo um verdadeiramente low-carb forma de comer para o seu peso ou de saúde deve minimizar o amido alimentos que eles comem. Este artigo é para as pessoas que pretendam fazer pequenas alterações em suas dietas e precisava de alguma orientação sobre formas de se fazer isso.
O primeiro passo é simplesmente prestar atenção para a quantidade de base de grãos de comida que você está comendo. A maioria das pessoas estão comendo mais do que o recomendado geralmente quantidades de alimentos ricos em amido, principalmente porque as doses são muitas vezes maiores do que o recomendado. Por exemplo, o que costumava ser considerado “uma fatia de pão” agora parece pequeno, como o pão de panelas têm crescido maiores ao longo dos anos. Da mesma forma, as pessoas raramente comem apenas meia xícara de arroz ou de aveia, que é considerado um serviço.
Quanto de Grãos para Comer,
De acordo com o 2010 Diretrizes Dietéticas para os Americanos, um de 35 anos, a mulher é recomendado comer seis onça-equivalentes de grãos por dia, pelo menos, três dos quais devem ser, de grãos inteiros.

Quanto é uma onça equivalente” de uma base de grãos de comida, Aqui estão alguns exemplos:

1 regular-tamanho pedaço de pão (agora, às vezes, rotulado como “small”)
1/2 xícara de arroz ou macarrão (sair um copo de medição e olhar para o quanto isso realmente é)
1/2 xícara de farinha de aveia cozida

  1. 1/2 de biscoito
  2. 1/4 de um grande bagel
  3. 1/3 de um grande muffin

Esta tabela mostra mais grãos que servem tamanhos, pluse onça equivalentes (clique no sinal de mais de azul-marcas).
Isso significa que, com 35 anos de idade da mulher pode comer uma xícara de farinha de aveia, um sanduíche de regular tamanho de 100% de grãos integrais, pão e uma xícara de macarrão (ou uma fatia de pizza) durante o curso do dia, e que serve de sobra para um lanche de alguns salgadinhos ou alguns pipoca. Se você tende a comer mais do que isso, o corte de volta para este ponto é um grande começo e pode render bons resultados.

Também, lembre-se que alimentos como bolos, biscoitos e outros alimentos doces feitos com farinha de trigo contar como porções de grãos, além de açúcares, que também deve ser limitado.

Tanto quanto Possível, Comer os Seus Grãos Inteiros

Neste caso, queremos dizer, grãos que são realmente “todo”, isto é, não moído em farinha ou transformadas em flocos. O mais terreno e/ou processada, o grão, mais ela age como um refinado de grãos ou simplesmente açúcar no corpo.
Por que Estamos Comendo Tanto a Base de Grãos de Comida,

Parte do problema que estamos executando em que as pessoas foram ensinadas que os carboidratos são boas e gorduras são ruins. Com a introdução do Departamento de Agricultura dos EUA Pirâmide Alimentar cerca de 30 anos atrás, o consumo de trigo começou a subir. Desde o grão de alimentos eram na base da pirâmide, eles quase foram pensados como “livres alimentos” por muitas pessoas. Além disso, os grãos são muitas vezes consideradas como sendo sinônimo de “saudáveis”. (“Fome entre as refeições, Tem uma grande bagel com baixa gordura.”) Agora estamos vendo que essa abordagem tem tido conseqüências negativas para muitas pessoas desde amidos quebrar muito rapidamente em açúcares em nossos corpos.

Aliás, verifica-se que os “saudáveis grãos” não são muito ricos em nutrientes, como o amido é quase vazio calorias a menos que o produto é enriquecido com vitaminas extra. O germe e o farelo (que são removidos para longe para fazer “branco” ou versões refinadas do grão) é onde a fibra e nutrientes, principalmente, pode ser encontrado. No entanto, os grãos são facilmente armazenados e transportados, e as pessoas confiam neles como um modo barato de calorias de origem, assim como fast food.
O Que Devemos Comer De Vez,
A questão crucial é, “o que devemos comer de vez,” A resposta é incluir mais hortaliças sem amido, frutas e alimentos de maior teor em proteínas e gorduras. No exemplo da grande bagel, que é de quatro porções de grãos, um bom substituto seria alguns grãos inteiros biscoitos com manteiga de amendoim, ou algumas nozes, vegetais com dip como um lanche
Após uma a duas semanas, período de adaptação, avaliar como cortar para trás em alta em hidratos de carbono alimentos tem afetado. Se diminuir os açúcares e amidos tem tido um bom efeito (por exemplo, sobre a sua pressão arterial, açúcar no sangue, ou como você se sente), você pode querer experimentar mais para descobrir o que funciona melhor para você.

Continuar Lendo

Endereço De E-Mail
Assinar
Obrigado, , para se inscrever.
Siga-Nos.