Corvo é muitas vezes o primeiro braço de balanço de estudantes de enfrentar. Embora parece que é tudo sobre a força do braço, as teclas são realmente de aprendizagem onde o seu centro de gravidade é e como distribuir o seu peso para que você possa equilibrar.
O maior obstáculo a ser superado é geralmente uma relutância em se mover o suficiente de seu peso para a frente em suas mãos. Quando você encontrar o que interessa, o pés pop do chão, quase por conta própria.

Dominar corvo abre as portas para muito mais do braço do balanço de diversão É também conhecido como guindaste de pose.

Benefícios

O corvo colocam reforça o pulso, antebraço, e o abdômen. Ele melhora o equilíbrio e a força do núcleo.

Instruções
Dobre os joelhos ligeiramente, de modo que você pode trazer as palmas das mãos no chão sobre o ombro da distância.
Planta as palmas das mãos firmemente na esteira de cerca de um pé na frente de seus pés. Espalhar seus dedos de largura e pressione a falange superior do dedo cada.

Dobre os cotovelos para trás. Não dobre-os em plena chaturanga braços, mas a cabeça nessa direção.

Venha para as bolas de seus pés e de abrir os seus joelhos para que eles se alinham com os braços.

  1. Coloque os joelhos nas costas de seu braço.
  2. Começar a trazer o seu peso para a frente em suas mãos, levantando sua cabeça que você vá.
  3. Venha para o seu pontas dos pés, em seguida, levantar um pé e depois o outro no chão.

Abraço os joelhos em direção à linha média.

Abraço de seus pés em direção a sua bunda.
Para sair, transferir o seu peso para trás até que seus pés se volta para o chão.
Dicas Para Iniciantes
Algumas pessoas gostam de começar com um bloco sob seus pés, Você pode tentar isso e ver como ele se sente.
Levante um pé de cada vez, se você não pode obter ambos os pés para cima ainda. Isso ajuda a construir a força e começar uma sensação para a técnica.
Mantenha seu olhar erguido para o horizonte. Não olhe para baixo e deixe a cabeça cair. Isso fará com que a ponta para frente e perder o equilíbrio.

Colocar um cobertor na frente de você para que você não tenha medo de bater sua cabeça se você cair. As Chances são que você vai pender para a frente pelo menos uma vez ao aprender esta pose. Você que deseja ser como de uma aterragem suave possível.

A parte mais complicada da pose é descobrir como a transferência de peso suficiente em suas mãos para que seus pés vir para cima, mas não a campo para a frente. Praticar regularmente em casa para que você encontre a técnica certa.

Dicas Avançadas

Uma vez que você entrar na pose, não deixe que os cotovelos splay para ambos os lados. Mantê-los em linha com os ombros e pulsos.
Trabalho em endireitar os braços.
Tente pular de volta para o chaturanga.
Se você já domina, tenta saltar de uma para baixo de frente para o cão diretamente em um corvo.
Você também pode tentar mover do corvo tripé parada de cabeça e costas.

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