Seu passo o volume de negócios, ou frequência da passada, é quantos passos você tomar durante um minuto de execução. Para a maioria dos corredores, passada volume de negócios permanece o mesmo em vários ritmos e mudanças de velocidade são feito alterando o seu comprimento do passo.
Execução rápido, com passos curtos, usa menos energia do que a passos largos, e diminui o estresse sobre os músculos. O mais lento o passo volume de negócios, quanto mais tempo você passar no ar.

Como resultado, você vai bater no chão com força muito maior. Para uma mais rápida de volume de negócios, o que significa menos impacto sobre as articulações.

Então, sim, melhorar o seu passo volume de negócios é benéfico e pode ajudar você a se tornar mais eficiente, mais rápido corredor Você também vai encontrar-se sentindo mais confortável e menos cansado quando a execução de longas distâncias.
O mais eficiente, os corredores têm uma passada alta no volume de negócios de cerca de 180 passos por minuto, Para muitas pessoas, este passo volume de negócios, também conhecido como cadência de corrida, é mais rápido do que eles são usados para alcançar. Mas é possível melhorar o seu passo volume de negócios com a prática.
Como a Contagem de Seu Passo volume de negócios

Como você sabe que seu passo volume de negócios, É fácil, basta você mesmo o tempo de um minuto de corrida e contar quantas vezes o seu pé direito toca o solo. Em seguida, multiplicar esse número por dois, para obter os seus passos por minuto. Depois de determinar seu passo de contagem e trabalhar para melhorar isso, faça o teste a cada semana, ou então, para ver se você já aumentou o número.

Como Praticar mais Rápido do volume de negócios

Aqui está um exercício para ajudar a melhorar o seu passo volume de negócios: Iniciar com a execução de no sobre o seu ritmo de 5K por 60 segundos e contar cada vez que seu pé direito toca o solo. Depois correr para um minuto para se recuperar e executado por 60 segundos novamente, desta vez tentando aumentar a contagem de um.
Repita isso várias vezes, e tentar adicionar mais um passo de cada vez.

Como você está tentando aumentar seu passo taxa de rotatividade, foco em tirar rápido, leve passos. Escolha os pés para cima logo de bater no chão, como se você estivesse pisando em brasas. Pensar a si mesmo, “Luz sobre os meus pés, luz sobre os meus pés.” Você deve se sentir como se você estivesse deslizando sobre o solo, e não a deambular. Tenha cuidado para não overstride. Os pés devem ser aterragem em seu quadril, e não na frente de você.

Fazendo a execução de exercícios, tais como bunda kicks, pulando, joelhos elevados, correndo para trás ou de lado, embaralha é outra forma que você pode trabalhar na melhoria do seu volume de negócios desde que você precisa para ser luz em seus pés e o volume de negócios rapidamente como você está fazendo. Como um benefício adicional, que também vai ajudá-lo a praticar o desembarque médio-pé e evitar o salto impressionante
Você pode incorporar alguns exercícios em sua pré-executar warm-up ou de trabalho-los em suas corridas. Por exemplo, você pode intercalar a intervalos de 30 segundos de alta joelhos ou para trás, executando a cada 4 a 5 minutos, durante 30 minutos.

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