Enquanto todos nós temos diferentes tipos de corpo e de diferentes áreas, onde podemos armazenar o excesso de gordura, há uma área que a maioria das mulheres lutam com: parte inferior da barriga.
Que ventre inferior cão é uma das mais difíceis áreas do corpo e muitas mulheres acham que, não importa o quanto elas exercício, eles só não podem livrar-se dele.

Pode ser frustrante a experiência de que o armazenamento de gordura, mas há muito boas razões por que as mulheres armazenar o excesso de gordura lá.

Saber o que está acontecendo com o seu corpo vai ajudar você a aceitar as coisas que não podemos mudar e passar a mais acessível objetivos.
Por que as Mulheres Armazenam Gordura na parte Inferior da Barriga
Os principais motivos de as mulheres tendem a armazenar uma camada extra de gordura na parte inferior da barriga tem a ver com a genética, tipo de corpo, idade, e hormônios. Seus genes que determinam o seu tipo de corpo e que acaba controlando como a gordura de corpo é distribuído.
Por exemplo, uma maçã em forma de corpo tende a armazenar mais gordura ao redor da barriga, enquanto um corpo em forma de pêra tendem a armazenar mais gordura nos quadris e coxas.

Como mulheres se aproximam da menopausa , que também vai notar um aumento na gordura abdominal. Como o estrogênio diminui, o organismo responde através da redistribuição de gordura para não-tão-locais de diversão.

E não se esqueça, dieta, exercício, sono e gestão de stress, todos contribuíram para como e onde o nosso corpo armazenar gordura. O mais estressado estiver, mais provável é seu corpo para armazenar gordura na barriga.

O que Você Precisa Fazer para Perder a Gordura da Barriga

Muitos de nós, provavelmente, ter feito a qualquer número de exercícios abdominais, na esperança de obter uma barriga lisa Infelizmente, redução local simplesmente não funciona.
Não é possível fazer um certo exercício de uma determinada área do corpo, na esperança de perder gordura lá. O corpo, na verdade, extrai energia de todo o corpo durante o exercício, e não apenas da parte em que você está trabalhando.
Assim, se ab exercícios de não fazê-lo, o que faz, A resposta curta é que, para perder a gordura da barriga, você tem a perder gordura geral. E, mesmo se você fizer isso, não há nenhuma garantia de que ele vai sair da sua barriga. Como mencionado, os nossos genes são muitas vezes responsáveis por onde e como armazenar gordura.
Para perder a gordura corporal total que você precisa fazer algumas coisas muito importantes:
Regular de exercício cardiovascular em sua zona alvo de freqüência cardíaca Iniciantes podem começar com dois a três dias de cardio (como caminhadas ) para contanto que você pode, ou até cerca de 30 minutos, aumentando o tempo gradualmente a cada semana. Para o intermediário ou avançado para usuários, você deve atirar para algum tipo de atividade na maioria dos dias da semana, durante 30 a 90 minutos a uma variedade de intensidades. Fazer pelo menos um treino HIIT uma semana pode ajudar a direcionar a gordura da barriga.
Treinamento de força para todo o seu corpo, de um a três dias não consecutivos por semana. O levantamento de pesos ajuda a construir o tecido muscular magro que pode ajudar a aumentar o seu metabolismo e perder mais gordura corporal. Se você é um novato, tente treinamento de força para iniciantes para começar e aumentar gradualmente a intensidade ao longo do tempo. 12 semanas de programa de perda de peso inclui exercícios aeróbicos e treinamento de força treinos ao longo de três meses, e é um ótimo lugar para começar.
Uma saudável dieta de baixa caloria Esta é de longe a parte mais importante de seu programa. Se você realmente quiser fazer este trabalho, existem alguns truques que você pode usar:

Manter um diario alimentar em que você anote tudo o que comer ou beber.

Utilizar o alimento em uma calculadora para determinar quantas calorias você come cada dia.
Começar a mudar os maus hábitos, substituindo-os, um por um, com opções mais saudáveis, como frutas e vegetais, irá enchê-lo e dar-lhe os nutrientes e fibras).

  • Manter um olho no tamanho das porções
  • Fazer pequenas mudanças a cada dia, ao invés de mudar tudo de uma vez.
  • Para mais orientação, tente utilizar um plano de refeições que calcula as calorias para você.

Essas coisas são importantes, mas não se esqueça de que gerir o seu stress e obter um sono de qualidade pode também ajudar a gordura da barriga.
A Linha De Fundo
Mesmo se você perder gordura, não há nenhuma garantia de que você vai perdê-lo do seu abs. Seu corpo decide quando, onde e quanto de gordura você vai perder.
Alguns de nós nunca vai se livrar de toda a gordura sobre o abs, sem tirar a gordura corporal a níveis prejudiciais à saúde. É sempre melhor se concentrar no que você pode controlar o que você come, como a quantidade de exercício que você chegar e como seu estilo de vida saudável.
Ser consistente com o seu treino e sua dieta e deixar o seu corpo responder a isso. Seu corpo perde gordura em uma determinada ordem e aqueles teimosos áreas onde ele vem por último.
A maioria de nós não vai chegar televisão abs não importa o quanto tentemos. É apenas a maneira que nossos corpos são construídos. Não é porque você está fazendo algo errado, é apenas a forma como o corpo funciona.

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