Atualizado Em 31 De Janeiro De 2018
Você é um Comedor Emocional,
Às vezes, o desejo de comer não tem nada a ver com um traquinas estrondo no seu estômago dizendo que você precisa comer. Ocasionalmente, você pode ter um forte desejo por certos alimentos, como engorda, alimentos conforto. Você também pode acontecer que estes desejos ocorrer durante momentos em que você está também experimentando emoções fortes.
Existem alguns sinais que podem ajudar você a identificar o estresse de comer, Mas se você achar que você come quando você estiver ansioso, triste, deprimido ou preocupado, é provável que você seja um comedor emocional. É em momentos como estes que também são mais propensos a comer demais ou descuidadamente overconsume calorias.
Por Isso Emocional Fome Acontece
Para algumas pessoas, um grande evento de vida ou alteração pode desencadear comer emocional. Por exemplo, se você demitido ou estão passando por um divórcio, você pode começar a comer para acalmar o stress. Mas para outros, esta comendo estilo é uma luta constante.
Torna-se um hábito que você adotar no trânsito no caminho para o trabalho, quando você está ansioso no trabalho, ou quando você teve um dia difícil no escritório. O simples rotina diária pode levar a uma aparentemente inquebrável hábito de recorrer aos alimentos para torná-lo melhor.
Por exemplo, o excesso de comida pode tornar-se uma forma de lidar com o trauma de infância ou abuso. Nestes casos, a melhor abordagem é contatar um comportamentais especialista, como um assistente social ou psicólogo, especializado no tratamento dos transtornos alimentares ou abuso na infância.
Então, o que acontece se você não o endereço comer emocional, A pior parte sobre estresse comendo é que faz com que os seus problemas se multiplicam. Eventualmente, em vez de evitar os problemas que você está recheio para baixo com a comida, você criou um outro completamente, incluindo ganho de peso, culpa a respeito de comer, ou o agravamento do estado de saúde. Em seguida, o estresse e a comer ciclo começa tudo de novo.

Cinco Passos para Parar de Comer Emocional

Se você tende a dar para comer emocional, existem algumas táticas que você pode usar para recuperar o controle de seus hábitos alimentares e voltar à pista.

Identificar Seus Gatilhos. Comece a manter um alimento diário e anote o que você come, quando e o que estava acontecendo no momento da sua refeição ou lanche. Em seguida, use as informações para saber porque você come quando não está com fome
Reconhecer Sinais De Fome. Saiba a diferença entre o nível real de sinais de fome e fome emocional. Depois de reconhecer as pistas, ele vai se tornar mais fácil agir quando você ver um emocionais compulsão alimentar começam a acontecer.
Não Pule as Refeições. Pular refeições quase sempre leva a comer em excesso. Crie uma refeição saudável plano para que você comer a cada 4 a 5 horas, de modo a evitar a fome real de sinais de bem.
Criar Alternativas para Comer. Se você teve um dia difícil, encontrar mais saudáveis formas de relaxar, Se você achar que você come quando você está cansado, encontrar maneiras naturais para aumentar sua energia. E se você quer comemorar um sucesso, encontrar dieta-friendly maneiras de recompensar-te sem comida
Por fim, não desista se você escorregar. É difícil parar de comer emocional. Quando você tropeçar, perdoe a si mesmo e recomeçar no dia seguinte. A aprendizagem com os erros e focar no positivo irá percorrer um longo caminho para garantir a continuidade de seu sucesso da perda de peso.
Este artigo é destaque em nossa 30 Dias Pode Impedir a lista de verificação com o Instituto Americano para Pesquisa do Câncer. Obter o seu próprio livre cópia para aprender maneiras mais para comer melhor, ficar mais ativo, e a prevenir o câncer.

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