1. Como Lidar Com o Desconforto Durante Longas ou Corridas
  2. Um
  3. Jordan Siemens/Getty Images

Deixe a sua mente assumir o controle de seu corpo e tenta se concentrar no exterior e tudo o que está acontecendo em torno de você. Olhe em volta, outros vice — as chances são de que há alguém que se parece muito pior do que você sente!
Dois
Alterar O Seu Passo

Jordan Siemens/Getty Images

Fazendo um pequeno ajuste a seu passo, pode fazer uma enorme diferença no seu nível de desconforto. Tente aumentar ou diminuir seu passo um pouco, ou de pernas para o ar um pouco. Você não precisa fazê-lo por um longo trecho — apenas o suficiente para mudar os músculos que você está usando e possivelmente aliviar um pouco a dor que você está sentindo em determinadas áreas.
Três
Michael Blann/Allsport Images/Getty
Fazer o que for preciso para manter sua mente ocupada: cantar, jogar jogos mentais, contagem de pessoas, conversar com outros corredores. Se você está em uma corrida, o foco sobre o que o público está aplaudindo e a leitura de seu maratona de sinais de Escolher um marco, tais como o próximo quilômetro de marcador ou o de parada da água, e se concentrar em obter a isso. Não pense o quanto mais longe você tem que ir até o fim. Quebrar a corrida em segmentos menores.
Fale para você Mesmo

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Se você pensar ou falar em voz alta, dê a si mesmo uma conversa de vitalidade. Continuar a repetir sua execução mantras Lembre-se de que você tenha sacrificado para chegar a este ponto. Lembre-se de como você correr através fadiga e dor antes e como você pode fazer isso de novo.
Cinco
Arnold Media/Getty Images
Caminhada durante uma longa corrida ou corrida dá a sua execução músculos e articulações, uma oportunidade para descansar e se recuperar, e pode realmente quebrar a monotonia. Sua mente pode focar em fazer algo diferente, que pode ser um grande impulso mental. Alguns maratonistas gosta de caminhar sobre a água pára e , em seguida, começar a correr novamente, uma vez que terminar de tomar os seus fluidos.

Não dar para períodos de auto-dúvida e desconforto. Lembre-se de todo o treinamento que você tem feito e ter fé nele. Pense sobre o quanto você tem trabalhado e o quão gratificante será para completar sua maratona.

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