É Tudo Sobre a Glicose no Sangue

Os fabricantes de alimentos descobriram que alguns ingredientes, enquanto classificados pela FDA como hidratos de carbono, não causa tanto de um aumento de açúcar no sangue tão puro amido ou açúcar. Infelizmente, no entanto, não é tão simples como estes fabricantes a gente pensa. Alguns dos ingredientes que são melhores do que outros, e, provavelmente, todos eles variam de acordo com o indivíduo. Então, quando você ver que a “Net em Hidratos de carbono” label, ele deve ser um sinal de que é melhor você pegar sua lupa e leia o RESTANTE do rótulo, com muito cuidado. Aqui estão algumas das coisas que você pode ver.

Fibra
A fibra é a mais simples. A idéia da subtração da fibra do total de hidratos de carbono quando descobrir a contagem de carboidratos de um alimento veio dos autores do Poder Proteína livros há mais de 20 anos, e que faz todo o sentido. Por definição, a fibra não é digerida no intestino delgado e, portanto, não é quebrado em glicose e absorvida para o sangue.
Isso é verdadeiro para qualquer fibra natural que é consumido como parte de uma planta. Mas o que sobre fabricados com ingredientes que possuem a estrutura química de fibra, Eu acho que o júri é ainda para fora sobre alguns destes ingredientes. Quando eu vejo “oligofrutose xarope” eu tenho que saber se este ingrediente age da mesma forma no corpo como oligofrutose, que ocorre naturalmente em uma planta, mesmo que essas moléculas pode ser considerado como a fibra.
Uma Nota sobre o Índice Glicêmico e Impacto Glicêmico
Uma das dificuldades com determinação de líquido com carboidratos” é que, mesmo com regular de alimentos integrais , é difícil, se não impossível, prever a glicose no sangue de reação de uma pessoa a um alimento. Se você olhar para uma lista de índices glicêmicos de alimentos que você vai ver que existe uma grande quantidade de variação para qualquer um alimento. Este é também será verdade para muitos dos ingredientes que não são contados como “net carboidratos” em alguns rótulos.
Isto é especialmente assim, porque quando há o teste destes ingredientes que eles estão quase sempre em “saudável” de sujeitos que não têm um problema com o processamento de glicose. Atkins empresa afirmou que diabéticos podem responder de forma diferente para os seus produtos. Gostaria de perguntar, “o Que sobre a pré-diabéticos, O que cerca as pessoas que não têm ainda prediabetes, mas têm níveis de insulina que são mais altas do que o normal,” Há toda uma gama de pessoas que são tecnicamente não-diabéticos, mas que estão no Diabetes Spectrumwho estão em algum lugar na Estrada para Diabetes, e eu não acho que nós sabemos como eles são susceptíveis de reagir a esses ingredientes. Uma vez que estes são as pessoas mais susceptíveis de responder bem a baixa do carb dietas , estas questões são importantes a considerar.

Álcoois De Açúcar

Álcoois de açúcar (principalmente com nomes terminando em “tol,” como o sorbitol, maltitol e eritritol) são doces substâncias altamente variável impacto de glicose no sangue, dependendo de qual deles. Se eu estava indo para aconselhar as pessoas para evitar um único ingrediente em “low carb”, produtos, seria maltitol outros álcoois de açúcar intervalo de um pouco ou muito melhor do que maltitol, com o eritritol ser o melhor.
Álcoois de açúcar deve ser incluído em “total de hidratos de carbono” no rótulo, e se usado em açúcar livre de alimentos, também têm sua própria linha na etiqueta para que você possa ver o quanto do total da contagem de carboidratos é de álcoois de açúcar.
Glicerina
Glicerina (ou glicerina) é um interessante e uma espécie de misteriosa molécula. A molécula de glicerol (um outro nome para a glicerina) é a espinha dorsal do triglicérides molécula – o armazenamento em forma de gordura em nosso corpo (3 ácidos acidsa são “viciados” para cada molécula de glicerol). Ele não é um hidrato de carbono, mas os nossos corpos podem usá-lo para fazer a glicose. Embora não haja muita pesquisa sobre o açúcar no sangue impacto da glicerina, como eu gostaria de ver, os sinais estão apontando para ele ter um baixo impacto na maioria das pessoas.
Polidextrose
Polidextrose soa muito suspeito, não é, “Dextrose” é o açúcar, puro e simples. Polidextrose é um doce de produto fabricado a partir da glicose que, supostamente, age como fibra (embora ele não é contado como fibra nos rótulos dos alimentos). Eu só tenho sido capaz de encontrar um estudo que analisou o seu impacto sobre a glucose no sangue. No estudo , feito na China, ele não elevar o açúcar no sangue.

Oligofrutose e Inulina

Estas substâncias encontram-se numa classe de hidratos de carbono (oligossacarídeos) entre os açúcares e os amidos. Eles têm um menor impacto na glicemia de açúcares, porque a maioria dos oligossacarídeos fazê-lo através do intestino delgado sem ser digerido, pelo menos na maioria das pessoas. Curiosamente, no momento em que chegar ao cólon, oligossacarídeos têm efeitos positivos. No entanto, quando removidas da planta original e usado como um ingrediente ativo, o indivíduo resposta glicêmica é mais variável, e algumas pessoas acham que esses ingredientes fazem elevar o açúcar no sangue de forma significativa.
Maltodextrina
Outro ingrediente que você pode ver no assim-chamado-de-açúcar livre de produtos é maltodextrina Basicamente, ele é um alto índice glicêmico do carboidrato, que gera glicose no sangue mais do que o açúcar e é mesmo por vezes usada em produtos para atletas, pois é tão eficaz na obtenção de açúcar no sangue. Mesmo assim, às vezes, é contado como fibra na nutrição de etiquetas, que é muito confuso mesmo!

Estes são alguns dos mais prevalentes ingredientes, o que pode adicionar para o quebra-cabeça de compras de açúcar e baixo teor de hidratos de carbono de produtos. Para estar no lado seguro, é, provavelmente, melhor ficar com os alimentos com ingredientes que você não precisa de uma página da web para entender!

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