6 Passos Simples para Garantir que Sua Dieta Seja um Sucesso
O Poder Proteína da Dieta é um baixo-carb dieta plano desenvolvido por Médicos de Michael e Mary Dan Eades. Publicado pela primeira vez como um livro em 1997, continua a ser uma opção popular entre os muitos programas de dieta disponível hoje.
Como descrito no livro, “a Proteína de Poder,” o Eades’ dieta concentra-se no alto de proteínas , moderar o teor de gordura e baixo de hidratos de carbono. Os médicos, com base em suas pesquisas e afirmam que ela ajuda as pessoas a perder peso e se sentir mais saudável em geral.
Melhor ainda, não existem grandes sacrifícios, como alguns planos exigem e pessoas declaradamente, ao invés de sentir satisfeito depois de iniciar a dieta.

Enquanto isso soa muito bem, como você pode começar de maneira correta, Aqui estão seis passos simples que podem ajudar você a encontrar o sucesso com o Poder Proteína da Dieta.
Poder Proteína Da Dieta Básico
É ótimo ser capaz de encontrar livre Poder Proteína informações aqui e em outros sites, mas não há realmente nenhum substituto para a leitura, os livros originais. Antes de iniciar qualquer dieta, é importante saber o que você está recebendo em si mesmo a longo prazo e para compreender as razões para as escolhas dos alimentos que você estará fazendo.

O Eades ter escrito uma série de livros, mas é sempre melhor começar com o original, “Proteína do Poder”, publicado em 1997. Se, após a leitura, a dieta ainda interessa a você, pegue um dos seus mais recentes livros de um pouco de ajuda extra e algumas útil alternativas.

Como a Contagem de Carboidratos
O Poder Proteína plano de Dieta baseia-se no conhecimento de como quantidade de hidratos de carbono é, em tudo o que você comer. Portanto, é da maior importância para aprender sobre a contagem de hidratos de carbono. Existem livros com contagem de hidratos de carbono (incluindo um pelo Eades) e também o software que você pode comprar ou usar on-line.

Há também uma alternativa para a contagem de hidratos de carbono e é apresentado no Eades ” reservar “30 Dias de Low-Carb Dieta Solução.” Ao invés de contagem de carboidratos, esta abordagem especifica porções de hidratos de carbono que contém de alimentos.

Eles listam o que é “pequeno”, “médio” e “grande” porções, dependendo da fase da dieta que você está.
Por exemplo, na primeira fase, você pode ter 2 pequenas porções de hidratos de carbono em cada refeição. Exemplos de uma pequena porção seria:

  • 2 xícaras de brócolis cru
  • Ilimitado de espinafre
  • 2 damascos

1/2 abacate

1 fatia de baixo teor de hidratos de carbono pão
É relativamente fácil e a cada fase contém semelhante partes apropriado para essa fase do plano de perda de peso. Como você pode ver, este pode ser um método mais fácil para algumas pessoas a seguir do que a contagem de todos os hidratos de carbono.
Como A Quantidade De Proteína Que Você Precisa
Como o título da dieta sugere, recebendo quantidade suficiente de proteína é crucial para o sucesso da dieta. O Eades, vêm-se com várias formas para determinar este procedimento em diferentes livros que eles escreveram.
Eles começaram em “Poder Proteína”, usando uma fórmula baseada na massa corporal magra. Em seguida, eles simplificado-lo enviando gráficos com base em peso e altura em que o “Poder Proteína programa lifeplan.” Estes dão a maioria das pessoas de 100 a 120 gramas de proteína por dia. Este é acima do mínimo recomendação, mas bem dentro das diretrizes da Academia Nacional de Ciências.

Em “30 Dias de Low-Carb Dieta Solução,” o Eades fornecida uma opção para quem não quer contagem de gramas de proteína.

Semelhante à forma como eles fazem carboidratos, eles têm várias doses de proteína , com imagens para ilustrar o quão grande, algumas das doses.
Alimentos ricos em proteínas incluem ovos, feijão, nozes, carnes, então você já pode ver o apelo desta dieta. A chave é saber o quanto de proteína que você precisa, em seguida, mantenha-se consciente sobre o controle da parcela.

Como Planejar as Refeições com Antecedência

O planejamento de sua comida antes do tempo é a parte mais importante de começar em uma nova forma de comer. Isso realmente não pode ser enfatizado o suficiente. Plano de pelo menos uma semana de menus, e ter comida na mão de poucos dias antes do tempo. Em seguida, você não será pego pensando no que comer.
Encontrar inspiração para começar a planejar o seu novo menus:
Como Ser bem-Sucedido em uma Nova Dieta
A primeira semana de uma nova dieta pode ser bastante desafiador e isso é normal. Sei que haverá manchas ásperas, especialmente como seu corpo se ajustar a uma nova forma de comer.
É provável que você vai passar por hidratos de carbono retirada e talvez até mesmo de hidratos de carbono de falha, no entanto, que pode ser evitado. Se você ficar com ela e obter algumas dicas, que você pode obter através de que o primeiro crucial semana

Encontrar o Direito de Hidratos de carbono o Nível de

Outra parte importante do low-carb dietas é encontrar o direito de hidratos de carbono o nível para você Isso é muito importante, porque é diferente para todos e muito poucos hidratos de carbono pode impactar negativamente a sua saúde. Se você tem diabetes ou pré-diabético, ele não pode ser salientado o suficiente que você monitorar sua glicose cuidadosamente.
Para Obter Suporte
Este pode ser o passo mais importante de todos. Encontrando o apoio da família, amigos, ou até mesmo um grupo pode realmente fazer a diferença em seus objetivos de perda de peso

Se possível, encontrar alguém para fazer a dieta com você. Faça perguntas, obter suporte para os novos passos que você está tomando, encontrar ajuda através de asperezas, e conversar com pessoas que têm objetivos semelhantes.

Uma Palavra De Verywell

O alto teor de proteína abordagem encontrada na Proteína de Energia da Dieta pode ser mais atraente do que alguns outros programas de perda de peso. Você também tem que valorizar aqueles alternativas para a contagem de carboidratos e proteínas.

Por estas razões, você pode querer dar um presente de uma tentativa. Se você fizer isso, prepare-se antes de mergulhar, fale com o seu médico sobre quaisquer preocupações, e ter a certeza de conseguir suportar.

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