Identificar Sinais de Fome
Quando você estiver realmente com fome, seu corpo envia um sinal para o seu cérebro de que você precisa comer. Este sinal é diferente de um desejo que é uma mensagem que você quer comer.
Quando o estômago está vazio, você pode sentir a sua barriga começar a fazer barulho. Você pode até notar uma oca, sentindo-se em sua barriga. Se você não comer qualquer coisa, uma vez que você começar a sentir desta maneira, você pode desenvolver uma dor de cabeça, começar a se sentir enjoada ou tem problemas de concentração. Você também pode sentir uma perceptível queda de energia ou ficar tonto.
É importante aprender a identificar quando o seu corpo lhe diz que você precisa comer. Por quê, Porque se você permitir-se ficar excessivamente com fome, você pode configurar a conta para as más escolhas alimentares. Você pode comer rápido demais ou comer alimentos errados, o que pode levar ao ganho de peso.
Identificar Sinais de Satisfação
Como você come, a comida vai para o estômago. O estômago começa a expandir-se e envia sinais para o cérebro que você não precisa consumir alimentos. O sinal pode ser sutil, mas seu cérebro vai realmente dizer a você quando você teve o suficiente para comer.
Quando você comer a quantidade certa de comida , você irá notar que os sinais de fome começam a desaparecer. Você começa a se sentir satisfeito e contente, mas não “de pelúcia.” Os especialistas chamam isso de sentir uma sensação de saciedade. Você já não sente fome e como reconhecer esses sinais de satisfação, você percebe que você não sinta vontade de comer mais.

Identificar Sinais de saciedade

Se você não está acostumado a ouvir os sinais importantes de fome e satisfação, às vezes, você pode sentir vontade de comer, mesmo quando você estiver completo, Se você fizer, você começa a sentir desconforto. Sua barriga sente apertado, como você, são recheadas. Estes sinais de saciedade são o seu corpo da maneira de dizer (novamente) para parar de comer.
Use uma Fome em Escala

Aprender a identificar as diferentes fases de fome, você pode achar que é útil para utilizar uma fome em escala. Esta escala vai ajudar você a reconhecer várias fases de fome.

Com muita fome
Mais de completo ou “recheado”
Antes de começar a comer, tome um momento para identificar onde a sua fome cai na escala de 1 a 6. Em seguida, coma devagar e comer apenas até que você tenha tomado a borda fora da sua fome. Parar de comer, faça algumas respirações profundas e pensar sobre onde você taxa sobre a fome em escala. Se você manter um diário de comida , também é útil para gravar onde você cair na escala depois de comer bem.
Para a maioria de nós, caindo em algum lugar entre um 3 e um 4, é um lugar confortável para se estar. Quando você identificar a sua própria zona de conforto, você vai descobrir que ficar lá é a melhor maneira de preparar-se para fazer escolhas alimentares saudáveis em uma base regular. Quando você encontrar o que você está em um 5 ou começa a se aproximar de 6, colocar a seu garfo, sentar-se e decidir se você deve ou não continuar comendo.

Identificar Sinais de Fome Emocional

Enquanto a fome escala pode ajudar a compreender a fome física, a emocional, a fome também pode influenciar seus hábitos alimentares Emocional fome pode ser causada por estresse, ansiedade ou negativa auto-talk.

Se você sente a necessidade de comer vem de uma emocionais de origem, você pode querer esperar cinco ou 10 minutos após a ânsia de greves, antes de chegar a qualquer tipo de alimento. Se a sua fome é real, o impulso para comer não vai passar. Se você ainda sentir fome depois de esperar 15 ou 20 minutos, é hora de comer. Mas se o desejo de alimentos desvanece-se, em seguida, as emoções foram provavelmente a condução de sua fome.

Acredite ou não, se você se acostumar a usar esse atraso tática que você vai começar a notar que o seu emocional, desejo de alimento diminui, uma vez que você começar a ficar fora do hábito de responder a ele.
Aprender a reconhecer os sinais de fome, os sinais de satisfação e plenitude, e os sinais de estresse emocional pode ajudar você a comer a quantidade certa de alimentos para perder peso. Investir alguns minutos cada dia para reconhecer esses sinais para conseguir e manter o seu corpo saudável.
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