Causas comuns da Dieta Estresse
Ele pode ser útil para saber por que você está se sentindo cansado e estressado.
Entendendo a origem vai ajudar você a encontrar uma solução. Se qualquer uma das seguintes causas comuns de dieta, estresse familiar do som.
A fadiga. Quando você reduz o seu consumo de energia , níveis de energia podem cair. E se você adicionar um novo programa de exercícios à mistura, não é incomum o porquê de algumas pessoas em fase de dieta queixam-se de ser cronicamente cansados. Eventualmente, o seu programa de exercícios pode ajudar você a se sentir energizado, mas o inicial de perda de energia pode causar um mergulho no seu humor.

Dieta de muito Baixa Caloria/Dieta Líquida Se você escolheu para ir em uma dieta de muito baixa caloria ou uma dieta de líquidos, você pode enfrentar o stress simplesmente de ser privado de uma boa nutrição. Você só deve realizar uma DMBC sob a supervisão de um profissional de saúde, mas, mesmo se a sua saúde está sendo monitorado, é muito possível que o seu corpo vai reagir à perda significativa de calorias. Líquido dietas podem causar estresse, simplesmente porque você deixou de sentir a satisfação de comer uma refeição.

O Cortisol. Os ensaios clínicos têm demonstrado que a restrição calórica aumenta o corpo do nível de cortisol, o hormônio do estresse. Enquanto o hormônio desempenha um papel importante para o bom funcionamento do seu corpo, crônica elevações de cortisol pode causar alterações no corpo que não são saudáveis, aumento da pressão arterial, diminuição da imunidade e perturbação do funcionamento cognitivo. A longo prazo, o aumento dos níveis de cortisol pode colocar você em maior risco de depressão.

A Compulsão Alimentar. Em um mundo perfeito, dieters nunca iria cair fora do vagão. Mas, em muitos casos, a longo prazo, a restrição calórica faz com que dieters para a compulsão, por vezes, repetidamente. Os pesquisadores descobriram que, ao longo do tempo, bingers muitas vezes de experimentar o agravamento da imagem corporal, a vergonha, e estão em maior risco para a depressão.

Medicação. Perda de peso prescrição de medicamentos é útil para algumas pessoas. Mas os efeitos colaterais podem causar ansiedade ou depressão. Por exemplo, as pessoas que tomam Alli ou Xenical (orlistat) pode experimentar oleosa fezes que pode se tornar grave se eles comem muita gordura. A condição pode ser embaraçoso e estressante. Qysmia , uma nova prescrição de medicamentos, também traz o risco de efeitos colaterais, incluindo depressão, problemas de humor, problemas de sono e falta de concentração.

Perda de Conforto (alimentos). O ato de se alimentar promove uma sensação de conforto. Quando não mais experimentar a alegria de comer, não é incomum sentir uma perda. Um pequeno estudo descobriu que homens e mulheres em uma dieta tornou-se mais preocupados com pensamentos sobre comida, tinha fortes impulsos para comer mais frequentemente, e eram mais propensos a se sentir fora do controle de sua alimentação. Dieters também pode enfrentar lutas internas, quando confrontados com decisões sobre o que comer alimentos que são utilizados para desfrutar.
Metas Irrealistas. Se você configurar o seu programa de perda de peso corretamente, você definidos e específicos de curto e de longo prazo no início. Mas, se as metas são irreais, eles poderiam facilmente sair pela culatra. Não atingindo seus objetivos causar sentimentos de frustração, depressão ou falha. Uma análise mostrou que isso é mais provável de acontecer se você ir em uma dieta de muito baixa caloria. Os pesquisadores descobriram que as pessoas que vão para VLCDs são mais propensos a subestimar a sua pós-dieta tamanho do corpo.

Como Gerenciar Perda de Peso, Fadiga e Estresse

Use estes recursos para gerir o específico e único ansiedade que acontece quando você está tentando perder peso.
Esses recursos também podem ajudar as pessoas em torno de você oferecer mais apoio.

Clare Warren, Peter J. Cooper. “Efeitos psicológicos de uma dieta.” Jornal britânico de Psicologia Clínica de setembro de 1988.

Janet Tomiyama, PhD, Traci Mann, PhD, Danielle Vinas, BA, Jeffrey M. a Fome, BA, Jill DeJager, MPH, RD e Shelley E. Taylor, PhD “de Baixa Caloria Dieta Aumenta os níveis de Cortisol.” A Medicina Psicossomática De Abril De 2010.
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