Uma coisa que eu aprendi depois de anos de treinamento clientes é que tentar espremer em exercício enquanto permanecer em casa para levantar as crianças não é fácil. Até mesmo os melhores planos podem ser liberados para o ralo para qualquer número de razões.
Mas, é possível fazer algum exercício, mesmo em seu dia mais movimentado. Para provar isso, fui direto à fonte—os clientes que eu tenha treinado que ficar em casa para trabalhar e/ou cuidar de crianças, provavelmente, o mais movimentado pessoas que eu conheço.
O fato de que estas pessoas encontraram uma hora para o treinamento de cada semana já é impressionante, mas também tinha algumas maneiras criativas para permanecer ativo. Aqui estão suas melhores ideias:
Exercício Com as Crianças
Kate Daigneault/Stocksy Unidos
Agora, eu sei que isso não é fácil. Eu treinei muitos clientes com bebês, crianças e adolescentes e nem sempre é fácil obtê-los envolvidos. No entanto, eu também já tive crianças participando de treinos e muitas vezes eles têm um monte de diversão exercício com a Mãe ou o Pai Algumas ideias:
Incluí-los no treino. Criar enrolado meia “halteres” assim, eles podem copiar os exercícios. Se eles tiverem idade suficiente e coordenada, peça-lhes que mantenha muito pesos leves ou garrafas de água e ter-lhes exercer com você.
Levá-los para caminhadas ou passeios de bicicleta. Este é um exemplo óbvio, eu sei, mas é uma das coisas mais simples e de uma maneira que todos possam ter um bom tempo enquanto permanecer ativo.
Jogar jogos. Estes dias, há uns lotes de jogos lá fora, que envolvem atividade física, algo que todos podem fazer juntos.
Fazer tarefas em um treino Um cliente, Denise, tem filhos, ajudá-la no quintal e eles competições para ver quem pode rake mais folhas ou em varrer a calçada, o mais rápido.
Vestir A Sua Roupa De Treino Todos Os Dia

Getty Images/DAJ

Um problema comum a muitos da minha dona-de-casa, os clientes têm é a de encontrar a grandes blocos de tempo para os exercícios. Mesmo tentando hop na esteira ou fazer uma rápida viagem de 30 minutos de vídeo enquanto as crianças a nap pode ser difícil.
Um dos meus clientes, Janine, que tem duas crianças e jovens, fica contornar isto, ao colocar em sua roupa de treino, logo que ela recebe. Fazendo isso:
Você fica de bom humor Apenas vestindo a sua roupa de treino pode motivá-lo a trabalhar mais, mesmo se você está apenas fazendo tarefas da casa. Além disso, você pode obter suado e você não tem que se preocupar com isso.
Torna os treinos mais fácil. Você está sempre pronto para um rápido treino ou a pé sempre que o tempo o permita). Janine usa cada pouco de tempo para curtos surtos de exercício, 10 minutos de cardio aqui ou uma rápida núcleo treino lá…tudo isso acrescenta-se

Você lembra do seu objetivo para o exercício. Vestindo a sua roupa de treino é um lembrete para obter algum tipo de exercício, não importa quão curto.

Fazer Tudo De Contagem

Getty Images/Cultura RM/Chade Springer
Se você achar que você não tem tempo para o exercício contínuo, ou que tenha faltado um treino, o que não significa que você não pode entrar em alguma atividade. Tente estas idéias:
Executar as escadas de Um cliente, Eddie disse ele acrescenta voltas na escada ao fazer tarefas domésticas ou perseguindo as crianças ao redor.
Adicionar mais curta de Outro cliente, Um cliente corridas através da mercearia para queimar as calorias extras. No inverno, ela caminha com as crianças no shopping.

Incorporar o treinamento de força durante todo o dia. Uma estadia em casa pai faz flexões com um de seus filhos nas costas. Outro cliente, lunges, agachamento e outros exercícios enquanto ela está a cozinhar o jantar ou quando curvando-se para pegar os brinquedos ou roupas. Tudo conta!

  1. Tudo conta. Que ideias você pode vir até com sua própria vida,
  2. Ter Treino Ideias e Opções Pronto
  3. Getty Images/Chris Craymer

A parte de ficar em forma quando você tem uma agenda agitada, é estar pronto para tirar proveito de alguns minutos aqui e ali. O problema é, qual é a melhor maneira de usar esse tempo e tirar o máximo proveito dele, Curta momentos de exercício pode ser eficaz se você trabalhar duro o suficiente. Um dos meus clientes faz essas economia de tempo treinos durante toda a semana:

Trabalhar com um Treinador Pessoal

Getty Images/andresr
Se ele está dentro do seu orçamento , considere a possibilidade de trabalhar com um treinador de uma vez por semana ou mesmo a cada par de semanas em sua casa.
Não é para todos, mas em casa o treinamento de pessoal é conveniente e é cada vez mais comum e acessível.

A minha estadia em casa de mães e pais acho que é uma ótima maneira de começar o treino de idéias e permanecer na pista Com um treinador, você obtém:

Conveniência. O treinador pode trabalhar em torno de sua agenda e você não tem que dirigir para qualquer lugar, para um compromisso.
Personalizado de exercícios. Você terá exercícios que se encaixam na sua agenda, metas e equipamentos e de exercícios que você pode fazer em seu próprio bem.

Motivação É mais fácil trabalhar com um treinador empurrando um pouco.

Se o dinheiro é um problema, considere a possibilidade de fazer treinamento de parceiros com um amigo a poupar dinheiro.
Envolva os Seus Amigos e Família
Getty Images/Oliver Ross
Se você tiver um cônjuge ou familiar ao redor, você pode ser capaz de negociar algum tempo de exercício durante a semana. Algumas ideias:
Negociar com o seu cônjuge. Eu ter casado clientes que alternativa semanas – o pai trabalha comigo, enquanto sua esposa relógios as crianças e elas desligar para a próxima semana.
Tirar proveito da família. Muitos dos meus clientes tem a vovó, vem uma ou duas vezes por semana, para passar o tempo com as crianças para que eles possam ir à academia para um treino.

Conheça seus vizinhos. Eu tenho um cliente que tem um acordo com seu vizinho. Eles assistem a cada uma das outras crianças uma vez por semana, enquanto o outro vai para uma corrida. Eles também andam juntos uma vez por semana para manter uns aos outros motivados.

Nem todo mundo tem esse tipo de apoio, mas, se o fizer, tirar proveito dela.
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