Atualizado Em 13 De Novembro De 2017
Escolha um período de Férias Que oferece Suporte a um estilo de Vida Saudável

Expanda seus horizontes quando se trata de destinos de viagem! Estes dias, há bem-estar, resorts, retiros de ioga, e de outro ativo férias

Participe de um passeio de bicicleta através de paisagens únicas, visite um centro de tratamentos de spa, frescas, refeições e aulas de fitness—além de cerca de R&R por a piscina, é claro. Sons ideal para mim!
Priorizar O Seu Splurges
Você certamente não tem que manter uma dieta rigorosa quando você estiver viajando para se divertir. Férias é tudo sobre o prazer de comer em novos lugares pode ser uma explosão! Basta escolher a sua indulgência.

Se você está em um lugar como a Itália, ir para uma especialidade, como sorvete. Não perca calorias em um saco de batatas fritas que você poderia comer em casa. Se você for jantar fora , pergunte a si mesmo o que você quer mais: um delicioso aperitivo ou uma requintada sobremesa. Escolha um e aproveite. Realmente saborear a experiência, mas não exagere.

Planeje Com Antecedência

Antes de chegar ao seu destino de viagem, pesquisa local, restaurantes e encontre as melhores opções para você. Realmente ler os menus: as descrições, bem como os nomes dos pratos. Dessa forma, quando você se sentar para jantar, você não vai ser enviados em uma pirueta, perguntando-se o que você está indo para a ordem! Tente evitar enorme all-you-can-eat buffet. Mas se você se encontrar em um, ser preparado
BYO Lanches

Sucesso dieters ter sempre um lanche stash na mão Saudável nibbles vai afastar a fome entre as refeições. Se você lanche, quando você mostra a sua próxima refeição, você não vai sentir fome e o risco de fazer do impulso de decisões. Há tantas portátil opções: irregular, 100 calorias, pacotes de nozes, snack-bares e algas fichas, para citar alguns.

Sedento por mais, Pack alguns road-trip de mordidas , perfeito para o plano de viagem!
Incorporar A Atividade Física Em Suas Férias

Existem maneiras de queimar as calorias que não sinto mesmo como exercício, de modo que você pode ficar em forma, mesmo enquanto você está em férias, Se você está explorando uma cidade, abandonar o táxi e ir a pé. É mais fácil pegar nos sites quando você está andando em oposição à condução.

Outra opção de diversão, Alugar bicicletas! Muitas cidades oferecem bicicletas de cidade que você pode pegar em um local e desça em outro lugar na cidade.
Se você estiver em uma praia de férias, considere a prática de esportes náuticos. Snorkel, remar um barco, subir em uma prancha, ou participar de um jogo amistoso de voleibol aquático. Mais de um tradicionalista, Pack de seu treino engrenagem, e confira o centro de fitness no hotel.

Viajar Com Like-Minded Amigos

Encontrar um companheiro de viagem que pensa como você, e você é mais provável para ater às suas metas. Mantenha-se accountable e motivar um ao outro para ficar saudável e ativo em suas férias. Que três pernas corrida na praia está chamando o seu nome!
Bebida Inteligente
Se você planejar a bebida um pouco, ser inteligente sobre o que você sip. Moderação é a chave. Exagerar com cocktails é uma maneira infalível para inviabilizar qualquer de boas intenções, pode ter tido. (Muitas bebidas, e você não será capaz de resistir a meia-noite de chocolate desfile no cruzeiro!)
Os bebedores de cerveja: Escolher as opções de luz; cerca de 100 calorias por porção. O vinho também é uma boa escolha, com cerca de 125 calorias por copo. Quando se trata de bebidas mistas, a escolha é clara: como limpar bebidas destiladas como vodka ou tequila, misturado com livre de calorias refrigerantes ou club soda.
Uma grande combinação, Club soda + uma dose de vodka com sabor de + um toque de suco de frutas. Evitar bebidas misturadas, que normalmente são carregados com açúcar.

Para obter Steppin’

Dependendo do que andar em que você está, optam por tomar as escadas em vez do elevador. Se você está realmente em alta, basta tomar alguns voos de pé. Traga o seu passo tracker (amo meu Fitbit!), e tentar e bater sua meta diária.

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