Benefícios: Estica os ombros e pescoço
Vela tem sido chamada de a rainha dos asanas, uma vista de afirmado por B. K. S. Iyengar, em a Luz no Yoga É muitas vezes a primeira inversão que o yoga iniciantes combater porque é muito mais estável do que a parada de cabeça ou pino no Entanto, existem sérios riscos associados com vela por isso é importante definir a pose corretamente para o mais seguro possível experiência.
Embora existam outras maneiras de entrar vela, vindo do arado pose oferece o melhor caminho para iniciantes para obter seus ombros e volta para o alinhamento. Portanto, se você não pode fazer o arado, a não tentativa de vela.
O Iyengar versão da postura incentiva o uso de um ou dois cobertores dobrados sob os ombros. O posicionamento dos cobertores é importante. Eles devem estar alinhados com o fim de seu tapete. Quando você vem para a pose, seus ombros e parte superior das costas deve ser sobre o cobertor, mas a cabeça e o pescoço devem estar fora dela. A cabeça está no chão, de modo que pode deslizar, se necessário, e os cobertores dar seu pescoço, o elevador que precisa para manter a sua curva natural em vez de ser achatado para o chão.
O alinhamento das pernas e tronco quando você está em plena pose é também fundamental. Muitas vezes, os alunos não vela com suas bundas de fora e os seus pés sobre sua fronte em vez de através de seus quadris.
Isso lança toda a pose de fora. Para evitar este problema, guarde seus ombros firmemente em suas costas e certifique-se de que seus saltos ficar acima de seus quadris.

Instruções:

1. Antes de vir para a pose, defina os seus cobertores, como descrito acima. Iniciar com uma pilha de dois cobertores dobrados.

Entrar em arado pose com as costas e ombros sobre os cobertores e a sua cabeça no chão.
2. A partir de arado pose, dobre os cotovelos e coloque as mãos em suas costas com as pontas dos dedos voltadas para cima. As mãos devem vir no meio da volta.
3. Mantenha os cotovelos ombros-largura distante. Não permita que eles splay para ambos os lados.
4. Levante os pés do chão para o teto, individualmente ou em conjunto, se os músculos abdominais são fortes o suficiente.
5. Uma vez que você levantar-lhe as pernas, não vire sua cabeça para o lado para olhar ao redor da sala, pois pode ferir o seu pescoço. Mantenha o seu olhar para cima, e o seu pescoço em linha reta.

6. Levante através de bolas dos pés.

7. Mova seus quadris para a frente da sala e os seus pés em direção ao fundo da sala para endireitar o corpo. O alinhamento correto é com os quadris sobre os ombros e os pés sobre os quadris. Pergunte ao seu professor ou a um amigo para ajudá-lo a determinar se suas pernas são perpendiculares ao chão.

8. Ficar na pose para até dez respirações.
9. Venha, traga seus pés para trás, por sobre a cabeça de vir através de arado pose.
10. Rolar para fora do arado lentamente.
Iniciantes Dicas:
1. Se você cotovelos deseja mover para os lados de seu tapete, tente usar um loop cinta em volta da parte superior dos braços para mantê-los ombros-largura distante.
Meça o comprimento da correia antes do tempo contra os seus ombros, e deslize-a para a parte superior dos braços antes de entrar arado pose.
2. Se você não se sentir pronto para vela, tente esta variação, em vez disso. A partir do suporte da ponte com um bloco sob o sacro, levante as pernas esticadas para cima em direção ao teto. Pernas-up-the-wall é outra boa opção se você quiser evitar inversões durante o seu período de

Dicas Avançadas:

1. Existem muitas variações sobre a posição das pernas esta pose, incluindo trazendo-lhes as pernas de uma grande forma de “V”, ou em baddha konasana ou posição de lótus

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