Tipo de pose: abridor de Quadril
Benefícios: Abre os quadris e esporões, alonga e fortalece os pés e tornozelos.

De cócoras, vem naturalmente para as crianças e é usado como uma posição de repouso, em muitos lugares na Terra, mas a maioria dos adultos no Primeiro Mundo ter saído do hábito. Tão longe de hábito, na verdade, o que eles acham de cócoras extremamente desconfortável para os seus quadris e pés.

Se você já experimentou essa, não atravesse garland pose de fora de sua lista de coisas a fazer, pois é realmente uma forma eficaz de combater o aperto que você começa a partir de passar muito tempo sentado em cadeiras. Em vez disso, fazer uso de adereços para o apoio ao primeiro, assim você pode fazer a pose de uma forma que não é doloroso. Em seguida, o trabalho ao longo do tempo para lentamente retirar-se do adereços, reduzindo-los pouco a pouco. Ele pode ser um processo longo, mas funciona e é importante para o longo prazo, a mobilidade e para a dor de prevenção.
Instruções
Venha para ficar com os pés sobre o tapete da largura distante.

Dobre os joelhos e abaixar o bumbum em direção ao chão para entrar em um agachamento.

É natural que os seus dedos se deseja ativar e que é ok, mas não exagere. Eventualmente, você está trabalhando para manter os pés mais perto paralelo.
Levar os braços para dentro de seus joelhos e dobre os cotovelos para trazer as palmas das mãos juntas em anjali mudra (posição de oração).
Tente levar as mãos para o centro do coração, com os antebraços paralelos ao chão, permitindo que a pressão de seus cotovelos para abrir os joelhos ligeiramente.

Mantenha sua coluna reta, seu bumbum em direção ao chão, e os ombros relaxados longe de seus ouvidos.

Ficar aqui por cinco respirações, em seguida, estique as pernas para sair. Você pode entrar diretamente em uma desistir, se você gosta.
Tente repetir a pose três vezes para tirar total vantagem de ficar aquecido. Se você está praticando em casa, é bom fazer algumas poses entre seus agachamentos.

Iniciantes Dicas

Use um cobertor dobrado sob seus calcanhares para suporte se o seu salto veio quando você agachamento. É melhor do que tentar equilibrar sobre as bolas de seus pés, que muda toda a trajetória da pose para a frente em vez de para baixo.
Apresentação de um bloco ou dois em seu bumbum para obter mais suporte, se necessário.
Ao longo do tempo, veja se você pode, gradualmente, diminuir a altura do seu suporte, de modo que a gravidade pode trabalhar para esticar seus quadris e tornozelos.
Dicas Avançadas
Se os seus pés estão paralelos, o trabalho em aproximá-los juntos.

Solte o suporte de seus cotovelos dentro de joelhos e tente manter a separação dos joelhos e o seu longo da coluna vertebral.

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